Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
alsoares Mensagens: 55
Sex Jun 09, 2017 12:31 am
Só não entendi uma coisa, na foto parece que tem 2 cartões, 1 em cima da página e outro em baixo. Por que 2?

dgfuny Mensagens: 129
Sex Jun 09, 2017 12:31 am
Obrigado @guilhermesantos !

Sim , já está com a data de associação do Green , tudo certinho.
Já fiz o desbloqueio do meu e do adicional e amanhã estreio a sala VIP do BRA de GRU. (Só fiquei na da Smiles até hoje).
Final de semana separo um tempo para garantir que o Green será cancelado .

alsoares Mensagens: 55
Sex Jun 09, 2017 12:41 am
Vendo o kit do dgfuny fico ainda mais motivado de bater o pé e exigir o meu kit também. A atendente disse que não tem como conseguir outro kit rápido, mas tudo que os atendentes me garantiram que era impossível esse ano eu acabei conseguindo à custa de reclamação, então eles que se preparem pra cansar de ouvir queixa.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Jun 09, 2017 7:21 am
Melhor sala que já fiquei no Brasil. Animal. Não sei se estamos falando da mesma, com certeza sim...rs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jun 09, 2017 7:28 am
Me desculpem a franqueza, o banco destruindo cada vez mais esse cartão, mudando os beneficios que sempre foram o carro chefe da American Express, e alguns preocupados com porcaria de kit.
É por isso que os bancos sempre procuram inovar trazendo pioras para nós clientes e melhoras para os bancos.

ercinho Mensagens: 429
Sex Jun 09, 2017 8:12 am
Lamentável,o amex está enfraquecendo,aos poucos e o clientes não percebem o crise que vai vindo,TPC mesmo está no ritmo decadência,espero que um dia melhore mais como era.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 09, 2017 9:08 am
O pior é que agora eles vão forçar a galera a migrar na marra para Livelo, pois estão fazendo ótimas promoções, como essa de 100% para a TAP e creio que não vão mais disponibilizar nada parecido para o MR, infelizmente.

Essa será a principal estratégia deles para minar o programa antigo.

pedroivp Mensagens: 18
Sex Jun 09, 2017 9:56 am
Pessoal,

O benefício FHR está ativo? Vale para os TPC livelo tb?

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 09, 2017 10:09 am
Eu entendo que sim, pois a compra é feita pelo Platinum Travel Service, que é uma agência de turismo. Não creio que tratarão os TPCs de forma diferente.

alsoares Mensagens: 55
Sex Jun 09, 2017 1:18 pm
@bigshot Se o cartão falha em cumprir com um certo aspecto daquilo que sempre ofereceu e o cliente reclama e faz questão de que o cartão cumpra, este cliente é culpado pelo cartão ficar pior só porque o objeto da reclamação não é importante pra você?

Os bancos tornam os cartões piores justamente porque os clientes ficam vendo a qualidade cair e aceitam continuar clientes e pouco reclamam, e não o contrário.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio