Ir para página «  1 ... 873, 874, 875, 876, 877, 878, 879 ... 1253  »

 Página 876 de 1253 [ 12523 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 14, 2017 7:08 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1746Novo Gama/GO
@Kikusaki,

Esses dias tive o mesmo problema. Na segunda e terceiras faturas do TPC Nutella, que deveriam estar com os pontos turbinados, vieram errado.

Um forista tinha colocado aqui nesse topico ou no tópico do Nanquim, não lembro, o regulamento da Pontos Turbinados. Nem perdi tempo com Central. Acionei o consumidor.gov.br, anexei o regulamento e em tres dias me ligaram relatando que a pontuação estava errada e já corrigiram. Até aproveitei a ligação e resolvi outro problema.

Infelizmente estou tendo muitos problemas com Bradesco Cartões, mas o consumidor.gov.br está sendo algo milagroso. Até isenção do Nutella, do Gold Raiz e do Smiles Platinum consegui - Mas aí foi pelas trapalhadas deles de extraviar cartões, de não ter número de rastreio dos cartões, desbloquear cartões sem eu fazer o procedimento, etc.



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 14, 2017 7:11 pm 
Mensagens: 572
@profeta

Muito bom saber disso se não resolverem no prazo vou acionar consumidor.gov.br
Valeu


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 14, 2017 7:46 pm 
Mensagens: 66
Passei por isso também. E no meu caso só resolveu depois de abrir uma reclamação no consumidor.gov.br. Eles ficam te cozinhando, dando uma de desentendidos. Deu raiva.
Uma coisa que percebi foi que eles têm medo do registro de reclamações nesse site. Logo após a abertura da reclamação eles entram em contato pra avisar que estavam analisando o caso, pediram um tempo e disseram que dariam retorno rapidamente. No meu caso ligaram dois dias depois confirmando que eu tinha razão, que aguardasse mais dois dias que os pontos seriam creditados. E realmente foram.
E por incrível que pareça, creditaram o dobro de pontos que estava pleiteando.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 14, 2017 10:05 pm 
Mensagens: 426
Todo mundo no atendimento do bradesco desconhece a promoção


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 14, 2017 10:19 pm 
Mensagens: 5381
O que não dá pra entender é se eles são todos uns completos ignorantes ou se são orientados a agir assim de má fé pelo próprio banco.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 15, 2017 12:48 am 
Mensagens: 2170
Má fé.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 15, 2017 6:28 am 
Mensagens: 235
Kikusaki escreveu:
Como TPC Livelo sofre viu!!!
Hoje perdi exatos 56 minutos no telefone para conseguir provar a atendente do Bradesco Cartões que a promoção pontos turbinados onde o TPC pontua 4 por dólar nas três primeiras faturas existia, depois dela contatar uns dez setores eles admitiram o erro e abriram uma reclamação para o crédito dos pontos.
Incrível que tive que relatar e-mail o regulamento da promoção mesmo assim no sistema dela não estava disponível.
No passado já tive Green e GOLD Raiz, me arrependi de ter cancelados eles..

Apesar de ter tido vários problemas com o bradesco, esse não foi um desses. Meus créditos vieram corretos. Só mais uma prova da "organização" de lá...


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 15, 2017 1:14 pm 
Mensagens: 251
bigshot escreveu:
Pessoal quando eu tento cadastrar pelo site um de meus cartões dependentes ainda aparece esse erro:

"Código do Erro: Z226
Descrição do Erro: Por algum motivo não foi possível dar-lhe direito para acessar este recurso. Entre em contato com nosso suporte técnico."

Alguém conseguiu resolver?
Para mim continua o mesmo erro também.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 18, 2017 1:37 pm 
Mensagens: 58
Pessoal recebi meu TPC livelo, tentei cadastrar no Membership e deu erro... liguei no 0800 e me informaram que não seria necessário o cadastro e que o mesmo era automático na emissão no cartão!
Alguém pode me confirmar se procede essa informação do 0800?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 18, 2017 1:39 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 701
leandro2670414848 escreveu:
Pessoal recebi meu TPC livelo, tentei cadastrar no Membership e deu erro... liguei no 0800 e me informaram que não seria necessário o cadastro e que o mesmo era automático na emissão no cartão!
Alguém pode me confirmar se procede essa informação do 0800?
Não procede. Seu TPC irá pontuar na Livelo, nem tente cadastrá-lo no MR porque não é possível. O que a atendente quis dizer é que pra pontuar na Livelo não precisa de cadastro, é automático na emissão do cartão.

Ir para página «  1 ... 873, 874, 875, 876, 877, 878, 879 ... 1253  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Ter Set 01, 2020 5:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes