Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Mar 01, 2017 10:35 pm
Já se passaram 10 dias úteis?

opuscompu Mensagens: 430
Qua Mar 01, 2017 10:43 pm
@deividn2685114869, pra um cartão q se pretende top, tudo isso é muito tosco. Lamentável!

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Qui Mar 02, 2017 12:11 am
passaram 5 dias desde que ficou disponível no app... da aprovação nao sei informar, já que fiz o pedido na agencia, e nao sei quando a gerente apresentou formalmente pra AMEX...


Realmente.. é lamentável nesse nível de cartão ter que passar por isso..
A atendente do TPC me repassou para o FONE FACIL, como que nao acreditando que eu tivesse o TPC.. que provavelmente era outro cartão, e que ali nao tinha o que ser feito..

Já comecei mal a relação com a AMEX.. uma pena.. tinha criado expectativas pra esse cartão... :/

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qui Mar 02, 2017 4:05 am
Passar um breve relato da raiva que eu tive hoje com o TPC.

Efetuei a pré-compra do Nintendo Switch na Amazon da Espanha no dia 13/02, porém eles não fazem cobrança no cartão enquanto eles não forem enviar o produto. Você apenas garante a sua pré-venda, mas não é cobrado.

Sou um cara ansioso pra cacete e na segunda de carnaval eu liguei na central. Avisei do valor total da compra e disse que não era em hipótese alguma pra eles negarem essa compra. Fiquei uns 25 minutos na linha com uma jumenta que anotou tudo sobre a compra como o nome da loja, nome do aparelho e valor em euros. Tudo certo, desliguei o telefone e fiquei no aguardo.

Eis que hoje recebo um email da Amazon por volta das 20h30 dizendo que minha compra havia sido negada pela operadora do cartão. Na hora fiquei puto da vida, pq a previsão de chegada era apenas dia 09/10 de março e com isso o aparelho seria enviado hoje e deveria chegar na segunda.

Por sorte consegui fazer a mudança do cartão para o Black do Personnalite que teve a cobrança aprovada as 2h56 da madrugada.

Antes disso eu liguei na Amex e nunca fiquei tão nervoso como uma empresa igual fiquei hoje. Esculachei, falei que eram tudo incompetentes, que o Bradesco havia acabado com o cartão no país... e a atendente me diz que meu cartão estava há uns 10 dias bloqueado para compras online. Compras em lojas físicas ele estava normal. Falou que bloquearam por suspeita de fraude e simplesmente não entraram em contato comigo em nenhum momento, ainda liguei na segunda e a atendente nem pra falar sobre isso. Enfim, difícil eu ver tamanho amadorismo assim em uma outra empresa de cartão como o Amex. Acho que nem a Nubank tem um cartão tão ordinário como a Amex tem esse TPC.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mar 02, 2017 6:44 am
O Nubank é ótimo amigo. Não recusa compra.

ercinho Mensagens: 429
Qui Mar 02, 2017 6:54 am
É constrangedor tudo isso com vocês pessoal,pelas compras e atividades do dia a dia,Amex está insuportável mistura Bradesco,acabou com o ritmo Amex.Só espero novidades.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Mar 02, 2017 7:08 am
@carlitos,

Seu TPC é o antigo ou Livelo?

Eu tenho feito várias compras na Amazon e nunca tive recusas. O meu é Livelo.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qui Mar 02, 2017 7:32 am
CarlosEPS escreveu:@carlitos,

Seu TPC é o antigo ou Livelo?

Eu tenho feito várias compras na Amazon e nunca tive recusas. O meu é Livelo.
Meu é o antigo. A recusa não foi referente ao valor, foi por causa do bloqueio dele em compras online. Eles não mentiram, visto que até minhas assinaturas da Apple que estavam nele me foram notificadas que eles não conseguiram me cobrar.

Mas achei um puta vacilo, justamente por eu ter ligado pra eles, falado meia hora com a mulher... e outra, se bloquearam há um mês, pq não ligam pro cliente pra avisar? Descaso total. Uma vez fechei três lugares seguidos em NY pra ficar, no quarto bloquearam, não deu 5 min o Itaú me ligou perguntando se estava ok e eles iam liberar. Isso que me irritou.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Mar 02, 2017 7:44 am
Realmente essa atendente comeu bola. Faz uma reclamação na Ouvidoria.

Também nunca recebi ligação da "Central de Segurança" deles, aliás, alguém já recebeu? Em outros bancos é mais comum.

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 03, 2017 12:05 am
conversei com minha gerente do Bradesco e ela disse que o cartão deve chegar até o dia 10/03, e que a AMEX nao fornece código de rastreamento do cartão, pra eu ficar tranquilo que ele ja foi emitido e será entregue normalmente.. caso nao tenha ninguem em casa eu posso retirá-lo na agencia..





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Anúncio