Ir para página «  1 ... 843, 844, 845, 846, 847, 848, 849 ... 1255  »

 Página 846 de 1255 [ 12547 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 03, 2017 9:00 pm 
Mensagens: 185
Bem lembrado!



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 03, 2017 9:41 pm 
Mensagens: 5425
Exato, no TPC raiz nunca existiu isenção.

Eu consegui a isenção “no grito” este ano excepcionalmente, pois estava em uma longa briga com eles para integrarem meus dois TPCs (raiz e nutella), o que não deu em nada no final, mas ganhei a anuidade de 2017.

Mas minhas negociações sempre foram de pagar apenas 1 parcela de 400,00 também.

Minha média de gastos está bem alta esse ano por conta do MP, vai dar pra brigar em janeiro novamente


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 04, 2017 4:25 pm 
Mensagens: 137
Como no ano interior consegui pagar apenas 1 parcela de 400,00
Mas desta vez tive que insistir mais!

Aproveitei e perguntei sobre descontinuidade do Wallet e a atendente disse que estão trabalhando em cima do aviso de compras, mas somente ano que vem deve ser lançado.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 04, 2017 7:23 pm 
Mensagens: 66
Apenas a título de informação sobre o problema dos pontos turbinados do TPC Livelo.
Meus pontos foram creditados a menor, com base na pontuação normal de 2,2. Venho ligando há quase um mês sem conseguir resolver e ter meus 4 pontos por Dólar considerados conforme a promoção.
Hoje quando me pediram mais 10 dias para analisar a situação, perdi a paciência e informei a atendente que estava naquele momento abrindo uma reclamação no consumidor.org.
Não é que em menos de 5 minutos recebi uma ligação da ouvidoria dizendo que meus pontos seriam creditados até 6a feira?
A pessoa que me ligou pediu que não finalizasse a reclamação, que eu não precisaria ligar novamente e ela mesma me ligaria até amanhã para informar a quantidade exata de pontos a serem creditados.
Cheguei à conclusão que eles estão orientados a tentar evitar que essas reclamações sejam efetivadas. Deve gerar algum tipo de demérito para eles.
Espero que resolva mesmo. O relato está todo salvo pra não ter que redigir novamente.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 04, 2017 8:33 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11168
Valeu pelo relato @sergiofreitas. Bradesco só.se.move sob pressão mesmo.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 05, 2017 1:02 am 
Mensagens: 69
@sergiofreitas pensei o mesmo, deve gerar algum "ônus" pra eles, porque tive problemas também em transferir pontos do MR -> Livelo... foi a maior enrolação, mas quando mencionei "ouvidoria" e "reclame aqui" a atendente me pediu que aguardasse e depois voltou dizendo que conversou com a supervisão e eles me ligariam até a hora do almoço daquele mesmo dia. Passados 2 dias meus pontos foram creditados na Livelo.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 05, 2017 7:40 am 
Mensagens: 5425
Agora credita instantaneamente, seja pela central ou pelo próprio site da amex.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 05, 2017 10:03 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1746Novo Gama/GO
Complementando os comentários sobre o consumidor.gov, esta semana tive resposta da reclamação que fiz lá sobre a ativação automática de cartões, falta de número de rastreio e extravio do Smiles Platinum que pedi. Numa tacada só, isentaram TPC Nutella, Gold Card Raiz e Smiles Platinum (nesse ciclo). E na resposta, enfatizaram que colocássemos avaliação positiva. Realmente Bradesco deve ter sofrido alguma sanção ou está em vias de, pela SENACOM (Secretaria de Defesa do Consumidor, orgão do MJ que administra o Consumidor.gov). Não tem outra explicação pra esse "medo" e "bondades".

@pauloleo,
Isso mesmo, MR pra Livelo é muito rápido, sem burocracia. Mas nunca consegui fazer trocas pelo site, sempre dava problema.

Em tempo: A pontuação 4x1 do TPC Nutella veio certinha. Agradeço ao @pauloleo e ao @Letwu por demonstrarem os cálculos certos para conferir isso.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 05, 2017 10:31 pm 
Mensagens: 647
@Profeta, bom saber disso! Estou pra cancelar meu gold card mas já que o Bradesco está tão bondoso quanto uma mãe vou tentar a isenção através do consumidor.gov..

Pena que não tenho nem usado o cartão nos últimos meses, mas assim que cobrarem a primeira parcela vou dar uma chorada no site pra ver se eles me dão a anuidade desse ano, caso contrário o gold vai pra tesoura, hehe


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 05, 2017 10:39 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1399Belo Horizonte/MG
O site consumidor é pra averiguar alguma irregularidade (como aconteceu no caso do @Profeta, que teve cartões desbloqueados automaticamente, cartão extraviado, etc.

Se você não tiver um MOTIVO, o site simplesmente fecha a sua reclamação sem julgá-la. Logo, não vejo como alguém, sem motivo, recorrer ao site imaginando que vá conseguir algum desconto ou benefício.

Ir para página «  1 ... 843, 844, 845, 846, 847, 848, 849 ... 1255  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Ter Set 01, 2020 5:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes