Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Dom Fev 12, 2017 9:12 pm
@pauloleo e @emmtrt

Valeu pelas dicas. Vou tentar viabilizar meu combo, isentar a anuidade no primeiro ano pela central e tentar isentar pelo segundo ano pelo desconto progressivo pela média de gastos.
Mais pra frente eu posto o que consegui. Obrigado.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Fev 12, 2017 9:45 pm
Isso ai!

Boa sorte!!

emmtrt Mensagens: 107
Seg Fev 13, 2017 8:51 am
Pauleo,

Também consegui a isenção da primeira anuidade. Acabei de ligar lá e a atendente estornou a primeira parcela e vai isentar as demais. Muito boa sua dica, pois nem imaginava ser possível sem ter histórico de gastos no TPC.

Outra coisa, até agora o TPC não negou fogo. A primeira compra foi de R$ 2400,00 e a segunda de R$ 1300,00. Passou rasgando! E eu com medo de negar, de acordo com os vários relatos de inconstância na aprovação das compras de outros foristas.

So far, so good!

Tirando a Central de Atendimento que é bem fraca, estou bastante satisfeito com o prateado.

Joeeesantos Mensagens: 77
Seg Fev 13, 2017 8:56 am
Alguém já usou o crédito rápido da Amex?

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Fev 13, 2017 9:18 am
@pauloleo,

Seu erro que aparece é: Sistema temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde. (0003203) ?

Seu pagamento é por boleto ou débito em conta?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Fev 13, 2017 10:58 am
@emmtrt que bom! Fico feliz em ajudar!

Acompanhe pois no meu caso tive problema com a cobrança da segunda parcela também. Agora já resolvi. Estornaram e não cobraram mais!!!

Uma dica, acompanhe seu limite pelo IB ou App, pois apesar de mostrar só o limite de saque, esse limite começa a diminuir quando o limite total está acabando e aquele mostrado é o que ainda resta para gastar. Isso evita constrangimentos.

@CarlosEPS sim é essa mensagem. Depois vi que estava no dia do corte da minha fatura, hoje vou tentar novamente mas estou com pouca esperança. Outra coisa vi na fatura que o juros de saque é de 10,80%. Se cobrarem isso para pagar boletos estou fora.

Minha fatura está em débito automático e estou pensando em retirar do debito. Acha que isso influencia?

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Seg Fev 13, 2017 12:03 pm
@emmtrt

A isenção que voce conseguiu no primeiro ano foi pro COMBO TPC + VI ou só pro TPC sem o VI?

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Fev 13, 2017 12:39 pm
@pauloleo,

Paguei um de R$ 3500 agora. Vá em Outros Serviços -> Horários e Limites. Como estão os limites de boletos lá?

Estranho que foi o máximo que consegui pagar, e bate com o valor em Boleto de Cobrança Outros Bancos nesse local que informei.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Fev 13, 2017 1:10 pm
@CarlosEPS

O meu também está 3,5k para boletos de outros bancos e 5k para boletos Bradesco.

Vou tentar pagar outro em breve, só estou esperando um pouco senão vou pagar o mês inteiro de juros.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes


Anúncio