@opuscompu olha nao sei te dizer....foi minha esposa qu estava comprando com o add dela.... ai me ligou falando que não aceitavam... falei para usar o master....
Publicado: Seg Set 11, 2017 3:15 pm
paulojpgMensagens: 256
coloquei essas sugestões para a amex, quem quiser reportar algo similar também fique a vontade.
Tenho algumas sugestões para fazer acerca do meu cartão AMEX TPC.
1) Celebrations: minha cidade não é atendida por esse serviço. Acho que nesses casos deveria ser feito um crédito no cartão para jantar apenas ou o envio de uma cesta de produtos para o jantar para que o aniversariante mesmo a faça. Eu tenho o banco digital inter, 100% gratuito, e todo ano recebo presentes do banco. O amex precisa voltar a ter o seu diferencial aqui no Brasil, pois está deixando muito a desejar,
2) Revista expressions: Só recebei uma vez na vida, por que todo dia ligava. O amex já foi sinônimo de luxo, hoje não passa de um simples cartão, igual aos outros, Deveria ser enviado para todos os clientes sem desculpas.
3) Aviso de compras: Retiraram meu passbook e não implantaram nenhuma ferramenta para acompanhamento de gastos on line. O nubank, neon, banco inter todos gratuitos tem está ferramenta. O que está acontecendo com a administração atual?
4) A prioridade do livelo não deve prejudicar o membership que a cada dia fica pior, vide fim de promoções para as aéreas, etc. Infelizmente digo isso, era melhor que a amex retomasse suas operações aqui no brasil.
Publicado: Ter Set 12, 2017 5:37 pm
GLEYSONMensagens: 377
Enviei um e-mail reclamando dos serviços não mais oferecidos por eles, vejam a resposta da Amex:
Olá, boa tarde.
Agradecemos o contato e lamentamos profundamente o ocorrido.
Já repassamos sua mensagem para o setor responsável.
Tenha um ótimo dia.
Publicado: Ter Set 12, 2017 5:42 pm
HoldenFordMensagens: 24
Acho que jogaram seu e-mail e o meu na lixeira.
Publicado: Ter Set 12, 2017 8:00 pm
ercinhoMensagens: 429
Amex,está muito mudado com relação aos seus clientes,como se menos preoculpasse,fato dito é que estou questionando um pedido feito que já faz 1 mês eles me pediram desculpas pelo apice ou anormal,que ocorreu referindo aoutra equipe,creio que seja equipe Bradescao,tudo isto desculpas por meu TPC não chegado há tempo.Lamentável tudo isso.
Publicado: Qua Set 13, 2017 10:30 am
MarceloLaudisioMensagens: 110
Senhores... o seguro saúde de viagens continua mesmo para quem não compra passagem com o cartão... porem tem que ativar no site www.easaudeviagem.com.br/amex e emitir o certificado..eh o mesmo de Schengem...uma burrocracia Bradescolia... mas ta valendo....
Publicado: Qua Set 13, 2017 11:13 am
pauloleoMensagens: 5434
Eu não emiti nada e usei normalmente.
Publicado: Qua Set 13, 2017 6:45 pm
jefinho100Mensagens: 1
Será que alguém poderia me ajudar?? Eu emiti o certificado pelo www.easaudeviagem.com.br/amex onde coloquei os dados do cartão e cpf, preenchi com os meus dados e dados da minha cônjuge e gerei o certificado tanto em português quanto em inglês, é gerado um documento em pdf, onde tem as informações do bradesco com meu nome e abaixo as coberturas do seguro e os serviços emergenciais onde consta as despesas médicas vide o tratado de Schengen, alguém saberia me dizer se somente com esse seguro eu sou segurado por uma viagem na EUROPA? Haja visto onde não saiu nenhuma informação de data para o período em que eu estarei na europa, apenas a data que foi gerado o certificado.
Publicado: Qua Set 13, 2017 7:12 pm
bsalmeidaMensagens: 891Rio de Janeiro - RJ
A central me informou que esse agora vale pro mundo todo.
Publicado: Qua Set 13, 2017 7:14 pm
CarlosEPSMensagens: 739
Segundo me falaram pra Europa você é OBRIGADO a gerar isso...