Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Jul 08, 2017 11:39 am
Entrei com contato com central e parece que o serviço foi descontinuado.
O problema e que ainda não subsistiram por outra forma de acompanhamento...segundo eles será implantado,mas não dizer qual. (SMS ,PUSH) Como cancelam um serviço sem ter outro já pronto para substituir? Um simples Nubank faz isso com eficiência.
Amex realmente é bizarro em alguns aspectos.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jul 08, 2017 11:53 am
Não acredito muito na informação que esses atendentes nos passam....

Falaram aqui outro dia que não estava mai sendo possível adicionar cartão no passbook, e tem uns 10 dias que um amigo meu adicionou o Gold dele.

Com relação a dizer que a Amex é bizarra em alguns aspectos, essa informação não procede, porque não existe mais Amex no Brasil, onde tem Amex, leia-se Bradesco.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Jul 08, 2017 12:16 pm
A pouco tempo tive problema com excesso de dispositivos cadastrados... acabei solicitando um plástico novo para ter acesso devido a má vontade da atendente com este papo que não era possível desbloquear. Bizarrice da Amex que deveria adotar em contrato uma padronização de atendimento e qualidade para os Bancos que detém o direito de explorar a marca em um determinado país (havendo um padrão mínimo de quem representa a marca AMEX) e bizarrice do Bradesco que não adota um simples controle de compras consistente e que atenda a todos os usuários para o TPC raiz.
Vamos esperar para ver....realmente os atendentes tem pouco conhecimento.

julio325 Mensagens: 38
Sáb Jul 08, 2017 12:48 pm
Comigo ta funcionando normal.
Utilizei anteontem em algumas compras, e todas notificaram.


Sent from my iPhone using Tapatalk

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Jul 08, 2017 12:52 pm
@julio325 - Esta recebendo via Wallet( Raiz) ou SMS (TPC livelo) ?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jul 08, 2017 2:31 pm
Usei o cartão 2x hoje e continua sem funcionar

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jul 08, 2017 4:23 pm
Aqui também sem funcionar.

Última vez que funcionou foi anteontem.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sáb Jul 08, 2017 5:20 pm
aqui também parou de funcionar...

brunotorres Mensagens: 45
Sáb Jul 08, 2017 6:22 pm
Aqui também não está funcionando.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sáb Jul 08, 2017 11:45 pm
bigshot escreveu:Não acredito muito na informação que esses atendentes nos passam....

Falaram aqui outro dia que não estava mai sendo possível adicionar cartão no passbook, e tem uns 10 dias que um amigo meu adicionou o Gold dele.

Com relação a dizer que a Amex é bizarra em alguns aspectos, essa informação não procede, porque não existe mais Amex no Brasil, onde tem Amex, leia-se Bradesco.
Nem eu. Se você ligar 10 vezes pra qualquer serviço aqui no país é perigoso você receber 10 informações diferentes ou no mínimo conflitantes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio