Ir para página «  1 ... 804, 805, 806, 807, 808, 809, 810 ... 1233  »

 Página 807 de 1233 [ 12322 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 10, 2017 5:01 pm 
Mensagens: 5086
Pretendo usá-la dia 16, espero que já esteja pronta.



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 10, 2017 5:55 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 39262
O que recebi foi isso:

Citação:
I would like to inform you that from 09AUG to 14AUG – 12am to 10am – the Star Alliance lounge will be closed to repair the wooden floor that has been damaged due to water leakage through the airport roof.

During this period our guests are invited to relax before their flight in the GRU Executive Lounge.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 10, 2017 7:22 pm 
Mensagens: 5086
Legal! Valeu!


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 1:01 am 
Mensagens: 978
no inicio da pagina eu li que a AMEX pode ( e acontece ) de bloquear o cartão ativo sendo usado e tal pelo cliente, e pedir comprovação de renda.
ja aconteceu com alguem ?


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 4:49 am 
Mensagens: 429
Já aconteceu comigo,no mês de junho, bradescao cancelou o meu platinum credit sem ter me avisado em momento algum,tinha bons gasto com plastico, e pagando as faturas certinhas,não entendo certos criterios desses banco.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 5:35 am 
Mensagens: 848Rio de Janeiro - RJ
Aonde você leu isso? Não achei nada sobre nesta página nem na anterior.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 12:55 pm 
Mensagens: 978
Bem no início antes de qualquer comentário de alguém, basicamente na descrição do produto...


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 1:22 pm 
Mensagens: 421
Que estranho, nunca tinha ouvido falar disso, mas acredito q tem q ser motivado, se não seria como se a AMEX (ou Bradesco?) quisesse apenas dar uma incerta no cliente.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 7:34 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 75São Paulo
Para facilitar a vida dos amigos, caso tenham problemas em receber a Expressions Magazine, abaixo segue o contato da pessoa que me ajudou internamente e resolveu a falha junto ao departamento de marketing da Amex:

Ellen Nascimento
Diretora Comercial
[email protected]
(11) 5055-2796


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 12, 2017 4:14 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3367Salvador, Bahia
Pessoal, alguma novidade com relação ao passbook?
Iremos continuar as escruras até quando?

Ir para página «  1 ... 804, 805, 806, 807, 808, 809, 810 ... 1233  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Sáb Dez 21, 2019 4:33 pm NAKANO Ver última mensagem

 

18

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

 

11

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes