Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jun 04, 2017 7:57 pm
Que bom que conseguiu!!!

Isso vai no sentido da experiência que tive também.

O limite do novo TPC é rígido como dos outros cartões, eles só não mostram.
emmanuelkalispera Mensagens: 2373
Dom Jun 04, 2017 11:12 pm
Eu tenho o Unlimited e acabei pedindo o TPC Livelo. Diferente de vocês, estou satisfeito com ele, ainda mais com o 4.0 pontos por dólar nos três primeiros meses. Acho que ele é um bom backup para usar nos períodos de baixa (sem promoção) do Santander.
guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Jun 04, 2017 11:18 pm
Colegas,

Alguns posts atrás relatei um problema de inclusão no Passbook onde o mesmo foi bloqueado por excesso de exclusões e inclusões ( acho que foi pelo numero de dispositivos cadastrados). Liguei para AMEX e foram categóricos ao dizer que não tinham com desbloquear pois o serviço seria descontinuado...pois bem não me conformei e após uns dias tive ideia de entrar em contato com a central solicitando a emissão de um novo cartão.
Resumindo,recebi o novo cartão e consegui fazer a inclusão no aplicativo normalmente ( Fiz pelos dados do cartão ao invés de Login)....fica a dica para que tiver bloqueio no dispositivo.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 05, 2017 12:56 am
emmanuelkalispera escreveu:Eu tenho o Unlimited e acabei pedindo o TPC Livelo. Diferente de vocês, estou satisfeito com ele, ainda mais com o 4.0 pontos por dólar nos três primeiros meses. Acho que ele é um bom backup para usar nos períodos de baixa (sem promoção) do Santander.
Mas e o Porto?

Meu TPC está engavetado sem perspectiva de uso, exceto para salas vip.
emmanuelkalispera Mensagens: 2373
Seg Jun 05, 2017 1:38 am
O Porto está esperando a promoção do 4.0 acabar para eu decidir o que eu faço com ele, @pauloleo. Por enquanto, está na gaveta. O Porto envia para as mesmas que o Amex (salvo engano) e, no momento, o meu Amex está pontuando 4.0. Quando voltar para 2.2, eu penso novamente.
alsoares Mensagens: 55
Seg Jun 05, 2017 2:17 am
@guilhermesantos Qual foi a justificativa que você deu para mandarem um novo cartão sem invalidar o antigo no meio tempo?
alsoares Mensagens: 55
Seg Jun 05, 2017 2:28 am
Pessoal, estou vendo aqui as reclamações sobre os novos cartões da linha compra que são ligados ao Livelo, mas não sei se vocês têm prestado atenção na qualidade da apresentação física do cartão. Meu último Green Card que veio parecia até cartão fake. Os tons de verde da frente e do verso eram totalmente diferentes, a parte de trás veio igual ao que sempre foi, mas a frente veio super escura e distoando totalmente dos cartões anteriores; a tarja magnética do verso veio prateada igual esses cartões moderninhos, ao invés do preto tradicional que sempre tinha vindo até então. E pra completar, a gravação das informações do cartão veio totalmente desalinhada, o meu nome veio gravado praticamente na borda inferior do cartão, chegando a tocar a moldura de cor branca. Um plástico feio e de péssima qualidade. Só não reclamei porque ia ser substituído pelo Platinum mesmo, mas é um sinal de desleixo com o cartão.
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 738
Seg Jun 05, 2017 11:01 am
Alguém mais tem problema na aprovação de compras nas maquininhas da PagSeguro?
Comigo acontece toda vez, especialmente com a minizinha.
A compra é bloqueada, ligo na central e as antas do atendimento informam que a compra não aprovada não aparece no maldito sistema deles, e que eles não podem fazer nada.

Já estou de saco cheio com essa situação, fora o constrangimento com o vendedor.
TPC cada vez pior, pensando seriamente em cancelar essa dor de cabeça...
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 05, 2017 11:16 am
Isso é simples, nas máquinas do PagSeguro o Amex tem que ser usado passando a tarja.

O chip não funciona nessas máquinas.

Faz o teste e nos diga se resolveu o problema.
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 738
Seg Jun 05, 2017 11:45 am
Não na minizinha, ela não tem o slot para passar a tarja magnética, apenas para leitura do chip, que claro, não funciona com os cartões Amex.

Aí nesses casos a venda é feita manualmente, digitando o numero do cartão.
TODAS as vezes que uso essa opção, a compra é bloqueada...



Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio