Ir para página «  1 ... 735, 736, 737, 738, 739, 740, 741 ... 998  »

Página 738 de 998 [ 9976 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 05, 2017 12:01 am 
Moro aqui como RP mas não acho que vale a pena AmEx por aqui. A maioria aceita visa e mc. Se vc quiser tirar o TPC, com renda acima de 40mil anual consegue, mas pagará 699$ de anuidade. Se for pelos benefícios, melhor pegar o TD Visa infinite privilege que custa 399$ e tem benefícios similares e inclue o PP

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 06, 2017 12:34 pm 
Pois é, o TPC-Bradesco tupiniquim aceita faixas de renda muito inferiores a $40k/ano, portanto não pode servir como "avalista" para obtenção do mesmo cartão no Exterior. Lá fora quem tem TPC o faz para dispor de diferenciais que compensem, já que os MC/VISA dos bancos satisfazem perfeitamente às necessidades do consumidor, tanto lá como aqui.
O Bradesco comprou as operações do AMEX em 2006, e vale a pena ler o artigo da Folha a respeito: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 6112.shtml
Eu só uso o TPC (desde 2002) para dispor de garantia estendida e pontuar na Delta (acho que sou o único aqui que gosta do SkyMiles...)... :clap

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 06, 2017 4:47 pm 
Isto está claro que o bradesco não vai sair da amex aqui Brasil,que coisa em vez de melhorar,tornou pior.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 06, 2017 7:08 pm 
O Bradesco não vai sair da AMEX no Brasil porque, na verdade, foi a AMEX quem saiu, vendendo as operações de seus cartões para o banco.
Entretanto, para mim, ainda é um excelente cartão nacional: várias opções de pontuação para programas de cias aéreas e hotéis internacionais, garantia estendida para produtos comprados aqui, Platinum Service com boas ofertas de passagens em classe superior à Econômica etc.
Em meu uso, aqui e lá fora, o único problema dele é o menu infernal que tenho que escutar para comunicar alguma coisa qdo o cartão, por segurança, "trava" em alguma compra no Exterior e bloqueia até eu falar com o atendente...

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 06, 2017 10:00 pm 
Tem razão,Amex foi quem saiu mesmo,mas nada podemos fazer,só fico backup para uso.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 10, 2017 1:27 am 
Alguém tem idéia de quanto tempo leva para volta o limite do cartão depois da fatura paga no internet banking do Bradesco?
Estou na mão pq meu cartão 'sem limite' está negando por falta de limite... antecipei o pagamento hoje.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 10, 2017 8:18 am 
Depois de 3 dias de efetuar o pagamento,o limite é liberado no cartão,sempre ocorre assim.Tambem eu pago internet banking bradesco.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 10, 2017 4:42 pm 
Boa Tarde Senhores, alguem sabe o caminho das pedras para o AMEX parar de bloquear minhas compras via internet no exterior?

estou para sair de férias tentando comprar hotel, ingressos e shows, e toda, eu disse TODA compra bloqueia e eu tenho que ligar na central :evil:

To muito insatisfeito com isso, tenho amigos com o mesmo padrão de renda, e tempo de cartão que não acontece isso.

é de lascar!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 10, 2017 4:56 pm 
Se voce esta comprando direto com eles la fora...voce tem que solicitar uso no exterior...ano passado aconteceu comigo quando fui alugar alguns Airbnb...passagens de trem.....pelo leste europeu.....

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 10, 2017 5:14 pm 
Já solicitei, e sempre bloqueia

Ir para página «  1 ... 735, 736, 737, 738, 739, 740, 741 ... 998  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 9:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19

Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em American Express

Última mensagem Sex Mai 04, 2018 12:31 pm ibiapina Ver última mensagem

46

Como descobrir o limite do seu American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Mai 09, 2018 10:28 am JPSAL Ver última mensagem

18

Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em American Express

Última mensagem Sex Mar 23, 2018 9:34 pm brunimsouza Ver última mensagem

33

Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card no aniversário

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em American Express

Última mensagem Qui Mar 22, 2018 1:07 am acavalli Ver última mensagem

89

Ir para: