Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
bsalmeida Mensagens: 909
Sex Mar 03, 2017 1:55 pm
@DeividNogueira Pelo que temos acompanhado, todos os novos cartões emitidos recentemente estão vindo já vinculados ao Livelo, somente quem já tinha antes (e já era cadastrado no MR e não solicitou mudança pro Livelo, continua lá)

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Sex Mar 03, 2017 9:47 pm
@bigshot

postou o link no post do centurion
http://about.americanexpress.com/news/pr/2017/amex-redefines-premium-new-platinum-card.aspx?linkId=35045207" onclick="window.open(this.href);return false;


fui ler agora sobre o TPC, vai ser de metal nos USA

New Card Design: In addition to the enhanced benefits for Platinum Card Members, American Express is introducing a new, sleek metal Card design.

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 03, 2017 9:53 pm
O Bradesco com certeza irá implantar aos brasileiros a novidade... kkkkk #sqn

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Mar 03, 2017 10:02 pm
Cartão com nome de metal e efetivamente feito de metal. WOW, como ninguém pensou nisso antes? rsrsrsrs

(tô desdenhando, mas na verdade tô com muita inveja desse crédito no Uber que eles vão ganhar por lá... :? )

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 03, 2017 11:03 pm
Aumentaram os benefícios junto com a anuidade (550 USD)

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Sáb Mar 04, 2017 10:15 am
Pois é, tarefa quase impossível fazer um americano usar cartão de credito e deixar rastro de compra/venda...

$$$ sempre...

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Sáb Mar 04, 2017 9:49 pm
Pessoal,

Hoje chegou minha primeira fatura do TPC novo (Livelo) sem ser o COMBO. Eu emiti o mesmo pela agencia e minha gerente tinha falado que a anuidade do cartao seria dividida em 12x e de acordo com o gasto mensal a mesma seria isenta. Se nao engano pras faturas >8k a anuidade do mês era isenta.
Na minha futura nao veio nada disso, veio como 4x 180,00.
Cheguei a ligar 2x pra central de atendimento e por incrível que pareça eles falaram que no primeiro ano essa anuidade nao era negociável e que a questao do desconto pela media de gastos era apenas depois de 1 ano. Falei até que ia cancelar e eles mesmo assim nada... :(
Segunda vou na agencia pra ver se consigo resolver isso pela gerente. Lembrando que minha intenção é adquirir COMBO TPC + VI e não continuar com esse cartao. Mas como saio de ferias no final da semana que vem vou deixar para cancelar o TPC atual e solicitar o COMBO apenas quando eu voltar.
- Alguem já passou pela mesma situação? Será que pela central de atendimento estao isentando apenas o COMBO TPC + VI e não o TPC novo (livelo) sozinho? :roll:
- Alguem conseguiu isentar apenas o TPC novo (Livelo) pela central recentemente?

emmtrt Mensagens: 107
Sáb Mar 04, 2017 10:05 pm
Eu ganhei a isenção do TPC Livelo sem o combo. Foi bem tranquilo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Mar 04, 2017 10:17 pm
Ja é a segunda pessoa que comenta aqui no forum que não conseguiu desconto

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 04, 2017 10:21 pm
Será isso início de endurecimento ou apenas de critérios ainda não conhecidos?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Anúncio