Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Set 02, 2017 4:15 pm
Vamos ver o que vai acontecer

lucca79 Mensagens: 95
Sáb Set 02, 2017 5:56 pm
Só a possibilidade da portabilidade para outras nacionalidades, caso a American reassuma, já me anima.

ludodiniz Mensagens: 1012
Dom Set 03, 2017 4:59 pm
Lembrado que o Citi/Itaú fará isso com os clientes Diners, já que a bandeira não entrou na transação. Vão virar Visa ou Master quando migrarem para o Itaucard. Provavelmente o Sempre Presente.

ludodiniz Mensagens: 1012
Dom Set 03, 2017 4:59 pm
Lembrado que o Citi/Itaú fará isso com os clientes Diners, já que a bandeira não entrou na transação. Vão virar Visa ou Master quando migrarem para o Itaucard. Provavelmente o Sempre Presente.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Set 03, 2017 6:28 pm
E o Diners? Quem tem perderá a bandeira?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Set 04, 2017 2:01 am
KaueBaiza
Aos curiosos sobre os benefícios do The Platinum Card em outros países, segue um vídeo comparativo entre as diferentes versões do Amex pelo mundo.

PS: Tentem não chorar ao comparar com o nosso BradesCÃO...

https://www.youtube.com/watch?v=w5pkghk8muU" onclick="window.open(this.href);return false;
Comentem o video!
Mostrem pros gringos e pra Amex Corp como nosso TPC brazuca está sendo mal tratado pelo Bradescão!

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Set 04, 2017 9:36 am
Parece que sim @pauloleo

Olha o que postei quando saiu a decisão do Cade lá no tópico do Diners:

Pelos termos do contrato e pelo que foi disponibilizado pelo Cade a Diners não vai para o Itaú e nem ficará com o Citi. Vão apenas os clientes em bandeira a ser escolhida pelo Itaú.

"Contudo, apesar de o referido portfólio estar no escopo da presente Operação, o Itaú
Unibanco não poderá emitir novos cartões co-branded American Airlines e cartões bandeira Diners, tendo em vista que a emissão desses cartões exigem contratos específicos com as referidas empresas (American Airlines e Diners, respectivamente). Esses cartões representam cerca de 35% do portfólio de cartões de sua base. Ou seja, ainda que a base de clientes desses cartões esteja sendo adquirida pelo Itaú Unibanco, não haverá possibilidade de emissão de novos cartões com essas características."

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Set 04, 2017 10:03 am
Eu acredito que o Diners deve ir para o Bradesco ou BB por conta da parceria que existe entre a marca Elo.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Set 04, 2017 10:25 am
Senhores,

Bom dia. Adquiri o TPC via consultora da C2C, foi um pouco complicado, pois fui sorteado duas vezes para nova auditoria, mas a proposta foi aprovada e recebi no ultimo dia 31 o plástico com os adicionais que pedi.

Como estou saindo do Santander, já abri conta no Bradesco e no mesmo dia que abri já apareceu o TPC no meu IB e aplicativo Bradesco Cartões. Limite de saque de 5760,00, então de acordo com os relatos anteriores, o limite total seria de 2,5 desse limite ou seja, 14440k. A verificar.

Só um fato que achei estranho, não sei se é algum erro sistêmico, é que desde o dia 01/09 já venho utilizando o TPC (não tive problemas de negativas), porém o limite não baixa e não aparece nenhum lançamento tanto no app e nem no meu IB do BRA.
Os avisos de compras via SMS estão chegando normalmente.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Set 04, 2017 10:35 am
@Profeta,

Em tese, o limite só "abaixaria" após vc ter gasto acima de R$ 8.640,00 (que é o equivalente a 1,5x o seu limite de saque) e zeraria em R$ 14.400,00 (que é o equivalente a 2,5x o seu limite de saque).





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio