Ir para página «  1 ... 625, 626, 627, 628, 629, 630, 631 ... 1204  »

 Página 628 de 1204 [ 12034 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 11, 2016 2:45 pm 
Mensagens: 276
schmichaels escreveu:
Fui acessar minha fatura online pelo site da amex e a aba do MR sumiu. Meu cartão é 3771. Será que o acesso pra esses cartões tbm será pela livelo?

3771 é MR, acessei agora pouco e estava td normal.



 Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 11, 2016 7:18 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 61
@Paulo,

Exato, aeromexico = nunca mais... :roll: :roll: :roll:


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 11, 2016 10:20 pm 
Mensagens: 358
@robwp - Que M a Aeroméxico....é importante citar o nome da companhia para que ninguém do FDV utilize os serviços dela!!!

Que bom que a sala Centurion do México te socorreu neste apuro ( ponto para a AMEX)...se a Aeroméxico tiver representação no Brasil,procure ingressar com uma ação judicial de reparação para que outros clientes não passem pela sua situação. Com relação ao e-mail acho importante fazer o elogio. ( já devem ter socorrido muitos clientes desta empresa!!)

@schmichaels - Aba de acesso a MR 3771 normal.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 11, 2016 11:20 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 545
Vou ficar ligado.. tenho uma viagem agendada pela Aeroméxico.. já vou procurar chegar bem antes no checkin pra evitar esse tipo de problema e evitar dor de cabeca


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 11, 2016 11:53 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 61
@guilhermesantos

Com certeza, ainda bem que conseguir sair da sala e buscar mais pessoas para colocar na sala, uma pena que nao achei o casal de britanicos que perdeu o mesmo voo e estava sem entender nada, visto que ninguem queria explicar a situação no idioma deles...


@GuiSodre

Notei uma certa hostilidade quando voce fala em ingles, e com americanos vindo dos US ou outras partes do mundo, tive que ajudar mais uns 3 americanos que estavam com poblemas semelhantes e o pessoal do méxico não queria ajudar de forma alguma ou tentar entender o idioma, me pareceu mais uma onda ''pós trump'' de odio aos amigos do norte, uma pena, porem isto só tende a aumentar...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 12, 2016 7:35 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 556
@schmichaels
Aconteceu comigo uma vez, não aparecia a aba do MR no site do Amex.
Tenho dois cartões registrados no sistema: um Gold antigo (onde aparecia o MR) e um TPC recente, onde não parecia.
Me parece um problema do sistema, não creio que eles devam remover o MR do site, resolvi o problema limpando o cache do navegador.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 12, 2016 9:38 pm 
Mensagens: 8
Einstein escreveu:
@schmichaels
Aconteceu comigo uma vez, não aparecia a aba do MR no site do Amex.
Tenho dois cartões registrados no sistema: um Gold antigo (onde aparecia o MR) e um TPC recente, onde não parecia.
Me parece um problema do sistema, não creio que eles devam remover o MR do site, resolvi o problema limpando o cache do navegador.


Segui sua dica e deu certo, valeu!!


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 12, 2016 10:02 pm 
Mensagens: 44
Recebi a fatura do TPC hoje, ainda sem nenhum gasto, mas já cobrando a primeira parcela da anuidade rs

Liguei para negociar... a primeira informação foi "o senhor não está apto a negociar pois não há media de gasto no cartão". Pedi então que as faturas do meu Gold Card fossem consideradas e para minha surpresa o atendente voltou na linha e ofereceu isenção de 1 parcela no TPC (achei que não iam negociar). A média dos últimos 3 meses foi de 5K no Gold Card. Insisti mas não teve jeito, a melhor oferta seria 1 parcela. Falei que ia pensar e retornava a ligação.

O que vcs acham? Com essa média da para conseguir isenção de 2 parcelas no TPC? Vale a pena tentar via consumidor.gov.br?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 12, 2016 10:31 pm 
Mensagens: 1852
@guilherme85 eu consegui isentar uma parcela por mês, foram Meus primeiros três meses de TPC.

Hoje liguei para saber sobre o convite de aniversário e fui informado que irei receber até o final do ano.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Dez 13, 2016 12:16 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10972
@guilherme85 se seu TPC foi por upgrade do Gold Card deveriam no máximo cobrar a anuidade do Gold Card neste primeiro ano de uso e teria de respeitar a anualidade da cobrança. 5k de gastos no TPC certamente lhe qualificaria para 2/3 de isenção e não vejo porque teria tratamento diferenciado se o gasto foi no Gold Card

Ir para página «  1 ... 625, 626, 627, 628, 629, 630, 631 ... 1204  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Set 25, 2019 11:39 am JohnAdiuvat Ver última mensagem

 

15

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 1:38 pm mcoral Ver última mensagem

 

11

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

 

32

American Express - The Platinum Card passa a oferecer acesso ao Ambaar Lounge Confins

em Salas VIP

Última mensagem Ter Nov 12, 2019 5:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Solicite seu cartão de crédito Bradesco, Elo ou American Express com desconto e anuidade em 12 vezes

em Promoções

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 11:45 am Ajudante Ver última mensagem

 

5

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: diegoacunha e 5 visitantes