Ir para página «  1 ... 805, 806, 807, 808, 809, 810, 811 ... 1251  »

 Página 808 de 1251 [ 12505 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 10, 2017 5:55 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40452
O que recebi foi isso:

Citação:
I would like to inform you that from 09AUG to 14AUG – 12am to 10am – the Star Alliance lounge will be closed to repair the wooden floor that has been damaged due to water leakage through the airport roof.

During this period our guests are invited to relax before their flight in the GRU Executive Lounge.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 10, 2017 7:22 pm 
Mensagens: 5339
Legal! Valeu!


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 1:01 am 
Mensagens: 978
no inicio da pagina eu li que a AMEX pode ( e acontece ) de bloquear o cartão ativo sendo usado e tal pelo cliente, e pedir comprovação de renda.
ja aconteceu com alguem ?


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 4:49 am 
Mensagens: 429
Já aconteceu comigo,no mês de junho, bradescao cancelou o meu platinum credit sem ter me avisado em momento algum,tinha bons gasto com plastico, e pagando as faturas certinhas,não entendo certos criterios desses banco.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 5:35 am 
Mensagens: 883Rio de Janeiro - RJ
Aonde você leu isso? Não achei nada sobre nesta página nem na anterior.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 12:55 pm 
Mensagens: 978
Bem no início antes de qualquer comentário de alguém, basicamente na descrição do produto...


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 1:22 pm 
Mensagens: 428
Que estranho, nunca tinha ouvido falar disso, mas acredito q tem q ser motivado, se não seria como se a AMEX (ou Bradesco?) quisesse apenas dar uma incerta no cliente.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 11, 2017 7:34 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 78São Paulo
Para facilitar a vida dos amigos, caso tenham problemas em receber a Expressions Magazine, abaixo segue o contato da pessoa que me ajudou internamente e resolveu a falha junto ao departamento de marketing da Amex:

Ellen Nascimento
Diretora Comercial
[email protected]
(11) 5055-2796


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 12, 2017 4:14 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3377Salvador, Bahia
Pessoal, alguma novidade com relação ao passbook?
Iremos continuar as escruras até quando?


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 12, 2017 4:35 pm 
Mensagens: 77
@bigshot Realmente.... Mas acho que vão deixar assim até migrarem tudo para Livelo.
Afinal, não faz muito sentido implantarem um novo serviço sendo que vão migrar tudo futuramente.
E o passbook parece que já era mesmo. Pelo menos aqui.

Ir para página «  1 ... 805, 806, 807, 808, 809, 810, 811 ... 1251  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

16

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes