Ir para página «  1 ... 836, 837, 838, 839, 840, 841, 842 ... 913  »

Página 839 de 913 [ 9123 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 25, 2017 5:53 pm 
Se mantiverem o TPC raiz apartado seria ótimo.
Causa estranheza não terem migrado a linha Centurion... talvez tenha algum acordo ( em contrato) para manter esta base em separado.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 25, 2017 6:59 pm 
O problema é que não está mais acontecendo bônus para transferência de milhas do MR para as empresas, tem meses que estou monitorando para aproveitar qualquer promoção e nada!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 25, 2017 7:38 pm 
No primeiro semestre tiveram algumas sim.
Agora no segundo semestre que não tem tido

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 26, 2017 12:21 am 
Um dos grandes benefícios para mim ( não sei se posso classificar dessa forma) da linha card raiz eh o limite flexível.
Fiz sexta meu aviso viagem e pedi 12 mil dólares pra usar no cartão. Aprovados sem frescura .(Não vou usar tudo isso mas pedi por curiosidade esse valor)
Media de gastos atual em 17k Não registrei até hoje nenhuma despesa negada com o TPC. Vim migrado do green, TPC desde junho desse ano .
Usei também pela primeira vez o Consierge e achei muito bacana o guia de Nova York que me mandaram : baladas,bares, restaurantes, restaurantes com estrela Michelin , teatros , os shows que acontecem na cidade no período que você vai estar lá, museus, parques ... para mim que vou pela primeira vez achei fantástico. Já fiz várias reservas e comprei alguns ingressos já pelo consierge , muito prático , gostei mesmo.

É meu cartão linha de frente até pra cafézinho . Sem falar na pontuação, 2.2 e concentrando todos os gastos nele estou satisfeito nesses quesitos.

Aproveitando, vi que dias atrás muito se especulou sobre o que acontecerá com os cartões Raiz e Nutella .
Semana passada passei na minha agência para assinar alguns papéis e bati um papo com a minha gerente. Conversa vai e conversa vem , ela me disse que os AMEX raiz ainda podem ser solicitados, but o gerente vai negar ao máximo isso pra vc e vai te empurrar o Nutella. Estava quase no horário dela ir embora e não quis estender muito o assunto , mas na próxima oportunidade retomo o assunto .
Novamente especulações, não sei se eh vdd , mas foi o que ela me disse na ocasião.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 26, 2017 8:02 am 
Já eu, prefiro ter 50k de limite disponível, do que ter esse limite flexível que vira e mexe nega compras. Acho muito melhor saber quanto temos disponível sem depender de sistema.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 26, 2017 10:06 am 
Como eu já tive despesas negadas no green, ando sempre com outro cartão junto mas só por bkp ,e tbm por questão de aceitação.
Por enquanto como nao tive negativas no TPC estou satisfeito.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 26, 2017 10:18 am 
O único cartão meu que o MP aceita é o Amex TPC Livelo. Pois bem, usei tanto que estou sem limite e estou tendo compras negadas pelo MP e outros lugares. Liguei lá para saber o que está acontecendo, mas eu já sabia, no app aparece limite negativo de saque de -5000. A atendente me disse que era falta de limite. Eu então perguntei qual era o meu limite. Ela disse que não sabia informar! :D :D hahahaha

atendimento padrão bradesco de qualidade.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 26, 2017 10:26 am 
Eu questionava ela porque o banco vende o cartão como sendo sem limite e agora ela diz que falta limite.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 26, 2017 10:33 am 
pois é. Essa hipocrisia do bradesco me irrita um pouco. Se tem um limite definido, E não flexivel como a propaganda, era melhor mostrar no app. E mostrar o limite de saque só torna as coisas piores, pois deixa bem claro que o limite realmente existe (2.5x)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 26, 2017 10:35 am 
btw, eu tbem prefiro limite definido e claro

Ir para página «  1 ... 836, 837, 838, 839, 840, 841, 842 ... 913  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Sex Jan 26, 2018 10:00 pm McFly Ver última mensagem

13

Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Dom Fev 04, 2018 2:00 pm AmexTravel Ver última mensagem

29

Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card no aniversário

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em American Express

Última mensagem Dom Fev 18, 2018 8:09 am Kikusaki Ver última mensagem

83

Mudanças no acesso às salas vips do American Express - The Platinum Card no GRU Airport

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 01, 2018 12:36 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

46

American Express - The Platinum Card oferece acesso gratuito às salas vips do Aeroporto de Brasília

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Ago 03, 2017 2:47 pm acavalli Ver última mensagem

14

Ir para: