@deividNogueira seu Amex é antigo não é? Pois o Bradesco tem código de rastreamento do envio de cartões para os "novos" Amex que agora já saem como Livelo e constam da mesma base de dados de qualquer outro cartão Bradesco.
Publicado: Sex Mar 03, 2017 11:26 am
DeividNogueiraMensagens: 47Primavera do Leste - Mato Grosso
@lmbjr não sei informar. Não entendi direito essa de novo e antigo ainda. Pelo que li aqui.. seria pra ser dos novos, pela data. Mas pelo que perguntei na agencia, eu estaria no Membership Rewards. Mas... só chegando o cartão pra ter certeza..
Publicado: Sex Mar 03, 2017 11:29 am
CarlosEPSMensagens: 739
Cartão solicitado via agência? -> TPC MR Livelo
Cartão via upgrade do Gold? -> TPC MR Antigo
Publicado: Sex Mar 03, 2017 12:03 pm
ercinhoMensagens: 429
O meu foi upgrade e pontua no MR
Publicado: Sex Mar 03, 2017 12:28 pm
CarlosEPSMensagens: 739
Qual MR? Onde você acompanha seus pontos?
Publicado: Sex Mar 03, 2017 1:22 pm
questionei isso no atendimento da AMEX do TPC. Me disseram que TODOS os cartões TPC continuam pontuando no Merbership Rewards/Merbership Rewards Turbo. Informaram ainda, que há uma OPÇÃO para os clientes que assim desejarem, de fazer a inscrição no LIVELO e assim, os pontos do MR são transferidos automaticamente pra lá.
Os que ficaram de fora do MR/MRT foram os cartões CREDIT, que foram transferidos compulsoriamente pro LIVELO.
Agora, como disse anteriormente, é esperar chegar o cartão e fatura, pra ter certeza disso.. até agora muitas incógnitas..
Publicado: Sex Mar 03, 2017 1:26 pm
pauloleoMensagens: 5432
Tá aí uma pequena confusão.
Ambos pontuam no MR.
A diferença é que o novo TPC administrado pela plataforma Bradesco Cartões transfere os pontos direto pra a Livelo.
Sei bem das diferenças pois tenho os dois TPCs ativos.
Central de atendimento péssima e limite fixo igual qualquer outro cartão de crédito para o novo TPC. Ao passo que tem app e SMS para as compras e manda os pontos direto para o Livelo. Porém no Livelo os pontos aparecem como MR sem prazo de validade.
Publicado: Sex Mar 03, 2017 1:37 pm
obrigado pelo esclarecimento @pauloleo
Eu pesquisando no site do bradesco https://www.hotsitefidelidade.com.br/ nao aparece o TPC sequer entre os cartões do programa livelo.. (aparecem apenas os CREDIT)
Não tem como eu manter os pontos no MR sem transferí-los pro LIVELO??? (meu cartão é novo, nem chegou ainda)
Caso seja compulsória a transferência, pra que serve o MR?? acabaram com o programa?? Ficou só pros clientes originários do AMEX antes da incorporação do Bradesco??
Por fim, esses pontos transferidos obrigatoriamente pro LIVELO, terão prazo de validade?
Desculpe tantas perguntas..
Publicado: Sex Mar 03, 2017 1:42 pm
bigshotMensagens: 3379Salvador, Bahia
DeividNogueira quando seu cartão chegar, tente cadastrar ele no site do Amex, e caso vc tenha iPhone, tente cadastrar ele no passbook, se vc tiver sucesso, seu cartão pontua no Membership Rewards puro, caso contrario seu pontos irão para o Livelo.