Não porque na tabela de tarifas aparecem 3 amex Platinum, tem esse outro aqui:
Cartão diferenciado American Express Platinum® Credit 280,00 Membership Rewards
Publicado: Dom Jan 22, 2017 12:48 pm
CarlosEPSMensagens: 739
Esse deve ser o Platinum Credit AMEX. O outro deve ser o co-branded.
Publicado: Dom Jan 22, 2017 12:51 pm
bigshotMensagens: 3380Salvador, Bahia
Pode ser
Publicado: Dom Jan 22, 2017 2:40 pm
ProfetaMensagens: 1750Novo Gama/GO
É porque o Bradesco fez uma salada de frutas com os cartões - Aí fica esse confusão dos Platinums.
Tem o TPC, o Platinum Credit "puro" da Amex e o Bradesco Platinum Credit.
TPC
Platinum Credit
Platinum American Express, tem a versão Prime também
E ainda tem um da Bradesco Seguros.
Publicado: Dom Jan 22, 2017 3:08 pm
JunitzMensagens: 456
Não sei se já teve essa discussão no tópico antes.. Sou cliente Amex desde 2011, alguém sabe se é possível emitir um Infinite gratuito formando combo com o meu TPC? E se é possível emitir esse Infinite para não correntista do BRA?
Publicado: Dom Jan 22, 2017 5:47 pm
glucaMensagens: 383
Pessoal, Se alguém puder por favor me esclareçam 2 dúvidas que me surgiram lendo este tópico. Possuo o TPC desde 1998 e gostaria de saber o seguinte:
1. Vi escrito por aqui a respeito de um combo TPC + um bradesco Visa isento de anuidade, se alguém poder me dizer como funciona isso, é só eu pedir para o meu gerente prime que por possuir o TPC eu tenho direito a um visa para formar esse combo??
2.Vi também sobre o TPC passar a pontuar na Livelo em vez do membership rewards, será automática essa migração ou uma opção para o cliente??
Publicado: Dom Jan 22, 2017 6:12 pm
Cofj89Mensagens: 185
@Junitz
Pelos relatos vistos aqui no fórum, pra vc participar do combo VI + TPC, eles emitirão um novo TPC, já vinculado à Livelo... ou seja, não será esse TPC antigo que você tem.. é absurdo isso, pois seria muito mais simples o Bradesco apenas alocar um VI e transformar seu já TPC num combo, mas não é o que acontece.
@gluca
A migração dos antigos AMEX Cards pro Livelo ainda não aconteceu... só os emitidos recentemente (3747) que estão pontuando no Livelo.
Publicado: Dom Jan 22, 2017 6:34 pm
GustavoblMensagens: 260
Agora em janeiro fiz o COMBO TPC + VI....
A Gerente me disse que a anualidade era R$ 720,00....
Qual será o correto?
Publicado: Dom Jan 22, 2017 6:45 pm
@Cofj89 Essa mudança obrigatória pro "novo" TPC me deixa em dúvida se seria um bom negócio, apesar de ser provável o BRA migrar todo mundo no futuro Você sabe se existe possibilidade do combo para não correntistas?
Publicado: Dom Jan 22, 2017 6:48 pm
@Gustavobl Já tem vários anos que a anuidade do TPC custa R$1200,00 (negociável) Ainda não sabemos se esse valor que a sua gerente falou é apenas para o primeiro ano ou se é o novo valor do cartão Pelas regras do combo, o VI será gratuito enquanto você mantiver o TPC ativo