Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
opuscompu Mensagens: 430
Qui Dez 15, 2016 8:31 pm
Huuum...entendi....obrigado @pauloleo!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Dez 15, 2016 8:48 pm
Alguém aqui conseguiu o TPC sem ser correntista do Bradesco?? É difícil conseguir??

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Dez 15, 2016 9:39 pm
Não tem como conseguir ele direto sem ser correntista.

Você consegue direto com renda de 20k.

leandroabreu1 Mensagens: 10
Sex Dez 16, 2016 2:49 pm
PROSINECK escreveu:Alguém aqui conseguiu o TPC sem ser correntista do Bradesco?? É difícil conseguir??
Eu consegui o TPC direto sem ser correntista, mas no meu caso foi uma parceria através da minha empresa que veio um representante do Bradesco aqui, e fizemos a proposta via papel aqui na empresa e ele encaminhou para análise.
Detalhe que ele utilizou minha fatura de outro cartão para justificar a rende de 20k.

Vou completar um ano com ele sem ser correntista

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 16, 2016 5:26 pm
Nossa, pode ter certeza que foi uma exceção e tanto.

Muito bom!

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Sex Dez 16, 2016 5:30 pm
É mais fácil conseguir o TPC sem ser correntista Bradesco e tendo algum cartão com limite acima de R$ 25.000 em outro banco, do que sendo correntista e pedir para a gerente!

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 16, 2016 5:54 pm
Isso vai contra tudo o que sempre falaram sobre o relacionamento e upgrades em forma de "escada".

Edit: Tendo a renda comprovada é extremamente fácil pedir via gerente.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Dez 16, 2016 10:53 pm
Não sou correntista Bradesco, usava o Gold Card há 2 anos e recebi o convite para o TPC faz um mês. Por enquanto estou com ele, não sei se manterei, mas essa de ser correntista não é verdade, nem renda comprovada.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 16, 2016 11:03 pm
Esse é o caso típico de aquisição por upgrade como sempre foi feito.

Estamos falando a respeito da aquisição do TPC diretamente, sem possuir qualquer outro cartão Amex anteriormente.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Dez 17, 2016 7:48 am
@pauloleo @leandroabreu1 @KaueBaiza @Anselmo De repente compense eu conseguir um Amex inferior ao TPC, eu pensando na anuidade que parece ser difícil isentar e eu pretendo deixar o amex de back up. Se fosse um dos principais, aí compensaria pagar anuidade, mas pra cartão back up creio que não.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio