Ir para página «  1 ... 720, 721, 722, 723, 724, 725, 726 ... 1092  »

Página 723 de 1092 [ 10917 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 31, 2017 10:42 pm 
@brunotorres,

Como foi o convite direto da Amex, e o seu cartão Gold for Amex "antigo", é provável que o TPC seja o "antigo" também.

Qual era a tua média de gastos e tempo de associação? só pra termos uma idéia, se quiseres falar.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 01, 2017 1:26 am 
@brunotorres tenho praticamente certeza que o seu TPC será MR pela central antiga mesmo.

Além disso pelos relatos o gold card permanecerá ativo e precisará ser cancelado por você posteriormente.

@LMBJR sim, de volta ao princípio e confesso que estou bem satisfeito com minha decisão e por ficar livre do Bradesco de vez. Encerrei hoje minha conta no Prime. Além do fato de que agora tenho o combo Unlimited Black e Infinite ("gratuito"). Ambos já aparecem no meu IB do Santander. Por enquanto serei isento no Select por investimento.

A propósito fiz uma pergunta no tópico do Unlimited sobre as metas de bônus em triplo.

A ideia é pagar as faturas do TPC e do Porto com o Unlimited, pontuando 1,1 e deixando pra usar esses últimos somente quando tiver promoção de bônus em triplo, mas a dúvida é se isso iria atrapalhar minhas metas ou se eles não considerariam esses pagamentos, já que não são compras com o cartão.

E tem a questão do Porto, por enquanto pensando em manter pagando 50% com gastos de 6k, já que tenho alguns adicionais usando ele. Acho a central de atendimento excepcional, mas não sei se terá muito sentido mantê-lo. Ainda pesa o fato de ter os descontos no seguro auto da Porto e os bons serviços dos centros automotivos Porto Seguro, onde tenho feito inclusive revisões do carro com parcelamento em 10X nesse cartão.

Por outro lado, fechei totalmente as portas para o Livelo já que meus cartões BB estão todos inibidos novamente e cancelei o combo do Bradesco. Já zerei meus pontos nesse programa.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 01, 2017 6:45 am 
Enquanto isso, o Bradescu segue cada vez mais destruindo com a marca American Express aqui no Brasil.

As salas VIPs Plaza Premium Lounge no Galeão por hora não estão aceitando Amex emitido pelo Bradescu.
Bradescu sendo Bradescu.

Quem achava que o banco emitindo novos cartões com isenção da anuidade, pontuando Livelo, iria manter a mesma quantidade de beneficios, estava enganado.

Teoricamente o pagamento para acesso as salas vips são feitos por nós quando pagamos a anuidade, quando não tem anuidade, ficamos isento, o banco vai tirar do lucro dele o pagamento? Nunca. O que acontece? Redução no número de benefícios.

Como diz um amigo:
Já ueris.
Xauuuuuuu Brigaduuuuuuuuu

Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 01, 2017 7:28 am 
@pauloleo eu tenho apenas o Free no Santander e usava apenas para pague contas. Pagava entre 7k e 17k a depender do mês. Minha meta veio com a última faixa em 13k. Então ACHO que o uso de pague contas é sim levado em consideração no estabelecimento das metas.

Com o cancelamento do combo o seu TPC antigo continuaram isento nesse ciclo?

Se os seus adicionais mantiverem os 6k em gastos no cartão da Porto eu não abriria mão dele não, afinal é o que menos conhecemos os critérios de concessão e nesse mundo sempre mutante dos bancos pode ser que amanhã você se decida a abandonar Unlimited de novo...

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 01, 2017 9:55 am 
@LMBJR

Continua isento sim, as duas centrais não se comunicam :) aliás essa foi a única vantagem que eu levei nessa confusão toda!!

Com relação às metas, fiquei mais desanimado agora, mas vou manter os meus planos dessa forma para ver como será! E você tem razão com relação ao Porto!!

Obrigado!

@bigshot que péssima notícia! Espero que seja mesmo temporário.

Agora, se fecharem as salas próprias ou deixarem de aceitar nas salas próprias da Amex nos EUA eu cancelo na hora. Porém acho que isso não vai acontecer. Uma sala Centurion não deixaria de aceitar um cartão Centurion, mesmo que emitido no Brasil pelo Bradescão.

É o que eu penso e espero estar certo!

A parceria com o SkyClub da Delta também é interessante e eu não gostaria de perder!!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 01, 2017 2:40 pm 
@pauloleo, também acredito que seja o "antigo" que pontua no MR, mas tratando-se de Bradesco, não há como prever.
A atendente me afirmou que em 15 dias meu GC seria cancelado, mas como conhecemos a central de cartões, confio mais nas informações aqui postadas. Meu antigo Green Card foi cancelado automaticamente na ligação que realizei para desbloquear o Gold Card.

@ Profeta, sou cliente Amex desde 2008. Minha média de gastos é em torno de 2,5k e tenho como backup os Platinums do Itau, fora os gratuitos como Digio e Nubank. Ano passado minha casa passou por uma reforma geral e durante 6 meses as faturas vieram entre 25~30k, mas há uns 2 meses já voltaram a normalidade.
Estou com o Gold Card há uns 8 meses acho, antes era portador do Green Card. Uma atendente me ligou e informou que a American Express estava me oferecendo esse upgrade devido ao meu histórico, nunca ter atrasado nenhuma fatura e etc. Num primeiro momento recusei devido ao fato de não ter a renda de 20k, como solicitado, e também por não ter gastos expressivos que justifiquem tal cartão, mas ela me afirmou que tratava-se de um "presente" devido ao histórico que possuo com a empresa. Vou ficar com ele esse primeiro ano e caso não tenha desconto nas próximas anuidades, faço o downgrade.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 02, 2017 8:50 am 
Gozado que a proibição para entrar na sala é só para Amex Platinum emitido no Brasil....dá a entender que os emitidos no exterior continuam sendo aceitos.... o que me parece é que o Bradesco não tem mais condições de gerir a marca dessa forma...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 02, 2017 11:04 am 
Isso não é exatamente uma novidade. Já li relatos de salas que aceitavam TPCs emitidos em certos países e não aceitava de outros

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 02, 2017 6:28 pm 
É verdade, a sala da Amex no Aeroparque em Buenos Aires só aceita os Amex argentinos, o mesmo acontece no aeroporto de Santiago do Chile, que só aceita os chilenos.

Vai entender porque essa discriminação...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 02, 2017 7:46 pm 
Está ficando complicado ter acesso a sala Vip com cartões brasileiros, no caso primeiro foi o Diners que cortou o acesso gratuito aqui no Brasil, aí me ofereceram o upgrade para o TPC da AMEX, mas agora vem essa notícia, faz tempo que o Citibank e Bradesco não conseguem gerir os cartões direito, seus serviços bancários caíram muito também, encerrei minha conta em ambos, pra piorar o Citibank passou os cartões para o Itaú e o Bradesco quer empurrar a bandeira Elo de qualquer jeito. Eu tentei abrir uma conta no Santander e pegar um cartão Black com o Priority Pass, só que a gerente do Santander me ligou eu estava em reunião, pedi para me ligar em 15 minutos, acho que ela não gostou pois já em 6 meses e não recebi ligação nenhuma, nem meus emails foram respondidos. Será que essa proibição ao TPC será pra sempre?

Ir para página «  1 ... 720, 721, 722, 723, 724, 725, 726 ... 1092  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em American Express

Última mensagem Qua Nov 21, 2018 5:41 pm razasa Ver última mensagem

69

Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 9:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19