Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Marcelo007 Mensagens: 647
Dom Dez 04, 2016 7:28 pm
@bigshot, Sim, nos Charge também era assim, o cartão do meu pai tem o mesmo número há vários anos, mudando apenas validade e código de segurança..

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Dom Dez 04, 2016 7:29 pm
Alguém recentemente esteve em Santiago e usou a Delta Sky Club?
Estive lá em Junho desse ano, na época não tinha o TPC, somente o Gold.
Tentei acesso e claro, a atendente disse que Amex brasileiro lá não entrava, não sei se isso se aplica ao TPC.

Daí peguei meu cartão LATAM e fui pra outra sala :)

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Dom Dez 04, 2016 7:33 pm
Se eu tivesse que apostar, também acho que irá ser feito assim, a medida que o cartão for vencendo.
Então terão que esperar muito, muito mesmo. Meu TPC é do antigo, pontua MR e vence só em 10/2023.

O que eu acho que irá acontecer: eles irão aos poucos retirando os benefícios do MR e migrando pro Livelo, até chegar um ponto em que será lógico migrar.

Minha esperança é que Santander e BB passem a emitir TPC também, com condições competitivas, quem sabe assim o BRAdescú se mexe e pára de fazer merda...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 7:35 pm
Uma pergunta que o pessoal ainda não fez, os clientes antigos da linha card não tinham a possibilidade de pagamento parcelado da futura, o famoso rotativo, e o cartão também não tinha limite, @Marcelo007 comentou que os cartões novos já estão vindo com a opção da pessoa pagar a fatura parcelada, e os cartões novos continuam "sem limite"?

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Dez 04, 2016 7:36 pm
Acho que não vão demorar tanto tempo para trocar não, nos mesmos moldes do que fizeram com HSBC Black para Bradesco Black.

Um belo dia mandaram cartão novo para todo mundo em substituição.

Marcelo007 Mensagens: 647
Dom Dez 04, 2016 7:39 pm
@bigshot, os novos Green e Gold possuem rotativo e parcelamento. O TPC possui apenas parcelamento de fatura.

Sim, na fatura vem escrito "cartão sem limite pre estabelecido".

Além do fato de que os cartões são diferenciados pelo segmento, classic, exclusive e prime no nome.

SandroSilva Mensagens: 258
Dom Dez 04, 2016 7:43 pm
@Einstein quem me disse que em Santiago a sala VIP é Delta Sky Club foi o atendimento. Vou na sorte lá então.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 04, 2016 7:44 pm
Pela regra da Delta o acesso a sala é para quem está voando Delta e tem o TPC.
http://pt.delta.com/content/www/en_US/traveling-with-us/airports-and-aircraft/delta-sky-club/glossary-of-terms.html

"Portadores do cartão Platinum da American Express
Os clientes com cartão de crédito American Express podem ter acesso aos Delta Sky Clubs ao viajar em um voo operado pela Delta no mesmo dia ou comercializado pela Delta e operado pela WestJet e reservado pela Delta (bilhetes cuja numeração inicia com 006). Não inclui o cartão de crédito Platinum da American Express com bandeira conjunta Delta SkyMiles. Os portadores de cartões Platinum da American Express podem entrar no clube com até dois convidados mediante taxa adicional."
Einstein escreveu:
Alguém recentemente esteve em Santiago e usou a Delta Sky Club?
Estive lá em Junho desse ano, na época não tinha o TPC, somente o Gold.
Tentei acesso e claro, a atendente disse que Amex brasileiro lá não entrava, não sei se isso se aplica ao TPC.

Daí peguei meu cartão LATAM e fui pra outra sala :)

SandroSilva Mensagens: 258
Dom Dez 04, 2016 7:54 pm
Então não vai rolar mesmo :)

lucca79 Mensagens: 95
Dom Dez 04, 2016 11:47 pm
Se não me engano, esse ano venceu o contrato de 10 anos entre Amex e Bradesco. Será que renovaram? Por isso toda essa mudança para pior?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio