Ir para página «  1 ... 870, 871, 872, 873, 874, 875, 876 ... 1234  »

Página 873 de 1234 [ 12340 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 5:24 pm 
Está certíssimo no geral mas, para mim, não faz diferença transferir hoje ou mais tarde, pois só mando para uma aérea que não expira. Deixar acumular no cartão só faz sentido para quem tem outras preferências de programa de fidelidade, o que não é meu caso. Além disso, na época da renegociação estar com os pontos praticamente zerados já tira uma "tentação" do atendente... :)

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 6:38 pm 
@efilho minha média de gastos tem sido entre R$11.000 e R$12.000 sempre quando eles falam na questão de pontos para negociar a anuidade, eu digo que não tenho interesse.
Sempre consegui desconto de 2 parcelas.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 8:46 pm 
Nunca tive problemas em pagar apenas uma prestação da anuidade do TPC desde 2002 (antes disso nem com o verdinho ou o Gold) mas, como minha média nesse cartão é bem menor, o AMEX há uns cinco anos atrás (não tinha isso antes) começou a condicionar o desconto à cessão de uma certa quantidade de pontos. Para cortar logo essa ponderação eu sempre transfiro meus pontos para a aérea de meu interesse. Não custa nada e é menos conversa com atendente chato. "Works for me", como dizem os gringos... :)

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 9:11 pm 
Essa dica é mesmo excelente @efilho

Mês que vem será novamente a minha vez de negociar!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 9:41 pm 
Pois é, Paulo, começaram a fazer jogo duro comigo (não aceitando imediatamente a dispensa de 2 prestações) a partir de 2013 (eu acho, não lembro direito). Decidi cancelar se não conseguisse, pois o MC BLK satisfazia bem.
Não sei por quê mas, num domingo à noite, liguei para a AMEX certo de nem ter atendente capaz de tratar disso: o rapaz perguntou se eu concordava em pagar 2 prestações, eu disse que não, blá-blá-blá, cliente desde 1993 nos outros AMEXs etc. e voltaria tranquilo para o Gold com seu valor de anuidade baixo. O atendente pediu um minuto e voltou com a dispensa de duas prestações.
Desde então todo ano é a mesma coisa: atendente durante a semana "lendo meus direitos" e pedindo milhas para dispensar duas prestações, "esvaziamento" dos pontos para meu programa de milhagem, ligação fim de semana à noite e aceitação imediata. Faço isso há 4 anos, gastando em média 4k/mês, e não tem erro.
Mas os cartões do meu banco satisfazem plenamente meus gastos e não teria problemas em "degradar" para AMEX Gold (boa sala VIP no Santos Dumont que só não aceita o verdinho) ou cancelá-lo se não concordarem... :D

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 9:50 pm 
Para você que é fiel à Delta @efilho, a parceria do TPC com as salas Delta Sky Club é imbatível.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 10:31 pm 
Pois é, eu sabia, mas eu nem falo o nome da aérea pq acho ser o único que gosta da Delta... :)
Para mim a grande vantagem dela é não ter bloqueio de datas para viagem com milhas, o que não acontece com a United para minha categoria de usuário "povão" (ocasional que voa coach). ;)
Na verdade o cartão só interessa para eu acumular milhas como "efeito colateral", pois agora viajo só a passeio e arranjo as viagens de forma a reduzir ao máximo o layover em conexões. Não ter milhas não me impede de viajar...
Sala VIP é ótimo, mas aeroporto de 1o Mundo não é terrível como os nossos, e eu fico tranquilo esperando nos saguões, lanchando, lendo ou navegando na web. Se fosse viajante frequente, claro que isso importaria, mas não é meu caso... :D

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 10:44 pm 
Como eu quase sempre viajo com crianças pequenas, as salas fazem toda a diferença nas minhas viagens.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 10:45 pm 
Ah, aí é necessidade mesmo... :)

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 11, 2017 11:53 pm 
@efilho Eu adoro a Delta também :)

As salas SkyClub de São Francisco, Atlanta e JFK, valem o TPC, e só entra o titular.
Não são lotadas, é só gente legal, gringos maioria, a comida quente é boa, no JFK principalmente.
Acho que no passado eram cheias, agora não mais.
E ficam do lado do embarque, você quase não anda.

É um refresco nas conexões e saídas, café starbucks genuíno ;) e tudo mais.

Ir para página «  1 ... 870, 871, 872, 873, 874, 875, 876 ... 1234  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

11

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Sáb Jun 06, 2020 7:10 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Booking.com

Ir para: