Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Ago 30, 2017 12:53 am
@profeta - Esta é a unica fonte confiável..kkkkk

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Ago 30, 2017 1:28 am
Não quero ser chato mas duvido muito que essa notícia seja verdade.

Conforme o @bigshot disse, tudo indica que o Bradesco renovou o contrato com a Amex por mais 10 anos conforme previsto no contrato anterior.

Inclusive as equipes de T.I. tem trabalhado bastante para dar os próximos passos na migração dos cartões para o sistema Bradesco/Livelo.

Pra quem não se lembra há mais ou menos dois anos o Bradesco iniciou a migração do cartão Amex gold credit para seu sistema Bradesco/Livelo (na época ainda era Bradesco fidelidade), quase que como um "teste" visto que o processo começou com novas emissões, depois alguns clientes foram "sorteados", e etc..

Meses depois decidiram migrar toda a linha Amex credit e alguém no Bradesco chegou a brilhante conclusão de que seria mais fácil emitir novos cartões com novos números e cancelar as vias anteriores, pouco tempo depois (entre maio-junho de 2017) mudaram de ideia novamente e depois de inúmeras dificuldades técnicas todos os cartões da linha credit foram migrados para o sistema Bradesco/Livelo sem a necessidade de se emitir milhares e milhares de novos cartões.

Se não me engano atualmente estão migrando por etapa os cartões da linha Business para o sistema Bradesco/Livelo. No próprio site do banco já conta o regulamento atualizado informando a migração de alguns cartões Business para o sistema Bradesco/Livelo.

Ao que tudo indica é questão de tempo até terminarem a migração da linha Business e partirem pros cartões de compra (Green, Gold e TPC).

Marcelo007 Mensagens: 647
Qua Ago 30, 2017 1:44 am
Só pra completar, conforme mencionei os cartões Business/Empresarial, no início do mês passado o Bradesco relançou (e lançou) alguns cartões para PJ..

E conforme mostra o site do banco o cartão Amex Business já foi migrado pro sistema Bradesco/Livelo.

Imagem

Edit: Tentei anexar uma imagem, só não sei se deu certo, rsrs

Kriative Mensagens: 5
Qua Ago 30, 2017 2:23 pm
SOBRE LIMITE TPC,

Tenho um TPC livelo, veio com limite saque R$ 4.000,00, usando teoria relatadas tenho limite R$ 10.000,00(2xsaque), questão é:

Por exemplo:

Partindo principio que tenha saque 1000,00 então meu limite é 2500,00, mas caso eu faça uma compra de 250,00, meu limite de saque no lugar ficar 900,00, ele fica 750,00

100,00 saque representa 250,00 do limite

alguem pode explicar?

brunimsouza Mensagens: 185
Qua Ago 30, 2017 2:25 pm
Pelo que eu entendi no meu app, o limite vai consumindo normalmente (de forma linear), então entra no negativo até não passar mais (aqui ele para de funcionar em -4.700).
Essa é a minha experiência com TPC Livelo e o App.

Kriative Mensagens: 5
Qua Ago 30, 2017 2:38 pm
qual seu limite saque amigo

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Ago 30, 2017 2:45 pm
Eu nunca fiz saque, então não sei dizer como funcionaria na prática quando se efetua.

Mas para compras, funciona da seguinte forma:

Se o limite de saque do cara é de R$ 1.000 e o limite total dele de compras é R$ 2.500, esse "limite" só será afetado assim que ele ultrapassar R$ 1.500 em compras. Antes disso, o limite fica "fixo".

Digo isso com base no meu TPC.

Kriative Mensagens: 5
Qua Ago 30, 2017 2:52 pm
eu sei amigo, eis a questão, como dizem que limite e 2x limite saque disponivel, por isto minha duvida

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Ago 30, 2017 3:01 pm
Na minha visão o valor é fixo!

Se o seu saque é de R$ 4 mil, vc consegue sacar até R$ 4 mil. Depois que sacar os R$ 4 mil, ainda terá o valor restante para compras (no caso + R$ 6k). Não acho que seja um limite flutuante, que varia de acordo com a sua disponibilidade para saque não. Isso não faria o menor sentido.

Em tempo: A taxa de saque varia de 11 a 12% ao mês (fora IOF). Acho uma loucura alguém fazer uso do saque no crédito.


Imagem

Kriative Mensagens: 5
Qua Ago 30, 2017 3:13 pm
Amigo você não entendeu, eu não desejo fazer saque, ele apenas está sendo mencionado, pois existe uma filosofia de que limite do cartão é baseado no limite saque, onde limite do cartão é 2,5x limite do saque, ok dizem que nao tem limite, mas tem sim, então analogia seria seguinte, quando limite saque estiver em 4mil o cartão está full 10mil limite cartão, pois bem, ele e flutuante sim, tanto que eu nem fiz saque somente compra já esta em 1600,00 ou seja hipoteticamente tenho ainda limite 4mil limite, mas não tenho, pois já teve compra negada.

como tambem se eu fizer compra agora de 600,00 reais o limite de saque vai baixar para 1mil, e não para 1360,00 usando fator 2,5x





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio