Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 07, 2017 7:10 am
Como sempre, os atendentes pouco sabem...

Imagem

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Sáb Out 07, 2017 9:09 am
@pauloleo
estou em viagem por Cusco...Machu Picchu... e na hora de solicitar o aviso viagem questionei novamente sobreno seg saude... a atendente falou a mesma coisa ... mas ligando na Assistencia eles confirmaram que o nosso raiz mesmo sem comprar a passagem ele da o seg saude .... os unicos seguros a mais sao o bagagem e o de vida que eh dado com a compra da passagem...
Ah e quanto a aceitacao do Amex aqui pelo Peru eh fantastica... ate o botequinho da esquina aceita!!

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Out 07, 2017 1:04 pm
Pessoal

O aviso de compras via SMS para o TPC Raiz ja esta ativo.
Liguei para central e cadastrei..funcionado 100%.
Só insista com a atendente pois alguns ainda nem sabem...ontem foi colocado a informacao no topico do Green.
Quando liguei falaram que desconheciam o serviço..rs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 07, 2017 3:33 pm
Esse aviso de compras por SMS é global, para todos os cartões centralizado em um único número ou para cada cartão dependente pode cadastra um número?

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sáb Out 07, 2017 4:53 pm
@bigshot acabei de entrar em contato e cadastrar para o meu TPC raiz, segundo a atendente é somente para o cartão titular. Disse que "não" está disponível para os adicionais. Assim que ela cadastrou recebi um SMS dizendo da ativação do serviço com os números finais do meu cartão, achei estranho demais não receber dos adicionais vinculados a minha conta. Quem tem adicionais e cadastrou o serviço já testou se RECEBE SMS de compras aprovadas dos adicionais? Agradeço!

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Out 07, 2017 7:07 pm
Coisas estão acontecendo nos bastidores da Amex...
Essa info dos SMS nos cartões Raiz eu soh soube por acaso acessando esse fórum (que não está mais enviando notificações... o que tah acontecendo, Adms??). Não vou vibrar com a notícia pq era o mínimo que a Amex já deveria ter feito...

No site, quando acessamos a fatura apareceram duas coisas estranhas: no fim da página aparece agora um “Copyright @2017 American Express do Brasil” (não era “Bradesco Cartões”?).

Além disso, os lançamentos estão aparecendo como se fossem compras internacionais, exemplo:
PANIFICADORA PORTUENSE
13.00 BR REAL CONVERTED TO
TRANSACAO ELETRONICA
DATA - 05.10.17
.
Acompanhando...

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Out 07, 2017 7:08 pm
Ps.: cadastrei o SMS tbm, mas a informação que a atendente me passou era de que os adicionais também geram notificações no celular do titular. Não sei se é verdade pq ainda não testei.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sáb Out 07, 2017 7:18 pm
Atendimento da AMEX tá pior que o da CEF.

Há pouco mais de 2 meses, clonaram meu cartão e fizeram 2 compras de ingresso na Inglaterra. A própria AMEX identificou essa fraude, bloqueou meu cartão sem me avisar (me deixando na mão quando estava noutro estado, tentando efetuar uma compra. Por sorte estava com a carteira e possuía outros cartões, pois mtas vezes saio pra caminhar e coloco só algum dinheiro no bolso e um cartão). Estava viajando, fui fazer um pagamento e deu cartão bloqueado. Liguei lá e me informaram que haviam bloqueado por conta dessa compra, aí acabaram cancelando o cartão e enviando outro.

Nesse mês, lançaram as 2 compras com a nomenclatura "AJUSTE A DÉBITO". Como faz dias que está esse lançamento de débito, ele não some, nem aparece um de crédito, liguei lá. Aí a atendente tentou de toda forma justificar a cobrança. Primeiro disse que foi por conta de um crédito da RocketMiles (um valor bem superior). Disse que os valores eram diferentes, que era referente a outra compra, ainda assim a atendente insistiu que era disso. Depois de muito insistir, ela começou a me cobrar pelo nome do estabelecimento da compra fraudada (sendo que esse lançamento nem consta mais na fatura, e nem chegou a vir na fatura impressa pois cancelaram antes). Como eu não sabia, ela insistia que não tinha como contestar o gasto. Eu disse que ia abrir uma reclamação no site CONSUMIDOR.ORG.BR, ela pedia pra eu tentar resolver por lá, mas não ajudava. Desliguei e lá vou eu fazer uma reclamação. Por sorte tenho um printscreen dessa compra fraudada.

O Bradesco conseguiu acabar com esse cartão!

bsalmeida Mensagens: 909
Sáb Out 07, 2017 7:34 pm
Recebo SMS de compras no meu TPC Nutella desde o desbloqueio e não precisei solicitar.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 07, 2017 7:37 pm
Olá LimaOliver,

As notificações estão normais para gente. São dezenas de milhares de e-mails enviados diariamente.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Anúncio