Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Dez 18, 2017 6:59 pm
Sobre limites nos cartões Nutellas.

Em dezembro do ano passado, por conta da promoção na anuidade e os descontos e brindes em restaurantes que frequento, peguei um Gold com minha gerente. Usava apenas onde havia promoções do Amex, já que a pontuação é 1,5.

Agora, um ano depois, aumentaram em 50% o meu limite para saque, ficando inclusive maior que o limite do TPC.

Infelizmente não tenho planos de gastar mais de 30k nele para ver se só aumentou ou se também ficou mais flexível.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 18, 2017 10:49 pm
O limite é 2,5 x o limite de saque. E eles permitem algumas vezes compras até 5000 acima do limite.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Dez 19, 2017 8:32 am
TPC Nutella já engasgou comigo ontem duas vezes... transação negada, só nas segundas tentativas é que consegui passar o cartão.

Não sei se alguem mais está com o mesmo problema.

LeonardoSouza Mensagens: 119
Ter Dez 19, 2017 8:36 am
Profeta escreveu:TPC Nutella já engasgou comigo ontem duas vezes... transação negada, só nas segundas tentativas é que consegui passar o cartão.

Não sei se alguem mais está com o mesmo problema.
já aconteceu isso comigo duas vezes no mesmo dia com o Santander Unique, em 2 restaurantes, entrei com uma ação e o banco depois me ligou querendo fazer acordo.

acarlesse Mensagens: 37
Ter Dez 19, 2017 10:43 am
Bom dia pessoal!

Alguem saberia me informar quais são as reais vantagens do TPC raiz em relação ao nutella? Parece que não há tanta diferença mais...
Outra coisa, criei um grupo no whatsup do TPC...quem quiser me chama no privado!

Abraços

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 19, 2017 10:53 am
Acredito que aqui no forum você irá achar as repostas para todas suas dúvidas.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Dez 19, 2017 10:55 am
@LeonardoSouza,

Teu caso realmente foi mais grave, pois é um cartão com limite aparente e realmente por negado por duas vezes, tendo limite disponível extrapola outras justificativas. Amex já é bem conhecido que apesar da melhoras, SEMPRE tem que ter um backup, seja raiz ou Nutella.

@acarlesse,

Atendimento melhor e Programa MR.



Terceira engasgada, hoje de manhã. Agora foi com um adicional. Vou colocar o contador de engasgadas:

Imagem

acarlesse Mensagens: 37
Ter Dez 19, 2017 10:56 am
Show de bola! Obrigado!

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Dez 19, 2017 1:45 pm
Pessoal,

Completei mais de um ano com o TPC Livelo, e minha fatura fechou ontem com a cobrança de anuidade: R$ 300,00 - 1/4.

Como havia gasto em média mais de R$ 8k, liguei e pedi a isenção, explicando que quando contratei com o gerente, havia sido informado dessa regra.

Em cerca de 5 minutos, após análise do período de gastos, a atendente formalizou a isenção completa para o ano seguinte, estornando a parcela na próxima fatura.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 19, 2017 2:33 pm
Excelente notícia. Já que enfraqueceram tanto o cartão nada mais justo do que garantir isenção até porque a meta de gastos não é pequena.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio