Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
cthomaz Mensagens: 276
Sáb Ago 05, 2017 8:46 pm
Acho desnecessário ficar discutindo se algum benefício negado é relevante ou não, cada um faz sua avaliação do que acha importante no cartão. Mas a falta de entrega de uma simples revista, que seria devida aos usuários, mostra bem o nível de funcionamento do cartão. Se não conseguem fazer isso, quanto mais oferecer PP (embora ainda ache, por enquanto, o terceiro melhor cartão disponível, atrás da Porto e Santander).

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Ago 05, 2017 8:56 pm
Concordo com o @srdanielmoser.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Ago 05, 2017 9:06 pm
Enquanto vocês se preocupam com o conteúdo externo, os banco vão passando a tesoura no que realmente importa para 90% cos clientes.

Veja se eu vou perder meu tempo preocupado com uma simples revista que não agrega em nada. Você receber ou deixar de receber vai mudar o que no seu uso do cartão? Nada. Você só está estocando vento....

Briguem por coisas úteis, que lhe de benefícios reais, que agreguem alguma coisa. Perfumaria é segundo plano...

A central antiga do TPC era 0800, hoje é 4004, e enquanto isso gente preocupada com revista...

srdanielmoser Mensagens: 264
Sáb Ago 05, 2017 9:08 pm
Beneficio é beneficio, deveria ter desde revista a PP Prestige ou Select.
Tem que ser igual esquerdista "Nenhum beneficio a menos".
Quanto mais melhor.
O problema é que reclamações pedindo beneficios como PP, não chegam aos diretores e a presidencia, tem que fazer eles acordarem pra realidade, Santander tem PP, Porto tem PP, Banrisul tem PP. Bradesco, Itaú e cia estão ficando pra trás.
Hoje pra PP tá valendo a pena o Santander e Porto ambos Visa Infinite pra garantir.

Infelizmente a opção de trocar beneficio não existe, não se pode ligar pro Bradesco e pedir pra trocar a revista pelo Priority Pass, a revista é o que tem pra hoje, é a realidade do Bradesco que a cada dia fica pior, temos que ser realistas. Tudo bem exigir mais beneficio, mas também podemos aproveitar os que tem.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Ago 05, 2017 9:21 pm
@bigshot ,

Para mim, sua argumentação encerra um falso dilema: precisamos deixar de nos preocupar com isso para nos preocupar com aquilo. Não existe esse dilema; ter a revista ou o jantar ou seja lá o que, não impede de ter outros benefícios.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Ago 05, 2017 9:44 pm
Emanuel acho que vc não entendeu, a revista é o que menos importa temos um cartão atualmente totalmente desconfigurado

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Ago 05, 2017 10:12 pm
Existem benefícios que tem maior relevância e outros nem tanto,só que se é um beneficio disponibilizado, ele tem que ser honrado!!! (seja revista ou o que for)
O grande problema que esta claro é a perda gradativa de benefícios.

Coisas que incomodam:

-Falta de sala VIP no GIG. Cancelaram por mesquinharia $$ com o Plaza Premium.( No mínimo uma sala VIP nas principais cidades dos pais,seja própria ou convenio)

-Cancelamento do passbook. (Isto é segurança para o cliente e para a administradora... até o Nubank tem aviso de compras). Desenvolvessem antes o SMS para depois cancelar o Wallet.

-Falta do PP. ( Inadmissível em um cartão desta categoria)

O Bradesco esta depreciando o AMEX que é (ou era) uma marca de prestigio...foi se o tempo que era um cartão elitizado. Seria melhor venderem a operação para um banco que valorizasse seus clientes.

LeonardoSouza Mensagens: 119
Sáb Ago 05, 2017 10:20 pm
guilhermesantos escreveu:Existem benefícios que tem maior relevância e outros nem tanto,só que se é um beneficio disponibilizado, ele tem que ser honrado!!! (seja revista ou o que for)
O grande problema que esta claro é a perda gradativa de benefícios.

Coisas que incomodam:

-Falta de sala VIP no GIG. Cancelaram por mesquinharia $$ com o Plaza Premium.( No mínimo uma sala VIP nas principais cidades dos pais,seja própria ou convenio)

-Cancelamento do passbook. (Isto é segurança para o cliente e para a administradora... até o Nubank tem aviso de compras). Desenvolvessem antes o SMS para depois cancelar o Wallet.

-Falta do PP. ( Inadmissível em um cartão desta categoria)

O Bradesco esta depreciando o AMEX que é (ou era) uma marca de prestigio...foi se o tempo que era um cartão elitizado. Seria melhor venderem a operação para um banco que valorizasse seus clientes.
já liguei p Amex e Bradesco mais de 10 vezes reclamando da falta de sala VIP no Galeão.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Ago 05, 2017 10:36 pm
guilhermesantos, o problema é: vender para quem?

O único que faria alguma diferença com os Amex, reposicionando-os como cartões elitizados, seria mesmo o HSBC, ou talvez o Citibank. Mas, né.... :|

O Bradesco foi a opção mais viável naquela época em que contrato foi firmado, acredito eu. Além disso, a necessidade de popularização da marca foi uma escolha do banco, e não há o que se julgar sobre isso. Há interesses financeiros envolvidos. Popularizar a marca não significa necessariamente torná-la pior. Isso só aconteceu por culpa dessas escolhas do banco de aumentar a base ($$$) em detrimento dos benefícios, e poderia ser do mesmo jeito se a Amex fosse pro Itaú ou Santander...

E sobre os benefícios: revista não faz falta, mas se existe na lista de benefícios ainda existentes, que seja utilizado. O chato é ter que "se contentar" com pouco, como eu acho que é onde o @bigshot quer chegar.

srdanielmoser Mensagens: 264
Sáb Ago 05, 2017 11:25 pm
Não vou falar que eu ou o @bigshot estamos completamente certos ou errados, concordo com o fato de faltar benefícios e os mais relevantes estarem sendo cortados, mas como eu disse e repito, mesmo praticamente irrelevante, a revista é um beneficio e deve ser honrado.
A conversa estava no foco, que é um benefício, não foi completamente encerrado o assunto, temos que saber como solicitar a revista e também (quando mudou o assunto) onde reclamamos para conseguirmos mais beneficios, como PP e afins. Difícil um canal que chegue a pessoas que podem realmente mudar algo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio