Ir para página «  1 ... 831, 832, 833, 834, 835, 836, 837 ... 1092  »

Página 834 de 1092 [ 10917 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 2:47 pm 
Nos novos cartões amex nutella livelo o Bradesçãoo vai chegar no imensa base de clientes que pegaram através dos bônus e anuidades atrativas, e vão enviar uma carta informando o fim do contrato com a american expresss e informando os clientes que as milhas serão mantidas na livelo e agora bandeira american express será ELO NANQUIN e os beneficios serão mantidos etc etc etc... Como sempre bradesção pegando todos de surpresa que nem com os clientes do hsbc premmier que perderao sala vip e priority hahaha.

Uma atendente do sac falou hoje para mim algo de que a amex (raiz) esta em processo de reestruturação e não esta mais fazendo upgrade de cartões e caso eu quera algo terei que preencher uma nova proposta em outro telefone(bradesco cartões) onde o cartão sera amex livelo ou me dirigir a minha agência prime, e disse que essa reestruturação acabara em dezembro de 2017 onde se eu quisesse esperar talvez eu conseguiria fazer upgrade para the platinum no programa membership caso contrario meu upgrade seria uma nova proposta onde seria gerado tpc livelo nutella. Ela deixou claro que mesmo acabando contrato parece que houve uma renovação do contrato de forma provisoria ate o bradesco conseguir organizar a casa e depois disso vai realmente haver algo que ela não soube explicar se todos os cartões antigos raiz serão compulsoriamente transferidos para livelo ao fim do vencimento do cartão ou se serão cancelados caso o cliente não aceite virar elo e migre os pontos Membership para a livelo, pois ela disse que a central onde ela atende é do bradesco mais não possui nenhum vinculo direto com bradesco pois são duas bases distintas de gestão.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 3:12 pm 
Acabei de pedi upgrade do meu gold card,para TPC e atendente fez uma nova proposta como se você fosse novo cliente,achei absurdo,ela falou se posse quando fosse aprovado viria a senha e depois cartao,estou crendo Amex,o bradesco derrubou aqui geral no Brasil é triste isso.até quando o sucesso do Bradesco!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 4:06 pm 
Toda semana aparece alguém por aqui com uma teoria nova.

Amex quando vendeu a marca para o Bradesco deve ter colocado alguma clausula proibindo o banco de matar a marca aqui no Brasil.

Ja ja chega o final do ano.... e veremos quem acertou nas teorias.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 4:10 pm 
Certos comentários às vezes me deixa chocado!!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 4:13 pm 
Adoro essas teorias! Imagino como deve estar o grupo do Whats, haha

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 6:50 pm 
galonivelhard escreveu:
Nos novos cartões amex nutella livelo o Bradesçãoo vai chegar no imensa base de clientes que pegaram através dos bônus e anuidades atrativas, e vão enviar uma carta informando o fim do contrato com a american expresss e informando os clientes que as milhas serão mantidas na livelo e agora bandeira american express será ELO NANQUIN e os beneficios serão mantidos etc etc etc... Como sempre bradesção pegando todos de surpresa que nem com os clientes do hsbc premmier que perderao sala vip e priority hahaha

Veremos se você está certo ou não. Essa teoria é a mesma que você postou uns dias atrás, porém ninguém confirmou isso. Se essa informação está sendo dada para qualquer um que liga na central, então creio que outros poderiam confirmar sua teoria, o que até agora não aconteceu.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 21, 2017 10:41 pm 
Sem ofensas mas aqui é um espaço que já foi colaborativo e não especulativo. Se a pessoa tem informação real posta Aqui, se não tem e está meramente devaneando é melhor não gastar espaço do fórum.

Usuários três postagens e vem com informação "quente" dada por gerente e por atendente de call center?! Tenha paciência

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 22, 2017 7:20 pm 
@pauloleo

Recebi uma mensagem da Marlene confirmando a aprovação do cartão, disse que semana que vem eu recebo.
Sabe dizer se consigo transferir o limite que tenho em outros cartões Bradesco para ele, já que segundo eu li aqui no fórum que o limite do Amex fica separado dos demais?
Sobre o limite de compra é só multiplicar 2,5 vezes o limite de saque para saber o limite de compra teórico?
Valeu

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 22, 2017 7:32 pm 
@Kikusaki

Que bom!!

Parabéns!!

Se você for correntista, veja com a sua gerência a melhor forma. Eu entendo que se você cancelar os outros cartões, em tese, eles teriam que jogar os limites para o Amex. Mas o Bradesco é tão bagunçado que não consigo lhe afirmar nada com certeza!!

Sobre os limite de saque e compra é isso mesmo!

Depois que superar esse início de relacionamento complicado, no mais, é um excelente cartão!!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 22, 2017 8:12 pm 
pauloleo escreveu:
@Kikusaki

Que bom!!

Parabéns!!

Se você for correntista, veja com a sua gerência a melhor forma. Eu entendo que se você cancelar os outros cartões, em tese, eles teriam que jogar os limites para o Amex. Mas o Bradesco é tão bagunçado que não consigo lhe afirmar nada com certeza!!

Sobre os limite de saque e compra é isso mesmo!

Depois que superar esse início de relacionamento complicado, no mais, é um excelente cartão!!

Valeu @pauloleo

Sempre disponível para ajudar.
A princípio então vou tentar via central que acho bem improvável mas não custa tentar já que minha relação no Prime atualmente não é das melhores e só não fechei minha conta no Prime porque a gerente deu seis meses de isenção na cesta de tarifas e ela não deve estar muito afim de me ajudar, ainda mais porque ela nem sabe que pedi um TPC apesar que posso dizer que me convidaram a ter o cartão rsrsrs
Pensei na transferência de limites porque tenho um ótimo limite 90k em um Elo Grafite/Visa Infinite e vejo os vários relatos do pessoal aqui no fórum sobre limites baixos de compra.
Vou esperar o cartão chegar para ver quanto vem.
Muito Obrigado

Ir para página «  1 ... 831, 832, 833, 834, 835, 836, 837 ... 1092  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em American Express

Última mensagem Qua Nov 21, 2018 5:41 pm razasa Ver última mensagem

69

Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 9:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem