Ir para página «  1 ... 615, 616, 617, 618, 619, 620, 621 ... 1084  »

Página 618 de 1084 [ 10836 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 06, 2016 8:55 am 
Interessante porque, se for mantida esta perspectiva de ter o TPC do Bradesco e o TPC Amex, provavelmente o TPC BRA perderia o acesso aos lounges Amex no exterior. Se o TPC BRA vai sair do membership, vai acabar virando os Amex genéricos, só que com pontuação maior, que o BRA e BB fornecem mas que não dão acesso a lounges apesar de serem platinuns. E aí acho que acabariam substituindo o plástico para evitar confundir os produtos.
Agora, se todos os TPCs forem eventualmente migrados para o Livelo com perda de parceiros, o meu TPC vai ser cancelado, o Visa da Porto que hoje é backup vira principal e reativo meus cartões BB para serem novos backups.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 06, 2016 9:36 am 
Exatamente o que eu fiz, já me antecipando a essas mudanças, fiz a solicitação do Black da Porto Seguro. Caso ocorram mudanças existe grandes chances de que eu cancele o TPC.

cthomaz escreveu:
Agora, se todos os TPCs forem eventualmente migrados para o Livelo com perda de parceiros, o meu TPC vai ser cancelado, o Visa da Porto que hoje é backup vira principal e reativo meus cartões BB para serem novos backups.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 06, 2016 9:51 am 
Tá confuso isso ai heim, 2 TPC?
The winter is coming...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 06, 2016 10:18 am 
TPC é como Highlander there can be only One... O Bradesco não manterá duas modalidades, assim que ele puder.comecará a forçar a mudança como vem fazendo com EX-HSBC

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 06, 2016 11:51 am 
jorgespneto escreveu:
Tá confuso isso ai heim, 2 TPC?
The winter is coming...

Realmente não dá para ser assim.
Não dá.
Já já isso será esclarecido

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 06, 2016 12:22 pm 
Com certeza só vai ter um TPC.

Mas parece que está tudo indo pro sistema do Bradesco mesmo. Quando pedi o Gold ano passado, lembro que quando eu entrava na página da Amex e clicava no "saiba mais" referente a cada cartão, era redirecionado para uma página da própria Amex sobre o cartão. Agora, você é redirecionado para uma página do Bradesco.

Eu sempre achei o TPC um cartão meio overrated aqui no fórum, mas pra quem quer ou precisa de opções de parceiros internacionais, o MR é realmente o melhor programa. Se trocarem o MR pela Livelo, é caixão e vela pra toda a linha Card.

Título: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 06, 2016 12:35 pm 
Por hora existem dois TPC mesmo, um administrado no sistema da Amex com o MR e tudo mais e outro que já foi migrado para o sistema Bradesco/Livelo.

Porém somente a nova versão (Bradesco/Livelo) está disponível para solicitação e em breve o banco deve decidir como será feita a migração dos cartões antigos, que ao que tudo indica, deve ser feita a troca dos plásticos em si..

Edit: falei do TPC pois estamos no tópico do mesmo, mas isso vale para todos os cartões da linha Charge/Compras.. Que nem é mais tão "Charge Card" assim, né..

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 06, 2016 12:41 pm 
Logo quando a amex veio para o Brasil....depois de alguns anos...ela se associou ao Bamerindus...BCN...Economico...BIC banco....entre outros..nao lembro os nomes....
vc solicitava pelo bco onde vc tinha conta...o cartão vinha com o logo do respectivo bco na frente ou atras...mas no final era tudo administrado pela própria Amex....

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 06, 2016 1:46 pm 
Eram os cartões da bandeira Sollo que foi criada na decada de 90.

MarceloLaudisio escreveu:
Logo quando a amex veio para o Brasil....depois de alguns anos...ela se associou ao Bamerindus...BCN...Economico...BIC banco....entre outros..nao lembro os nomes....
vc solicitava pelo bco onde vc tinha conta...o cartão vinha com o logo do respectivo bco na frente ou atras...mas no final era tudo administrado pela própria Amex....

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 06, 2016 3:41 pm 
Agora uma pergunta que não achei resposta por aqui: quem fizer um upgrade de um Gold Card antigo para o TPC ficará ainda no sistema antigo? Eu tenho um Gold Card que emiti sem conta vinculada no Bradesco. Mês passado tive que abrir conta lá porque vou receber por lá agora e pedi minha gerente o TPC. Veio esse novo TPC que pra mim não vale 1/4 da anuidade dele. Estou querendo cancelar esse novo e tentar um upgrade do Gold para ver se ainda mantenho no MR antigo.

Ir para página «  1 ... 615, 616, 617, 618, 619, 620, 621 ... 1084  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em American Express

Última mensagem Qua Nov 14, 2018 4:27 pm razasa Ver última mensagem

67

Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 8:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19