Ir para página «  1 ... 812, 813, 814, 815, 816, 817, 818 ... 1075  »

Página 815 de 1075 [ 10747 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 21, 2017 11:59 am 
Opa... Tente ver os benefícios... Se quiser me chame private que lhe passo um consultor que pode lhe ajudar na solicitação... Até pq tpc e só por indicacao

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 21, 2017 4:47 pm 
Opa... Tente ver os benefícios... Se quiser me chame private que lhe passo um consultor que pode lhe ajudar na solicitação... Até pq tpc e só por indicacao[/quote]Hoje em dia o Gerente consegue emitir. Como o @morbek é correntista, não haverá problemas para ele.

Morbek, analisando os dois cartões, não vejo nenhum ponto em que o Black do Bradesco seja melhor que o TPC. O Amex pontua mais, tem acesso a algumas salas VIP, tem assistências que são interessantes e coberturas similares. Único ponto de atenção é a aceitação do cartão... Hoje em dia não há tantos problemas, mas não possuir nenhum backup na carteira é contar com a sorte. Superado isso, indicaria ir para o TPC sem sombra de dúvidas.

P.S.: Se for pedir mesmo, chora por isenção na primeira anuidade ou no mínimo 80%, que é o que os demais colegas estão conseguindo.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 21, 2017 4:50 pm 
Acho que o maior diferencial do Black e do Infinite para o TPC é a "facilidade" na negociação da anuidade.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 21, 2017 10:58 pm 
salve galera,

há 3 semanas o bradesco liga no meu fixo oferecendo o TPC american express. perguntei o básico:
- anuidade: no primeiro ano parcelas mensais de 10 reais (não lembro o valor exato). a partir do segundo ano anuidade cheia de uns 420,00;
- programa de pontos: pontua só 1,0 por dólar.

recusei e até agora não tô acreditando que a pontuação é tão ruim assim.

entrei no site do bradesco e vi que tem 2 platinum american express, e fiquei sem entender nada.

alguém pode explicar o que a atendente estava me oferecendo, afinal?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 21, 2017 11:12 pm 
@G4rF13ld

A AMEX oferece o cartão de crédito e o de compras. Como vc falou em TPC, acredito que o tenha dito pelo fato dele ser Platinum, então, vou falar das 2 modalidades dos cartões da linha Platinum.

O cartão de crédito Platinum hoje cobra anuidade, mas ela é bem menor. Em compensação, ele não dá acesso à salas VIP, nem um monte de benefícios que o TPC tem. Pelo que pesquisei no site, a anuidade custa R$ 378,00 e esse realmente só pontua 1 ponto por dólar :shock: MINHA OPINIÃO ACERCA DESSE CARTÃO DA FORMA COMO ESTÁ HOJE: NEM DE GRAÇA!. Você encontra cartões sem custo, com pontuação melhor, e se quiser, que pontuam na Livelo. Não vejo o menor sentido alguém usar, menos ainda pagar por, esse cartão.

OBS: na época em que eu tive, ele era gratuito - bastava fazer 1 compra a cada 3 meses, pontuava em 2 pontos por dólar e a pontuação ia pro MR. Hoje cobra anuidade, só pontua 1:1 e os pontos vão pra Livelo.

Esse é o link do cartão de crédito:

https://banco.bradesco/html/classic/pro ... redit.shtm

Já o outro, o (verdadeiro) TPC - sigla do The Platinum Card, é o cartão de compras da Amex. Esse tem a anuidade de R$ 720,00 no 1º ano e R$ 1.200,00 nos demais (dá pra negociar, ainda mais se for o TPC Livelo), dá direito a 5 adicionais, sendo que todos tem acesso às salas VIP. Mais um bocado de benefícios que vc encontra no início desse fórum. Aliás, as informações desse fórum dizem respeito ao TPC (e não ao outro Platinum, crédito).

Esse é o link do cartão de compras:

https://banco.bradesco/html/classic/pro ... -card.shtm

OBS1: MR é o Membership Rewards - programa de pontuação antigo da AMEX. Ele tem parceria com inúmeras companhias estrangeiras, e só quem adquiriu o cartão há mais tempo, pontua lá. Livelo é um programa do BB e Bradesco, e os "novos" cartões, independente se é crédito ou compras, se é nível simples ou Platinum, pontuam lá. Ela tem menos parcerias com companhias aéreas e só tem 1 cia estrangeira (TAP). Se por ventura vc vier a adquirir algum cartão da AMEX, inevitavelmente vai pontuar na Livelo. Como disse, a única "desvantagem" ao meu ver é o número de companhias parceiras. Se a pessoa usar só companhias nacionais, na minha visão, não tem diferença não.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 22, 2017 12:04 am 
Thanks Letwu.

foi bem esclarecedor seu post. não entendo muito sobre cartões, por isso desculpe a ignorância da pergunta: o cartão de compras do genuíno TPC AMEX não é cartão de crédito também?????

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 22, 2017 12:10 am 
@G4rF13ld,

É! Aliás, pra mim tudo é crédito! Existe uma justificativa, que poderia até dizer que antes ela tinha aplicabilidade (de os de compras não terem limite estabelecidos), mas hoje acho que isso nem se aplica mais.

Existe um tópico aqui no FDV que explica a diferença:

viewtopic.php?t=24

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 22, 2017 12:34 am 
@G4rF13ld, dificilmente vc conseguirá um TPC MR (o antigo) se não for cliente Amex fazendo upgrade.

Eu não sou correntista e nunca tive Amex, peguei um TPC Livelo (novo). Tenho um limite bastante rígido (apesar de venderem como 'sem limite pre-estabelecido').

A pontuação de ambos é a mesma (2.2) e não expiram.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 22, 2017 1:00 am 
galera,

surgiu outra dúvida. lá no site bradesco diz: "sem limite pré-estabelecido de compras".

isso significa que esse cartão não tem limite??? posso comprar uma ferrari ou lamborguini com o cartão?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 22, 2017 1:17 am 
É, digamos, uma propaganda enganosa!

Quer dizer, em tese, que o limite vai se adequando ao seu gasto. Ou seja, ele tanto pode AUMENTAR quanto pode diminuir, a depender da sua média de gastos.

Mesmo o TPC Livelo (que tem essa mensagem) não se aplica a propaganda, pois tem limite fixo definido).

O conselho que eu te dou é:

1) peça um TPC Livelo pelas consultoras. Vai te custar 4 x R$ 60 no primeiro ano. Nos 3 primeiros meses, a pontuação sobe de 2.2 pra 4 por dólar. Nos demais vezes, volta a pontuar 2.2 por dólar

Rende uma pontuação boa, o custo de aquisição não é tão alto. Você consegue 5 adicionais (sem custos) e todos eles têm acesso às salas VIP da AMEX em aeroportos no Brasil e noutros países (são várias salas nos EUA, e tem valas salas em aeroportos da América Latina). E se gastar média de R$ 8mil por mês, consegue a isenção no próximo ano.

Promoções do AMEX TPC:

https://www.americanexpress.com/br/netw ... -main.html

Salas VIP:

https://www.americanexpress.com/br/netw ... -amex.html

Ir para página «  1 ... 812, 813, 814, 815, 816, 817, 818 ... 1075  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 8:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19

Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA