Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Ter Mar 07, 2017 8:32 pm
@pauloleo
Suas dicas são muito boas! Valeu mesmo! Consegui a isenção.
Fiz do jeito que você falou. Paguei a fatura, depois liguei pra central e falei que queria negociar a anuidade, falei o mínimo necessário. A atendente ficou falando os benefícios do cartão eu insisti em negociar a anuidade aí fiquei um tempão esperando na linha e depois ela confirmou a isenção no 1º ano! Ficou de estornar a parcela ja paga e não cobrar as próximas. E no segundo ano ela falou que é utilizado o critério da média anual de gastos igual vocês falaram.

Agora deixa chegar a fatura do próximo mês pra ver se deu tudo certo =)
Mais pra frente eu posto no que deu.

Valeu pessoal!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 07, 2017 10:03 pm
Que excelente notícia Fabio!!

Fico muito feliz em ajudar!! :)

Saiba que essa ligação gravada é a sua garantia.

Se der algum problema é só bater o pé e dizer que lhe foi concedida a isenção que eles resolvem.

Dá trabalho mas resolve, não é mesmo @CarlosEPS ?

Abraços

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Mar 07, 2017 10:39 pm
Isso! Se seguir o modus operandi você vai precisar ligar de novo na próxima fatura, mas daí resolvem.

Acho um ótimo cartão, tenho aproveitado bem os benefícios e certamente manterei no segundo ano.

Apesar dos pesares nessa versão nova, ainda é um dos melhores cartões.

Diria até que pelo relacionamento com o Bradesco, podem isentar no futuro mesmo sem gastos expressivos.

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Qua Mar 08, 2017 1:16 pm
Finalmente chegou o TPC...

como os colegas advertiram, realmente já pontua diretamente no LIVELO, essa informação consta inclusive no kit boas vindas.

A central de atendimento é a comum do bradesco cartões (consta isso no cartão) mas perguntei no atendimento se posso ser atendido pelo atendimento exclusivo TPC, e me confirmaram que sim (ainda nao testei).

No mais, já desbloqueei e usei pra comprar um ingresso pro cirque de soleil que nao estava passando de jeito nenhum nos meus outros cartões.. no TPC passou de primeira..

SandroSilva Mensagens: 258
Qua Mar 08, 2017 1:59 pm
Alguém sabe se a promoção da Multiplus hoje vale pra Amex antigo? Lá só fala de Bradesco Cartões.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 08, 2017 2:08 pm
O Amex antigo também é emitido pelo Bradesco Cartões.

Eu penso que está dentro sim da promoção.

SandroSilva Mensagens: 258
Qua Mar 08, 2017 2:10 pm
Que me lembro de ver o símbolo da Amex nas outras promoções.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Mar 08, 2017 2:44 pm
Liga e pergunta se Membership Rewards é aceito, ou só Livelo.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 08, 2017 3:21 pm
@DeividNogueira,

Também sou do MT, legal ver alguém de Primavera aqui.

Deixa eu te perguntar, você é cliente bradesco? Como fez a solicitação? Não estou conseguindo solicitar sem ir até a agência e pedir para um gerente, mas não quero fazer isso. Pode me passar o caminho das pedras?

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Qua Mar 08, 2017 3:28 pm
Olá @emmanuelkalispera

Então, eu fiz o caminho das pedras que vc nao quer fazer..

Não era cliente bradesco, mas fui até lá, abri uma conta com a gerente, e já fiz a solicitação do TPC. Não estou utilizando a conta aberta no bradesco, mas está aberta, com internet banking, etc.. zerada de saldo.. rs





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio