Pessoal, algum de vcs quando acessam o site american express conseguem visualizar os cartões amex no iPad? No meu eu não vejo. Desde já agradeço a atenção de todos. abraço.
Publicado: Dom Abr 29, 2012 8:47 pm
marcelosaMensagens: 605Brasília - DF
É porque o iPad não suporta flash, a tecnologia usada no site na tela de seleção do cartão.
Publicado: Dom Abr 29, 2012 9:11 pm
anjopp30Mensagens: 447
Caramba. A coisa ta ficando dificil hein. Estou pensando em partir pra o smiles platinum.
Publicado: Dom Abr 29, 2012 10:56 pm
focusbraMensagens: 161
Para quem é cliente antigo o que mudou? Não vi nenhuma perda até agora!
Publicado: Seg Abr 30, 2012 12:07 am
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Mas é resolvido utilizando outro navegador senão o Safari.
Publicado: Qui Mai 03, 2012 1:42 pm
GLEYSONMensagens: 377
Meu cartão vence esse mês. Acabei de receber o novo. Veio com a mesma numeração, veio em um envelope comum de sedex. NÃO veio com chip. Abraço.
Publicado: Qui Mai 03, 2012 2:20 pm
marceloAMensagens: 2
É sem dúvida no mundo inteiro um excelente cartão, tanto em altíssimo prestígio como em recursos. Atualmente a aceitação no Brasil não é problema uma vez que é lido pelo equipamento da CIELO, ou seja, se a empresa aceita Visa ou Master também pode aceitar o Amex.
Seu maior benefício é para quem viaja bastante como salas vips, seguros automáticos, serviços de agência de turismo, assistência jurídica, pontos que nunca expiram e até garantia estendida para produtos pagos com ele além de outros benefícios citados aqui.
O único problema (mas espero que resolvam) é o atendimento telefônico da Amex. Se ligar 5 vezes tem-se no mínimo 3 respostas diferentes. Além do que o material impresso entregue junto ao cartão não condiz com as reais regras do cartão como por exemplo: Esse cartão tem direito a 5 adicionais gratuitos, porém no material impresso diz que são 2. No material afirma ter seguro automático de perda e roubo, mas os atendentes nem sempre tem essa informação e alguns até sugerem a venda deste benefício! Além de, o quê para alguns atendentes é impossível, se você liga novamente e tem a sorte de ser atendido por uma pessoa de grau de instrução melhor, resolvem em alguns segundos. Em suma um excelente produto administrado amadoramente.
Publicado: Qui Mai 03, 2012 2:27 pm
WilianbcMensagens: 2074
Disse bem Marcelo, recebi uma ligação ontem de manhã ás 08 e meia. A atendente da central AMEX queria confirmar algumas compras que eu havia feito. Se embananou toda ao citar o Centuriôn (!) Clubi (!) 1 dólar, na verdade era US$ 0,01 da confirmação da sala do Santos Dumont, depois veio o pior citar as lojas dos EUA , infelizmente ela se perdeu toda e não conseguia pronunciar corretamente. Eu mesmo fui corrigindo e me antecipando a ela. O pior de tudo essas compras haviam sido feitas 5 dias antes, ou seja, se fosse fraude eu estaria esse tempo todo desprotegido (em teoria).