Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jul 14, 2017 7:49 am
Pedi o ICC. Negado:

Thank you for your recent application for the American Express Platinum Card.

Due to legal and exclusivity regulations surrounding the issuance of American Express Cards in the Brazilian market, I regret that we are unable to process the application.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jul 14, 2017 7:53 am
@CarlosEPS talvez usando um endereço europeu isso funcione.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 14, 2017 9:02 am
@CarlosEPS que coisa hein, será o Bradesco boicotando a emissão? Você pediu em dólar ou euro?

@Letwu com isenção no pacote Select eu iria sem pensar duas vezes. Estou muito satisfeito com o atendimento deles.

@LMBJR estou torcendo muito para que sejam logo implementados os novos parceiros da Livelo. Mas se tudo ocorrer no ritmo Bradesco, no mesmo ritmo da migração dos cartões de plataforma... já viu né...

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jul 14, 2017 9:32 am
@LMBJR, pois é, futuramente vou testar. Na verdade eles deram um número para ligar, quero tirar as dúvidas depois.

@pauloleo, Acho que devem monopolizar e proibir a emissão se o "match" for de um TPC Brazuka. Como o ICC requer um período de associação de outro AMEX, eles devem verificar a origem do cartão. Pedi um Dollar Card.

yceman Mensagens: 81
Sex Jul 14, 2017 1:04 pm
Peguei o bonde andando, mas existe alguma possibilidade do Livelo pegar parceiros internacionais ou é tudo boataria? Se acontecer mesmo, é capaz de eu sair do Santander e voltar pro BB pra pegar um Nanquim ou ir pro Bradesco e pegar um TPC

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jul 14, 2017 1:06 pm
@Letwu, @pauloleo, aumentei meus limites com o gerente. Não tive problema algum.

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Jul 14, 2017 1:20 pm
@Letwu

A isenção é temporária ou definitiva? É algum acordo com gerente ou convênio com seu empregador?

Pergunto pois estive no Select e, para mim, foram categóricos que não tem convênio com nenhuma fonte pagadora.

E que o recebimento do salário dá direito, no máximo, a 50% de desconto no pacote select.

Deixaram aberta a hipótese de uma isenção inicial por 6 meses, e algo do tipo "depois a agente negocia" a possibilidade de desconto adicional.

Mas isso eu não queria, ter que ficar ligando e cobrando o gerente a cada período.

Aí acabei indo pro personnalite, que tem convênio com minha fonte pagadora.

Obs: sai do Prime, que também não pagava nada por causa da conta salário.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Jul 14, 2017 1:26 pm
schrank01 escreveu:@Letwu

A isenção é temporária ou definitiva? É algum acordo com gerente ou convênio com seu empregador?

Pergunto pois estive no Select e, para mim, foram categóricos que não tem convênio com nenhuma fonte pagadora.

E que o recebimento do salário dá direito, no máximo, a 50% de desconto no pacote select.

Deixaram aberta a hipótese de uma isenção inicial por 6 meses, e algo do tipo "depois a agente negocia" a possibilidade de desconto adicional.

Mas isso eu não queria, ter que ficar ligando e cobrando o gerente a cada período.

Aí acabei indo pro personnalite, que tem convênio com minha fonte pagadora.

Obs: sai do Prime, que também não pagava nada por causa da conta salário.
É um convênio com a justiça federal. E pelo que me falaram, só a agência de frente pro prédio que consegue isenção permanente.

Eu tinha isenção no Itaú tb por convênio da justiça, só que era estadual. Aí mudei de esfera e a gerente do Itaú só consegue me dar 1 ano de isenção se eu fazer portabilidade do meu salário pra lá.

marcelos81 Mensagens: 232
Sex Jul 14, 2017 1:30 pm
Tentei negociar a minha anuidade (meu é o TPC puro), e o melhor que foi oferecido foi 19000 pontos com desconto de R$800,00 da anuidade,unico ponto que me segura na Amex o programa de milhas. Como estão as negociações que vocês fizeram?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Jul 14, 2017 1:35 pm
Minha negociação foi exatamente igual a sua em Janeiro deste ano, marcelos81. Como não queria pagar anuidade e não ia usar os pontos no médio prazo, abri mão dos pontos. Achei válido.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio