Ir para página «  1 ... 805, 806, 807, 808, 809, 810, 811 ... 1257  »

 Página 808 de 1257 [ 12562 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 10, 2017 5:55 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 41043
O que recebi foi isso:

Citação:
I would like to inform you that from 09AUG to 14AUG – 12am to 10am – the Star Alliance lounge will be closed to repair the wooden floor that has been damaged due to water leakage through the airport roof.

During this period our guests are invited to relax before their flight in the GRU Executive Lounge.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 10, 2017 7:22 pm 
Mensagens: 5434
Legal! Valeu!


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 1:01 am 
Mensagens: 978
no inicio da pagina eu li que a AMEX pode ( e acontece ) de bloquear o cartão ativo sendo usado e tal pelo cliente, e pedir comprovação de renda.
ja aconteceu com alguem ?


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 4:49 am 
Mensagens: 429
Já aconteceu comigo,no mês de junho, bradescao cancelou o meu platinum credit sem ter me avisado em momento algum,tinha bons gasto com plastico, e pagando as faturas certinhas,não entendo certos criterios desses banco.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 5:35 am 
Mensagens: 891Rio de Janeiro - RJ
Aonde você leu isso? Não achei nada sobre nesta página nem na anterior.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 12:55 pm 
Mensagens: 978
Bem no início antes de qualquer comentário de alguém, basicamente na descrição do produto...


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 1:22 pm 
Mensagens: 429
Que estranho, nunca tinha ouvido falar disso, mas acredito q tem q ser motivado, se não seria como se a AMEX (ou Bradesco?) quisesse apenas dar uma incerta no cliente.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 7:34 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 80São Paulo
Para facilitar a vida dos amigos, caso tenham problemas em receber a Expressions Magazine, abaixo segue o contato da pessoa que me ajudou internamente e resolveu a falha junto ao departamento de marketing da Amex:

Ellen Nascimento
Diretora Comercial
[email protected]
(11) 5055-2796


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 12, 2017 4:14 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3380Salvador, Bahia
Pessoal, alguma novidade com relação ao passbook?
Iremos continuar as escruras até quando?


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 12, 2017 4:35 pm 
Mensagens: 77
@bigshot Realmente.... Mas acho que vão deixar assim até migrarem tudo para Livelo.
Afinal, não faz muito sentido implantarem um novo serviço sendo que vão migrar tudo futuramente.
E o passbook parece que já era mesmo. Pelo menos aqui.

Ir para página «  1 ... 805, 806, 807, 808, 809, 810, 811 ... 1257  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Dez 15, 2020 7:41 am thiagod2938115182 Ver última mensagem

 

18

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

American Express - The Platinum Card não terá mais assistência veicular e residencial

em American Express

Última mensagem Qua Jun 24, 2020 9:05 pm mcoral Ver última mensagem

 

6

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes