Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 12, 2017 7:37 pm
Não tiro sua razão @efilho

Imagina se de um dia para o outro o Bradescão resolve que os pontos adquiridos foram migrados todos para o Livelo?

Desse banco eu espero qualquer coisa.

Agora me diz, algum plano B para continuar acumulando no SkyMiles?

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Mar 12, 2017 7:59 pm
Concordo plenamente com o @efilho, se tivesse ainda alguma coisa no MR e usasse as cias estrangeiras eu tiraria logo. Do jeito que o Bradesco é, não duvido nada que transfira tudo pro Livelo de uma hora pra outra só porque continua chamando de Membership Rewards e ainda anunciar depois como um grande benefício.

efilho Mensagens: 340
Dom Mar 12, 2017 8:33 pm
"Agora me diz, algum plano B para continuar acumulando no SkyMiles?"

Não, Paulo, depois que utilizar a milhagem da Delta ela "morre" para mim, e acumularei milhas por gastos de cartão apenas na AA, onde também tenho conta e acumulo com o MC BLK AA do Citi. Que, aliás, "morre" para a AA em maio, e o trocarei pelo novo AA do Santander.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 12, 2017 8:58 pm
Pois é...

Com o fim dos parceiros da Amex (no futuro próximo) a AA volta a ser uma opção razoável de programa estrangeiro (digo isso devido à recente piora do programa, porém agora pontuando 2 no Black) por transferência de pontos de cartões brasileiros, para concorrer com as também estrangeiras TAP e Iberia (apenas via Santander).

Acho que não sobrou mais nenhuma estrangeira que recebe pontos de nossos cartões além dessas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 12, 2017 9:42 pm
E com o retorno da taxa de combustível... Será que algum programa estrangeiro ainda valerá a pena?

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 12, 2017 10:23 pm
1) Será que vai mesmo voltar a taxa @LMBJR?

2) Além da TAP, Iberia e AA também cobravam? Não me lembro de relatos nesse sentido.

3) Se a taxa for novamente permitida, as nacionais também poderão cobrar e não só as estrangeiras, correto?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 12, 2017 10:25 pm
A Iberia nunca cobrou, ao menos, não me lembro.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 12, 2017 10:28 pm
@pauloleo parece que voltou sim ao menos para a TAP.

Acho que a British e a Lufthansa cobravam mas não tenho certeza.

E não duvido que as nacionais não possam adotar.

Sinceramente espero que não passe de um mal entendido

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 12, 2017 11:17 pm
Mal entendido em nosso país só se fosse algo contra as empresas aéreas!

O consumidor que se lasque...

vcom23 Mensagens: 137
Seg Mar 13, 2017 4:09 pm
Pessoal, estou querendo viajar para Orlando no final do ano e vou pegar as passagens com os pontos. No Membership Rewards compensa? Ou é melhor transferir para outro programa?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio