Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
LeandroGGomes Mensagens: 163
Ter Ago 15, 2017 8:52 am
Nunca recebo o meu! Sempre tenho q ligar lá e solicitar! Eles pedem pra aguardar até virar o mês (o que é ridículo pq eles sabem q não enviaram e dão uma de desentendidos pra ver se vc esquece) e aí qd ligo pedem 5 dias pra avaliar o caso e depois ligam dando desculpa que por algum motivo o convite não chegou e que vão enviar por email e que eu posso agendar o restaurante! Sendo que a fatura nunca nem sequer atrasou, o convite a 3 anos q extravia! Muita coincidência né!

Brunomachado Mensagens: 978
Ter Ago 15, 2017 9:04 am
O meu o primeiro ano foram anuidade de 4x80,00 e 3 meses pontuando 4.0.
Essa questão do aniversário para novos cartões, pelo menos os adquiridos esse ano não vai rolar nada disso

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Ago 15, 2017 9:28 am
Apenas para lembrar, que infelizmente, o convite para o jantar de aniversário (Celebrations), não é válido para todas as cidades, o endereço de cadastro no cartão tem que ser o mesmo das cidades que eles oferecem o jantar.

paulojpg Mensagens: 256
Ter Ago 15, 2017 9:38 am
por que nós não nos juntamos para pressionar a amex para fornecer pelo menos para a capital ou para qualquer cidade então mandando um crédito no cartão para jantar ou um cesta pelos correios para o próprio preparar o janta?
Uma petição digital ou outra forma de pressão.

SilvaBR Mensagens: 363
Ter Ago 15, 2017 9:46 am
Meu niver é no início do mês mas o convite chegou até o fim do mês. Me parece q é essa a prática.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Ago 15, 2017 11:54 am
Pro pessoal que estava em duvida quanto a Assistencia Residencial, compartilho minha experiencia com o serviço.

Achei interessante que esse benefício NÃO está listado na pagina do TPC no site do Bradesco, apesar de termos o direito. Ele está explicado aqui:
https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/cartoes/beneficios/assistencia-residencial.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

Liguei no 0800-017-0077 pra agendar a visita, recebi hoje o tecnico em casa, que fez 2 reparos, serviço profissional e bem feito, vale a pena usufruir desse benefício no cartão.

bsalmeida Mensagens: 909
Ter Ago 15, 2017 12:42 pm
Adicionais têm direito a esse benefício?

efilho Mensagens: 340
Ter Ago 15, 2017 2:34 pm
As renegociações parecem estar realmente mais chatinhas, pois desde 2002 era só ligar que o atendente concedia isenção de 2 das 3 prestações de R$400 imediatamente. Este ano o atendente pediu 8k pontos e propôs isentar apenas 1 das 3 prestações. Não aceitei, desliguei entrei em contato dois dias depois: o atendente concedeu o desconto habitual das 2 parcelas e nenhum ponto após eu ponderar a respeito, apenas explicando as razões pelas quais "eu achava que merecia desde 2002". Meu gasto médio mensal é de 5k neste cartão. :)

Joeeesantos Mensagens: 77
Ter Ago 15, 2017 8:47 pm
Minha negociação foi extremamente rápida. Ofereceram rapidamente o desconto de duas parcelas.
Em menos de 5 min tinha completado a ligação.

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Ago 15, 2017 9:03 pm
Afinal, existe isenção total? Qual a média? 10k? 12k?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio