Se for anual, está bem coerente o desconto de apenas uma parcela.
Publicado: Sex Set 29, 2017 12:30 pm
efilhoMensagens: 339
Sugiro ao amigo forista que não insista com um atendente inflexível: agradeça e tente à noite ou final de semana. Todas as minhas negociações de anuidade, desde 2002, faço à noite ou finais de semana APÓS zerar meus pontos para o programa de fidelidade que me interessa, a fim de retirar da pauta qq tentativa de usar meus pontos para cobrir uma prestação. Por coincidência ou não, todas as vezes que o atendente se mostrou inflexível em dispensar duas das 3 prestações, era mulher e em horário comercial. Com o TPC desde 2002, isso são 15 negociações de anuidade, todas com sucesso (relativo, claro, pois ainda tenho que pagar os R$400...). Tenho observado que o "tempo de associação" não é importante, e meus gastos mensais não passam de R$4k, em média.
Publicado: Sex Set 29, 2017 1:08 pm
ProfetaMensagens: 1747Novo Gama/GO
@efilho,
Muito bom! Mas tu nunca tentou o consumidor.gov.br? Central já desisti faz tempo.
Publicado: Sex Set 29, 2017 4:20 pm
efilhoMensagens: 339
As centrais de cartão (e conta bancária) sempre me atenderam, mas eu tenho por princípio cancelar qq meio financeiro que não me "prestigie". Não insisto além do banco/administradora de cartão, exceto se por fraude, erro etc. Mas, para mim, desconto em anuidade é concessão: se eu acho que "mereço" e o cartão/banco acha que não, eu saio e vou para outro...
Publicado: Sex Set 29, 2017 5:36 pm
rodsrMensagens: 70
@pauloleo foi anual
@bigshot sim, tá na média do pessoal, mas antes eu conseguia duas isenções em vez de uma. Era bem melhor.
@efilho fiz tudo ao contrário de sua tática . Mas bom saber, obrigado. Quem sabe no ano que vem eu habilite outro…
Publicado: Sex Set 29, 2017 6:01 pm
emmanuelkalisperaMensagens: 2263
Muito boas as dicas do @efilho. Só não consigo entender porque no horário comercial seria pior...a impressão é que dá que, com menos tempo, eles teriam mais pressa em resolver logo o problema.
Publicado: Sex Set 29, 2017 11:14 pm
efilhoMensagens: 339
"Só não consigo entender porque no horário comercial seria pior..."
Não é pior, apenas trata-se de mnha experiência. Não custa nada experimentar, entretanto...
Publicado: Sáb Set 30, 2017 9:53 am
trialanderrorMensagens: 428
meu limite de saque esta em 65 reais... tentei passar uma transação de 75 reais e foi negada... achei que dava pra chegar ate 5000 negativo liguei na central e perguntei se o limite nao era flexivel e me responderam que é flexivel mas jamais pode passar o limite de segurança kkkkk desculpem a falta de acentos nas palavras... sem acento aqui no teclado
Publicado: Sáb Set 30, 2017 9:58 am
pauloleoMensagens: 5434
É que eles acham que nós não sabemos que o limite de crédito é 2,5x o limite de saque kkkk
Bradescão subestimando total a inteligência dos clientes!!