Ir para página «  1 ... 749, 750, 751, 752, 753, 754, 755 ... 1255  »

 Página 752 de 1255 [ 12547 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 04, 2017 7:57 pm 
Mensagens: 5425
Que bom que conseguiu!!!

Isso vai no sentido da experiência que tive também.

O limite do novo TPC é rígido como dos outros cartões, eles só não mostram.



 Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 04, 2017 11:12 pm 
Mensagens: 2211
Eu tenho o Unlimited e acabei pedindo o TPC Livelo. Diferente de vocês, estou satisfeito com ele, ainda mais com o 4.0 pontos por dólar nos três primeiros meses. Acho que ele é um bom backup para usar nos períodos de baixa (sem promoção) do Santander.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 04, 2017 11:18 pm 
Mensagens: 361
Colegas,

Alguns posts atrás relatei um problema de inclusão no Passbook onde o mesmo foi bloqueado por excesso de exclusões e inclusões ( acho que foi pelo numero de dispositivos cadastrados). Liguei para AMEX e foram categóricos ao dizer que não tinham com desbloquear pois o serviço seria descontinuado...pois bem não me conformei e após uns dias tive ideia de entrar em contato com a central solicitando a emissão de um novo cartão.
Resumindo,recebi o novo cartão e consegui fazer a inclusão no aplicativo normalmente ( Fiz pelos dados do cartão ao invés de Login)....fica a dica para que tiver bloqueio no dispositivo.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 05, 2017 12:56 am 
Mensagens: 5425
emmanuelkalispera escreveu:
Eu tenho o Unlimited e acabei pedindo o TPC Livelo. Diferente de vocês, estou satisfeito com ele, ainda mais com o 4.0 pontos por dólar nos três primeiros meses. Acho que ele é um bom backup para usar nos períodos de baixa (sem promoção) do Santander.


Mas e o Porto?

Meu TPC está engavetado sem perspectiva de uso, exceto para salas vip.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 05, 2017 1:38 am 
Mensagens: 2211
O Porto está esperando a promoção do 4.0 acabar para eu decidir o que eu faço com ele, @pauloleo. Por enquanto, está na gaveta. O Porto envia para as mesmas que o Amex (salvo engano) e, no momento, o meu Amex está pontuando 4.0. Quando voltar para 2.2, eu penso novamente.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 05, 2017 2:17 am 
Mensagens: 55
@guilhermesantos Qual foi a justificativa que você deu para mandarem um novo cartão sem invalidar o antigo no meio tempo?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 05, 2017 2:28 am 
Mensagens: 55
Pessoal, estou vendo aqui as reclamações sobre os novos cartões da linha compra que são ligados ao Livelo, mas não sei se vocês têm prestado atenção na qualidade da apresentação física do cartão. Meu último Green Card que veio parecia até cartão fake. Os tons de verde da frente e do verso eram totalmente diferentes, a parte de trás veio igual ao que sempre foi, mas a frente veio super escura e distoando totalmente dos cartões anteriores; a tarja magnética do verso veio prateada igual esses cartões moderninhos, ao invés do preto tradicional que sempre tinha vindo até então. E pra completar, a gravação das informações do cartão veio totalmente desalinhada, o meu nome veio gravado praticamente na borda inferior do cartão, chegando a tocar a moldura de cor branca. Um plástico feio e de péssima qualidade. Só não reclamei porque ia ser substituído pelo Platinum mesmo, mas é um sinal de desleixo com o cartão.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 05, 2017 11:01 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Alguém mais tem problema na aprovação de compras nas maquininhas da PagSeguro?
Comigo acontece toda vez, especialmente com a minizinha.
A compra é bloqueada, ligo na central e as antas do atendimento informam que a compra não aprovada não aparece no maldito sistema deles, e que eles não podem fazer nada.

Já estou de saco cheio com essa situação, fora o constrangimento com o vendedor.
TPC cada vez pior, pensando seriamente em cancelar essa dor de cabeça...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 05, 2017 11:16 am 
Mensagens: 5425
Isso é simples, nas máquinas do PagSeguro o Amex tem que ser usado passando a tarja.

O chip não funciona nessas máquinas.

Faz o teste e nos diga se resolveu o problema.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 05, 2017 11:45 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Não na minizinha, ela não tem o slot para passar a tarja magnética, apenas para leitura do chip, que claro, não funciona com os cartões Amex.

Aí nesses casos a venda é feita manualmente, digitando o numero do cartão.
TODAS as vezes que uso essa opção, a compra é bloqueada...

Ir para página «  1 ... 749, 750, 751, 752, 753, 754, 755 ... 1255  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

16

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes