Alguém aqui conseguiu o TPC sem ser correntista do Bradesco?? É difícil conseguir??
Publicado: Qui Dez 15, 2016 9:39 pm
pauloleoMensagens: 5434
Não tem como conseguir ele direto sem ser correntista.
Você consegue direto com renda de 20k.
Publicado: Sex Dez 16, 2016 2:49 pm
leandroabreu1Mensagens: 10
PROSINECK escreveu:
Alguém aqui conseguiu o TPC sem ser correntista do Bradesco?? É difícil conseguir??
Eu consegui o TPC direto sem ser correntista, mas no meu caso foi uma parceria através da minha empresa que veio um representante do Bradesco aqui, e fizemos a proposta via papel aqui na empresa e ele encaminhou para análise. Detalhe que ele utilizou minha fatura de outro cartão para justificar a rende de 20k.
Vou completar um ano com ele sem ser correntista
Publicado: Sex Dez 16, 2016 5:26 pm
Nossa, pode ter certeza que foi uma exceção e tanto.
Muito bom!
Publicado: Sex Dez 16, 2016 5:30 pm
KaueBaizaMensagens: 80São Paulo
É mais fácil conseguir o TPC sem ser correntista Bradesco e tendo algum cartão com limite acima de R$ 25.000 em outro banco, do que sendo correntista e pedir para a gerente!
Publicado: Sex Dez 16, 2016 5:54 pm
Isso vai contra tudo o que sempre falaram sobre o relacionamento e upgrades em forma de "escada".
Edit: Tendo a renda comprovada é extremamente fácil pedir via gerente.
Publicado: Sex Dez 16, 2016 10:53 pm
AnselmoMensagens: 874
Não sou correntista Bradesco, usava o Gold Card há 2 anos e recebi o convite para o TPC faz um mês. Por enquanto estou com ele, não sei se manterei, mas essa de ser correntista não é verdade, nem renda comprovada.
Publicado: Sex Dez 16, 2016 11:03 pm
Esse é o caso típico de aquisição por upgrade como sempre foi feito.
Estamos falando a respeito da aquisição do TPC diretamente, sem possuir qualquer outro cartão Amex anteriormente.
Publicado: Sáb Dez 17, 2016 7:48 am
PROSINECKMensagens: 1472
@pauloleo @leandroabreu1 @KaueBaiza @Anselmo De repente compense eu conseguir um Amex inferior ao TPC, eu pensando na anuidade que parece ser difícil isentar e eu pretendo deixar o amex de back up. Se fosse um dos principais, aí compensaria pagar anuidade, mas pra cartão back up creio que não.