Na primeira vez que liguei, informaram que iam checar com o restaurante a possibilidade do dia/horário que solicitei. No dia seguinte recebi o convite via e-mail mas com os dados de SP (sou do RJ). Liguei novamente com o número de protocolo que havia recebido da primeira ligação, mas como era de noite, a atendente não podia passar a situação do pedido mas disse que ia solicitar urgência na resposta. No dia seguinte recebi um e-mail com a confirmação da reserva.
bom saber. vou tentar. valeu
Publicado: Seg Nov 20, 2017 7:43 pm
pauloleoMensagens: 5432
Desde ontem não consigo acessar meu extrato em aberto do TPC raiz.
Vocês estão conseguindo?
Publicado: Seg Nov 20, 2017 7:43 pm
EinsteinMensagens: 719
pauloleo escreveu:
Desde ontem não consigo acessar meu extrato em aberto do TPC raiz.
Vocês estão conseguindo?
Idem aqui, tentei hoje várias vezes...
Publicado: Seg Nov 20, 2017 8:38 pm
pauloleoMensagens: 5432
Será alguma fase de testes para a temida migração?
Publicado: Seg Nov 20, 2017 10:53 pm
bsalmeidaMensagens: 891Rio de Janeiro - RJ
aqui tá ok
Publicado: Seg Nov 20, 2017 11:22 pm
pauloleoMensagens: 5432
bsalmeida escreveu:
aqui tá ok
Extrato de conta Aberto?
Aqui ainda não está funcionando não... desde ontem....
Publicado: Seg Nov 20, 2017 11:28 pm
opuscompuMensagens: 429
Eu tb não tô conseguindo abrir.
Publicado: Ter Nov 21, 2017 7:20 am
MarceloLaudisioMensagens: 110
aff...tbm nao....meddooooooo ja caimos na garras do bradesco?
Publicado: Ter Nov 21, 2017 9:08 am
cesardi2426214575Mensagens: 13
Aqui nada também há mais ou menos uma semana. TCP raiz