Ir para página «  1 ... 772, 773, 774, 775, 776, 777, 778 ... 998  »

Página 775 de 998 [ 9976 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 20, 2017 8:40 am 
Salvador e Curitiba certeza.
Brasilia, Recife e Belo Horizonte não tenho certeza.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 20, 2017 11:57 am 
Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card no aniversário viewtopic.php?f=209&t=14800

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 20, 2017 10:18 pm 
Quero deixar aqui o meu relato sobre a dificuldade de se usar o seguro viagem do TPC Bradesco

- Queria comprar uma passagem aérea e usar o seguro viagem do cartão de credito. Liguei para a central do Bradesco e pedi o numero do assistência viagem (Me passaram o 11-4196-8189). Quando liguei e passei o numero do meu cartao os atendentes falaram que eu nao tinha seguro viagem e sim apenas seguro de locação de veículo (CDW).
- Apos muita confusão consegui o número 0800-017-0077 para a assistência viagem TPC Bradesco. Lá eles reconheceram q eu tenho o seguro viagem. Pediram pra entrar no site http://www.easaudeviagem.com.br/amex fazer o cadastro e pronto.... Se eu nao comprar a passagem com o TPC só tenho direito ao seguro viagem e comprando a passagem tem o seguro de vida e bagagem tb.. Olha só. tem uma central do AMEX TPC raiz q usa a seguradora AXA e o TPC Bradesco usa a seguradora Europ Assistance. E o seguro de veículo alugado (CDW) do TPC Bradesco utiliza a seguradora AXA. Por isso essa confusão danada!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 22, 2017 11:02 pm 
Achei meio confuso também. Quando pedi o seguro na central Amex raiz, me transferiram para outro atendente, mas que vende seguros. Expliquei novamente e me passou o 0800-017-0077.
Liguei e pedi a emissão do certificado. Me informou o mesmo site easaudeviagem. No site emite certifcados Schengen. Disse que não iria para a Europa e ouvi que então não era necessário nenhum certificado. Indaguei sobre a resolução da Susep e ainda assim me foi informado que não precisava de certificado, que o Amex oferece o seguro saúde para o titular, cônjuge e filhos independente da compra da passagem, e caso seja necessário a assistência, é preciso entrar em contato novamente.
Alguém já teve experiência recente usando o seguro do TPC? Espero não ser o caso de precisar e descobrir que as informações estavam totalmente incorretas.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 23, 2017 6:27 pm 
No livrinho que vem com o kit de boas vindas é dito que o associado tem direito à assistência médica desde que compre a passagem com o Platinum Card.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 23, 2017 7:27 pm 
Livelo?

Título: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 23, 2017 10:12 pm 
pauloleo escreveu:
Livelo?

No "livrinho" do meu TPC Livelo mal tem algumas figuras, quiçá essas informações detalhadas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É tão "grande e detalhado" o livrinho que só tem 2 páginas de informações

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 24, 2017 12:27 am 
Pois é, bem tosco!

Nada a ver com a apresentação de outrora do TPC raíz.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 24, 2017 9:36 am 
De acordo com o site do Bradesco, mas isso é para os dois TPCs ou somente o Livelo? De qualquer forma, pela nova norma da Susep, é preciso emitir um certificado antes de viajar, não é?

Seguro de Viagem

Cobertura no Brasil e no exterior com benefícios sem qualquer custo, para viagens de até 90 dias, a mais de 100 km da sua casa, com passagens pagas com seu cartão. Você, seus adicionais e filhos de até 16 anos contam com o serviço de Seguro de Viagem.

Conheça os serviços oferecidos de acordo com seu cartão:
The Platinum Card®
Coberturas somente no exterior

Assistências:

Médica: caso surja uma emergência no exterior, em decorrência de acidente ou enfermidade, conte com uma cobertura de até R$ 150 mil para atendimento médico, diárias hospitalares, serviços de enfermagem, exames médicos complementares e medicamentos hospitalares
Médica Tratado de Schengen: cobertura de 30 mil euros para países da Europa participantes do Tratado de Schengen. O American Express disponibiliza um documento que certifica a cobertura de assistência, possibilita o visto e a entrada nos países do tratado. Solicite com 24 horas de antecedência à central de atendimento
Odontológica: se precisar de intervenção emergencial
Farmacêutica: para medicamentos, em caso de atendimento médico ou odontológico emergencial no exterior

Auxílios:

Despesas hospitalares: limite de até US$ 30 mil para internação em caso de acidente ou doença aguda
Fundos em caso de roubo: até US$ 4 mil
Fundos por perda de bagagem: até US$ 4 mil

Coberturas no Brasil e no exterior

Auxílio:

Fiança: limite de até US$ 15 mil para casos de envolvimento em acidente com responsabilidade civil ou criminal, se for necessário o pagamento de fiança

Indicação:

Localização de bagagem em caso de perda, extravio ou roubo e envio de bagagem recuperada até o local onde você se encontra

Assessorias Emergenciais:

Garantia de viagem de regresso: alteração da data da passagem do associado em caso de impossibilidade de retorno
Remoção Inter-Hospitalar: na hipótese de acidente ou enfermidade ocorrida durante sua viagem. A central de atendimento se responsabiliza por sua transferência para o centro médico-hospitalar mais próximo do hospital onde estiver sendo atendido e que tenha condições técnicas e estrutura para atendê-lo
Repatriamento do corpo: a central de assistência organiza o retorno do corpo, assim como as formalidades administrativas

American Express® Gold Card

Assistências:

Médica: cobertura para atendimento emergencial, diárias hospitalares, serviços de enfermagem, exames médicos e medicamentos hospitalares
Médica Tratado de Schengen: até 30 mil euros para países da Europa participantes do Tratado de Schengen. O American Express Gold Card disponibiliza um documento certificando a cobertura de assistência que possibilita a entrada nos países do Tratado. Solicite com 24 horas de antecedência
Odontológica: para situações de emergência
Farmacêutica: reembolso para compra emergencial de remédios

Auxílios:

Fundos em caso de roubo: até US$ 2 mil
Fundos por perda de bagagem: até US$ 500

Auxílios:

Fiança: cobertura de até US$ 10 mil
Despesas hospitalares: para internação se os gastos ultrapassarem a quantia estabelecida pela assistência médica

Assessorias Emergenciais:

Localização e encaminhamento de bagagens: envio da bagagem recuperada até o local onde você se encontra
Garantia de viagem de regresso: alteração da data da passagem do associado em caso de impossibilidade de retorno
Regresso antecipado: por falecimento de parente ou cônjuge
Remoção Inter-Hospitalar: transferência entre centros médicos, em caso de necessidade
Repatriamento do corpo: as formalidades administrativas necessárias para o retorno do corpo serão observadas pela central de atendimento
Retorno ao domicílio após alta hospitalar: adequação do meio de transporte utilizado para o retorno

American Express® Green

Assistências:

Médica: cobertura para atendimento emergencial, diárias hospitalares, serviços de enfermagem, exames e medicamentos hospitalares
Farmacêutica: reembolso para compra emergencial

Auxílios:

Fundos em caso de roubo: até US$ 300
Fundos por perda de bagagem: até US$ 150
Fiança: cobertura de até US$ 5 mil

Assessorias emergenciais:

Hospedagem em hotel após alta hospitalar: até US$ 70 por dia, máximo de 5 diárias com prescrição médica
Remoção Inter-Hospitalar: transferência entre centros médicos
Repatriamento do corpo: é de responsabilidade da central de atendimento
Visita ao beneficiário hospitalizado: após 10 dias de internação, se estiver desacompanhado. Cobertura de até US$ 70 por dia, máximo de 5 diárias

Adiantamentos:

Despesas hospitalares: até US$ 12 mil para internação em caso de acidente ou doença aguda

Assessorias:

Localização e encaminhamento de bagagem: auxílio na localização junto à companhia aérea
Orientação e envio em caso de perda de documentos
Transmissão de mensagens urgentes: para pessoas no Brasil

American Express® Platinum Credit

Assistência:

Médica: cobertura para atendimento emergencial, diárias hospitalares, serviços de enfermagem, exames médicos e medicamentos hospitalares

Auxílios:

Despesas hospitalares: até US$ 12 mil para internação em caso de acidente ou doença aguda
Fiança: até US$ 5 mil

Assessorias:

Localização e encaminhamento de bagagem: auxílio na localização junto à companhia aérea

American Express® Gold Credit

Auxílios:

Despesas hospitalares: até US$ 12 mil para despesas com internação hospitalar no exterior em caso de acidente ou doença aguda
Fiança: até US$ 5 mil

Assessorias:

Se interessou?
Ligue para nossa Central de Atendimento

* Consulte a Central de Assistência para conhecer os termos, restrições e condições de uso. Para ter direito às coberturas, a Central de Assistência deve ser previamente informada do ocorrido, para que indique e coordene os serviços. Em caso de Assistência Médica, se houver a impossibilidade de aviso prévio, é preciso fazer a notificação antes da alta hospitalar para garantir a cobertura. Para mais informações, entre em contato 24h com a Central de Assistência. Esses serviços estão disponíveis no mundo todo, com exceção dos seguintes países: Afeganistão, Irã, Iraque, Camboja, Laos, Myanma, Coréia do Norte, Sri Lanka, Vietnã, Cuba, Líbia e outros países que, ocasionalmente, poderemos determinar, por não oferecerem segurança ou por serem proibidos pelas leis do fornecedor dos serviços.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Jun 24, 2017 10:10 am 
Pois é, outros cartões mencionam esse novo procedimento da SUSEP, válido a partir de 1/6/06, que obriga a emitir bilhete do seguro, mas o Amex omite essa informação.

A informação que consta no meu livreto do kit de boas vindas (MR) é a que eu transcrevi no tópico acima. O livreto diz só que a passagem deve ser comparada com o cartão, não fala nada sobre emitir bilhete. É bem possível que o livreto tenha sido editado antes da vigência dessa nova norma, porém eu o recebi esse mês, e o simples fato dele conter uma contradição em relação ao que foi informado pela Central é um indicativo de como o atendimento é precário e desencontrado.

O fato é que, infelizmente, não se pode confiar na Central. No fim do mês passado eu precisei de atendimento para resolver um problema relativo ao programa Membership Rewards, e dentro de um intervalo 3 dias eu recebi 5 informações contraditórias em 5 ligações para a Central. Literalmente um discurso diferente a cada ligação, e cada um contradizendo os demais.

Ir para página «  1 ... 772, 773, 774, 775, 776, 777, 778 ... 998  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 9:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19

Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em American Express

Última mensagem Sex Mai 04, 2018 12:31 pm ibiapina Ver última mensagem

46

Como descobrir o limite do seu American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Mai 09, 2018 10:28 am JPSAL Ver última mensagem

18

Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em American Express

Última mensagem Sex Mar 23, 2018 9:34 pm brunimsouza Ver última mensagem

33

Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card no aniversário

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em American Express

Última mensagem Qui Mar 22, 2018 1:07 am acavalli Ver última mensagem

89

Ir para: