Ir para página «  1 ... 683, 684, 685, 686, 687, 688, 689 ... 1065  »

Página 686 de 1065 [ 10646 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2017 1:34 pm 
Não dá mesmo!!

Tentei agora com um boleto de 700 reais.

A mensagem que aparece é a seguinte:

"Sistema indisponível no momento. Por favor, tente mais tarde. (0099999)"

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2017 9:26 pm 
É possível pedir o combo TPC + VI sendo cliente Digiconta ?
Ou somente o gerente da agência consegue ?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2017 10:12 pm 
Por que não seria possível, @silveira? Eu consegui viewtopic.php?p=330837#p330837.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2017 10:19 pm 
@opuscompu

TPC Livelo com Celebrations?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2017 10:20 pm 
Muito obrigado!
Eu li bastante coisa mas sua postagem passou despercebida.

Grato !

Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 13, 2017 10:53 pm 
Pessoal, vocês ainda recebem a revista Expressions?

Liguei na central, mas eles não tem nem ideia do que se trata!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 14, 2017 8:11 am 
Sim...ckm Celebration. O meu é Memberships Rewards @CarlosEPS, acho que foi um dos últimos.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 14, 2017 9:54 am 
Venho acompanhando este site a algum tempo e então resolvi participar. Estes fóruns sobre cartões também são muito bons porque proporciona uma troca de experiências e informações que nos ajudam muito no dia a dia.
Desta vez, vou relatar o meu caso que está acontecendo com a Amex. No dia 01/02 depois de uma associação de 1 ano eu resolvi tentar um upgrade do meu Amex Green para o platinum ou gold. Liguei, conservei com a atendente e perguntei se caso o upgrade para o platinum não fosse aprovada, se eu poderia tentar o do gold, ela disse que sim, então fizemos a solicitação para o platinum, ela me informou que o cartão chegaria em 10 dias úteis e caso não chegasse, que eu entra-se em contato. Nem sequer pediu comprovante de renda. Pois bem, a partir daí começou o meu tormento que tentarei resumir no histórico abaixo:

03/02: Recebi uma ligação da Amex para envio de comprovante de renda, como não podia mandar na hora, entrei em contato mais tarde para o envio, no qual a atendente disse que era para encaminhar para o e-mail proposta@bradescocatoes.com.br
07/02: Fiz um contato via chat para posicionamento e o atendente me informou que haviam passado o endereço errado e que era para enviar pelo site proposta cartão do bradesco e assim eu fiz. Logo em seguida eu liguei na Amex porque eu já sei que cada um fala uma coisa diferente e para minha surpresa a atendente Monaliza informa que não precisava enviar comprovante por e-mail ou site, que eles já tinham os dados.Pediu desculpas e reiterou que não precisa enviar os comprovantes e ainda disse que não havia registro de contato via fone para solicitação conforme eu disse. (ou seja, me senti um mentiroso.)
10/02: Fiz contato via chat e o atendente informou que o upgrade havia sido aprovado e que eu receberia em 12 dia úteis o cartão. Confirmei o cartão e o mesmo disse que havia sido o The Platinum Card. Em seguida mais uma vez via contato por telefone e foi dado a informação que a proposta não havia sido aprovada por falta de comprovante de renda. A atendente desta fez disse que a sua informação era a "correta" e abriu um protocolo para nova análise. Então eu entrei em contato via chat de novo e a atendente Jéssica Mendes informou que a solicitação estava em análise. Que houveram erros nas informações anteriores e que desta vez "era a informação correta". Reclamei referente ao ocorrido e das informações que nunca eram corretas, a atendente informou que "bastava eu esperar e terei uma resposta em 48 horas". Perguntei para qual cartão era o upgrade e ela me disse que era para o Gold, quando eu disse que eu havia feito a proposta para o Platinum, ela disse que era isso mesmo e que havia se "confundido" na hora de passar a informação porque sempre "falava do Gold". Solicitei telefone do SAC e/ou Ouvidoria. Atendente se recusou a prestar e disse que poderia fazer ela mesma. Fiz uma reclamação no consumidor.gov no mesmo dia, ainda se resposta.
13/02: Fiz contato via chat e falei com o Fábio Henrique que informou que o upgrade foi aceito para o Gold Card. Falei que eu havia solicitado para o Platinum e depois ele não respondeu mais e encerrei. Entrei em contato via fone e me deixaram simplesmente 40 minutos esperando só pedindo um momento e a atendente ainda me transferiu para um outro atendente que iria resolver o problema e o mesmo me deixou mais 10 minutos esperando para dizer que havia aberto um protocolo e que eu teria a resposta em 5 dias úteis. Fiquei furioso e acabei com a central, disse que o bradesco destruiu a Amex e que a central deles era um lixo, pedi desculpas para o atendente por estar ouvindo aquilo, mas desabafei todo o histórico do ocorrido e disse que não precisava fazer mais nada, que assim que terminar umas parcelas que eu tenho, iria cancelar o cartão e que nunca havia sido tão desrespeitado como neste caso. Ele simplesmente disse que havia registrado e se havia mais alguma coisa que poderia fazer.

Este foi o meu caso com a Amex, o engraçado é que eu nunca havia pedido isenção ou desconto na anuidade, gasto bem embora o cartão não seja o meu principal, que é o Elite do Santander com 24k e que nunca me decepcionou.

Agora a pergunta colegas, alguém já passou por isso ou viu algo deste jeito? eu sinceramente nunca vi isso acontecer. Que central é esta? Desculpem o texto longo, mas é que eu não ia imaginar que um simples upgrade me daria tanta dor de cabeça deste jeito.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 14, 2017 10:25 am 
Realmente é muito ruim isso.
O atendimento está péssimo mesmo.
O que acho estranho é não ter recebido nenhuma resposta pelo consumidor.gov, pois pelos relatos aqui eles costumam responder de forma satisfatória.
Eu já fiz uma reclamação uma vez e tive uma resposta rápida deles.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 14, 2017 10:28 am 
Eu fiz uma reclamação no consumidor.gov sobre a negativa do combo TPC + VI e pedi uma reanálise, mas n me foi respondido. Avaliei a resposta em nota 1 e disse que se quer analisaram meu caso e nada de resposta. Abri a reclamação no dia 18 de janeiro. O Bradesco é uma piada!

Ir para página «  1 ... 683, 684, 685, 686, 687, 688, 689 ... 1065  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em American Express

Última mensagem Sáb Ago 25, 2018 11:17 pm andre24h Ver última mensagem

59

Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 8:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19

Como descobrir o limite do seu American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jul 19, 2018 6:07 pm razasa Ver última mensagem

29

Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em American Express

Última mensagem Sex Mar 23, 2018 8:34 pm brunimsouza Ver última mensagem

33

Mudanças no acesso às salas vips do American Express - The Platinum Card no GRU Airport

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em American Express

Última mensagem Qui Abr 12, 2018 7:02 pm guinoluis Ver última mensagem

49

Ir para: