I would like to inform you that from 09AUG to 14AUG – 12am to 10am – the Star Alliance lounge will be closed to repair the wooden floor that has been damaged due to water leakage through the airport roof.
During this period our guests are invited to relax before their flight in the GRU Executive Lounge.
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Qui Ago 10, 2017 7:22 pm
pauloleoMensagens: 5434
Legal! Valeu!
Publicado: Sex Ago 11, 2017 1:01 am
BrunomachadoMensagens: 978
no inicio da pagina eu li que a AMEX pode ( e acontece ) de bloquear o cartão ativo sendo usado e tal pelo cliente, e pedir comprovação de renda. ja aconteceu com alguem ?
Publicado: Sex Ago 11, 2017 4:49 am
ercinhoMensagens: 429
Já aconteceu comigo,no mês de junho, bradescao cancelou o meu platinum credit sem ter me avisado em momento algum,tinha bons gasto com plastico, e pagando as faturas certinhas,não entendo certos criterios desses banco.
Publicado: Sex Ago 11, 2017 5:35 am
bsalmeidaMensagens: 891Rio de Janeiro - RJ
Aonde você leu isso? Não achei nada sobre nesta página nem na anterior.
Publicado: Sex Ago 11, 2017 12:55 pm
BrunomachadoMensagens: 978
Bem no início antes de qualquer comentário de alguém, basicamente na descrição do produto...
Publicado: Sex Ago 11, 2017 1:22 pm
opuscompuMensagens: 429
Que estranho, nunca tinha ouvido falar disso, mas acredito q tem q ser motivado, se não seria como se a AMEX (ou Bradesco?) quisesse apenas dar uma incerta no cliente.
Publicado: Sex Ago 11, 2017 7:34 pm
KaueBaizaMensagens: 80São Paulo
Para facilitar a vida dos amigos, caso tenham problemas em receber a Expressions Magazine, abaixo segue o contato da pessoa que me ajudou internamente e resolveu a falha junto ao departamento de marketing da Amex:
Ellen Nascimento Diretora Comercial [email protected] (11) 5055-2796
Publicado: Sáb Ago 12, 2017 4:14 pm
bigshotMensagens: 3380Salvador, Bahia
Pessoal, alguma novidade com relação ao passbook? Iremos continuar as escruras até quando?
Publicado: Sáb Ago 12, 2017 4:35 pm
JoeeesantosMensagens: 77
@bigshot Realmente.... Mas acho que vão deixar assim até migrarem tudo para Livelo. Afinal, não faz muito sentido implantarem um novo serviço sendo que vão migrar tudo futuramente. E o passbook parece que já era mesmo. Pelo menos aqui.