Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
alsoares Mensagens: 55
Ter Jun 06, 2017 3:36 pm
Gente, mas esse TPC demora pra chegar hein? Já faz 15 dias e nada. Até a fatura do cartão já chegou, mas o cartão não.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jun 06, 2017 3:40 pm
carlitos está dentro do prazo.

pedroivp Mensagens: 18
Ter Jun 06, 2017 3:44 pm
@carlitos

como fez para conseguir o TPC "raiz" recentemente?

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jun 06, 2017 6:32 pm
Normal. Tentei pelo site, enviava propostas e sempre negavam, até que um dia alguém daqui falou pra tentar pelo consumidor.gov. Eu tava há apenas 3 meses com o Gold, não imaginava que fosse dar certo o upgrade para o TPC, mas deu.

Quando eu peguei passaram-se um mês mais ou menos e a galera aqui no fórum começou com essa história de Livelo. Dei muita sorte. O meu começa com 3771, uso o Passbook e acesso ele pelo site da Amex.

opuscompu Mensagens: 430
Ter Jun 06, 2017 7:13 pm
carlitos escreveu:Pessoal, fiz aniversário dia 01/06 e não recebi o convite do Celebrations para jantar em São Paulo. Minha esposa recebe todo ano, inclusive recebeu nesse. Liguei agora na Amex e disseram que o prazo é até o final do mês do meu aniversário. Isso é normal? Pergunto isso porque o da minha esposa sempre chega antes do aniversário dela.

Haja paciência com a Amex...rs
Normal. Eu aniversariei em janeiro e precisei esperar fevereiro pra "pedir" o convite.

opuscompu Mensagens: 430
Ter Jun 06, 2017 7:16 pm
pedroivp escreveu:@carlitos

como fez para conseguir o TPC "raiz" recentemente?
Acho que os últimos "raízes" foram emitidos até em outubro 2016, foi o meu caso. Ainda não vi ninguém daqui q conseguiu depois de 11/2016.

guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Jun 06, 2017 8:57 pm
Agora só Tabajara-Livelo.
A não ser que já tenha um cartão da linha centurion ( Green/Gold) e faça upgrade de categoria...nestes casos que eu saiba continua com o Amex "puro".

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jun 06, 2017 10:41 pm
Peço desculpas a todos, mas não achei um tópico oficial da Multiplus aqui no FDV. A minha dúvida é a seguinte, nos meses de aniversário caiam 30% a mais, correto? Esse mês não recebi nenhum email da Multiplus citando isso. A promoção acabou?

Robertocm Mensagens: 27
Ter Jun 06, 2017 11:25 pm
carlitos escreveu:Peço desculpas a todos, mas não achei um tópico oficial da Multiplus aqui no FDV. A minha dúvida é a seguinte, nos meses de aniversário caiam 30% a mais, correto? Esse mês não recebi nenhum email da Multiplus citando isso. A promoção acabou?
Eu acho que vc ganha 30% de bônus na compra de pontos. Tenta logar na sua conta e acessar o link de compra de pontos.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jun 07, 2017 1:29 am
@carlitos ,

Tem uma promoção vigente para os aniversariantes de junho, sim.

Mas precisa se cadastrar antes. Dá um google ou vai no site do Multiplus que vc acha.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio