Ir para página «  1 ... 830, 831, 832, 833, 834, 835, 836 ... 1177  »

Página 833 de 1177 [ 11768 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 20, 2017 3:35 pm 
Sim. Usar até o limite não quer dizer que eles tenham que aumentar. Na verdade, podem nunca aumentar se considerarem que é um risco, devido a análise global de crédito.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 20, 2017 5:12 pm 
A realidade dos Amex Livelo é ter limite fixo mesmo como qualquer outro cartão, infelizmente.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 20, 2017 7:15 pm 
Sem querer defender o Bradesco, mas temos de levar em conta que os Amex da linha Card começaram a ser emitidos em 14/11/2016. Ou seja, não tem um ano. Não tem tempo de se formar um histórico para o limite flutuar.

Não se esqueçam que no Amex raiz, era comum o pessoal reclamar que bloqueavam o cartão nos primeiros meses quando se gastava muito e só liberavam se enviasse documentação, pagasse fatura, etc.

O meu Amex Livelo Gold, por conta do Mercado Pago, já ficou com limite se saque negativo em 5 mil reais. Agora que peguei o TPC e vou concentrar as compras nele nesses 3 meses de promoção, vamos ver qual será o comportamento, já que pelo limite de saque, o meu de crédito está em cerca de 25k.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 21, 2017 1:28 am 
Não deixe de levar em conta que a maioria das pessoas está tendo problema com a pontuação promocional 4:1 e não têm conseguido resolver nem via reclame aqui.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 21, 2017 9:58 am 
@pauloleo,

Falando nisso, tu sabe qual é o calculo que fazemos para saber se os pontos estão sendo computados corretamente?

Minha primeira fatura do TPC Nutella deve fechar por agora e vamos ver se terei também problemas com isso.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 21, 2017 11:02 am 
@Profeta

Eu sempre faço um cálculo aproximado.

Divido o valor da fatura por um dólar caro, como o que é cobrado na fatura, por exemplo o ptax + 5%.

Depois multiplico por 2,2 ou 4, se for o caso.

Se der algo aproximado a isso, assumo estar correto.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 21, 2017 11:17 am 
Uma conta de padaria bem simples é: Nas 3 primeiras faturas, o valor em pontos virá um pouco superior ao valor em reais (por volta de 20%).

A explicação é simples. Vc vai pegar o valor do fechamento da fatura, dividir por R$ 3,3 (cálculo do dólar com uma pequena margem de alta) e multiplicar por 4.

Qualquer valor dividido por 3,3 e multiplicado por 4 vai aumentar uns 20%.

EM TEMPO: a minha pontuação do TPC Nutella veio correta nas 3 faturas.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 21, 2017 2:07 pm 
Obrigado, @pauloleo e @Letwu!

Outra dúvida, no TPC Nutella a fatura fecha na data escrita na fatura anterior, que nem acontece com o Amex Raiz?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 21, 2017 2:13 pm 
No meu caso sim!

São 10 dias antes do vencimento. A minha vence dia 25 e todo dia 15 já se encontra fechada, com os lançamentos até o dia 13.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 21, 2017 2:46 pm 
A conta de padaria é essa mesmo, cerca de 20% acima dos gastos em reais. Eu sou um dos que com o Nanquim não tive devidamente creditados os pontos e ainda deverei ter chateação pois lançaram uma fatura zerada antes mesmo de me entregar o cartão, eis outro "golpe" do Bradesco quanto a essas promoções. Mesmo sabendo que a data de fechamento da fatura é anterior a emissão do cartão o Bradesco, ao fechar a minha primeira fatura real, abriu uma fatura do mês anterior.

Comigo foi com o Nanquim mas vi relatos de pessoas com Todos assando pelos mesmos "trotes"

Ir para página «  1 ... 830, 831, 832, 833, 834, 835, 836 ... 1177  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 4:58 pm ludodiniz Ver última mensagem

14

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

32

Solicite seu cartão de crédito Bradesco, Elo ou American Express com desconto e anuidade em 12 vezes

em Promoções

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 11:45 am Ajudante Ver última mensagem

5

Quais os limites mínimos de crédito nos cartões de crédito Bradesco, Elo e American Express?

em Bradesco

Última mensagem Sex Ago 23, 2019 11:21 am Ajudante Ver última mensagem

2

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

12

Booking.com

Ir para: