Ir para página «  1 ... 736, 737, 738, 739, 740, 741, 742 ... 1092  »

Página 739 de 1092 [ 10917 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 11, 2017 5:25 pm 
Recebi o TPC e começou o calvário do atendimento Bradesco. Não consegui nem mesmo desbloquear o cartão, já que a senha não chegou. A atendente se limitou a pedir uma segunda via da senha. Minha dúvida é: indo até a agência bradesco qualquer, será que eles conseguem cadastrar uma nova senha para mim e desbloquear o cartão? Não sou correntista, parece que todo o sistema é feito para quem é correntista.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 11, 2017 5:46 pm 
@emmanuel, este é só o começo... depois piora. Minha situação é a mesma da sua. Qualquer coisa eles mandam vc ir na "sua agencia", mesmo não sendo correntista.
Definitivamente o Bradesco destruiu a Amex.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 11, 2017 6:02 pm 
Se for o TPC Livelo, é só dor de cabeça.

Cansei de abrir Sac, ouvidoria, consumidor.gov, reclame aqui... até cancelar o combo, mesmo isento de anuidade, continuei só com o TPC antigo, enquanto não migram de central...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 11, 2017 7:54 pm 
Acho no mínimo curioso o Bradesco tratar os "velhos usuários" (quem já vem do AMEX original, como eu) diferentemente dos novos usuários com o tal do Livelo. Minhas opções e vantagens nunca mudaram (até hoje, pelo menos), os programas de transferência de pontos continuam os mesmos (excelentes, IMHO) etc. No Exterior às vezes ela bloqueia por segurança após umas 5 compras no mesmo dia (chato, mas uma longa ligação resolve e, enquanto isso, eu uso o MC backup). É tudo Bradesco, não deveria ser assim... Seria talvez alguma cláusula contratual do tipo "não mexer em diretos/vantagens de quem já as tinham"???? Muito estranho...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 11, 2017 8:07 pm 
Eles dizem que todos serão migrados para a nova plataforma, mas até agora não mexeram em nada.

O Bradesco é ruim até pra fazer o que é do interesse deles mesmos...

Inclusive quando eu estava com os dois TPCs, me deram isenção no novo (já cancelado) e com isso consegui isenção no antigo, isenção total (100%), algo que nunca vi no TPC antigo.

Segundo eles diziam, eu não poderia ter os dois ativos, mas também não poderia cancelar o antigo mesmo que eu quisesse, pois ambos seriam integrados em um só "em breve".

Resultado: consegui 1 ano de isenção no antigo e cancelei o novo pois o atendimento era sofrível. Sequer conseguiram alterar meu ano de associação Amex, que é 2007, no TPC novo que estava como 2016.

Mesmo com reclamações em todos os setores possíveis, até minha gerente geral interveio e não resolveu. Reclame aqui, consumidor.gov, sac e ouvidoria também foram inúteis.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 11, 2017 8:20 pm 
Que coisa essa política do Bradesco. Eu nunca consegui isenção total, mas sempre achei justo pagar apenas 1 das 3 prestações da anuidade desde 2002, justamente pelos benefícios do cartão para mim. :)

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 11, 2017 8:42 pm 
Concordo @efilho

Eu também sempre negociei por 1 parcela, por isso achei totalmente inusitado o ocorrido este ano.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 11, 2017 11:28 pm 
Eu creio que o bradesco,nao tem autoridade com Amex antingo os TPC,pois se modificarem,vai haver desorganizaçao,pior que ja é.Amex é um bom cartao,só falta organizacao,como era há uns 3 anos atras.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 12, 2017 9:10 am 
O problema é tão grave que quando se tenta trocar a senha do cartão no caixa eletrônico do Bradesco da operação cancelada, problemas de comunicação.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 14, 2017 6:20 pm 
Olá pessoal,
A) os restaurantes do celebration em sp este ano são Ruella e Rufinos caso queiram atualizar o post
b) para isenção de 2 parcelas da anuidade r$6k/mes é uma boa média ?

Ir para página «  1 ... 736, 737, 738, 739, 740, 741, 742 ... 1092  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em American Express

Última mensagem Qua Nov 21, 2018 5:41 pm razasa Ver última mensagem

69

Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 9:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19