Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 28, 2017 10:57 am
Priority Pass em dobro requer um perfil muito específico, ou para famílias gigantes ou para quem aluga o Priority Pass até por conta de relatos de 4 e até 5 adicionais por cartão titular
emmtrt Mensagens: 107
Sáb Jan 28, 2017 11:20 am
@LMBJR é o caso de distribuir entre familiares mesmo. Em relação à quantidade de dependentes, hoje, o Porto Infinite e Black oferecem 4 gratuitos normalmente, mas 5 ainda não ouvi falar.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 28, 2017 12:35 pm
Houve um relato que li por aqui no FDV há muito tempo @emmtrt. Boa sorte com a duplicação dos Passes.
emmtrt Mensagens: 107
Seg Jan 30, 2017 8:12 pm
Pessoal eu liguei na central de atendimento do TPC e fui informado que posso solicitar até 9 cartões isentos de anuidade. Até onde eu sabia, eram 5 adicionais. Parece que não senti muita firmeza nessa informação...

Alguém sabe se essa informação de 9 isentos procede?
pauloleo Mensagens: 5449
Seg Jan 30, 2017 11:18 pm
O seu é o novo TPC "Livelo" ou é do antigo ?
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 31, 2017 6:01 am
@emmtrt Pode ser que essa oferta de até 9 adicionais seja algo do Livelo. Vale a pena questionar de novo e de novo e de novo, e de novo...

Agora estresse deve ser enviar os dados de nove adicionais pelo atendimento Bradesco Cartões... Dá inclusive para imaginar alguns sendo emitidos e outros não
emmtrt Mensagens: 107
Ter Jan 31, 2017 7:30 am
@LMBJR, exatamente isto que estou imaginando: "a saga dos adicionais".

Já falei com duas atendentes, ambas disseram o mesmo, mas quando questionei sobre os 9 gratuitos, percebi um certo titubeio.

Este TPC é novo e o número do telefone do atendimento é o mesmo que consta no meu Infinite do Bradesco.

Quanta diferença do atendimento do Gold Card antigo que eu tinha! Ou da Porto Seguro que, quando não têm certeza da informação, analisam o assunto e te retornam a ligação com uma informação precisa.

Vou ligar, mais uma vez, gravando a ligação e depois atualizo aqui.
pauloleo Mensagens: 5449
Ter Jan 31, 2017 8:32 am
Realmente, essa central de atendimento já está me fazendo cogitar abrir mão do cartão.

Após a isenção prometida, cobraram a segunda parcela.

Já liguei, já analisaram, disseram que realmente eu tenho isenção, que iam estornar a segunda parcela é inibir as demais. Mais isso já faz uns 15 dias...

Esse cartão não vale todo esse esforço e dor de cabeça...
CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Jan 31, 2017 8:38 am
@pauloleo: estou na mesma situação. Liguei ontem pedindo para reanalisar.

Mas também já estou cansando.



Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio