Saberiam informar onde posso verificar se proposta para TPC raiz foi aceita?
Publicado: Qui Jan 04, 2018 12:55 am
LMBJRMensagens: 11168
Nem sabia que ainda aceitavam propostas para o TPC Roots... Pelo que sei em novas propostas só emitem TPC Nutella
Publicado: Qui Jan 04, 2018 6:58 am
guilhermesantosMensagens: 361
@LMBJR - Se for conversão do Green ou Gold que seja Raiz,migra para um TPC Raiz. Só vale para quem ja tem um cartão da linha Card que seja Raiz.
Publicado: Qui Jan 04, 2018 12:52 pm
MarceloLaudisioMensagens: 110
entao senhores.... pelo meu ultimo contato telefônico na central de assistência.... a atendente me informou por se tratar do TCP...nao era necessario comprar nenhum bilhete... ja era um beneficio do cartao ....comentei com ela sobre o que constava no site...e falou para ignorar... porem agora se tratando de Bradesco...pode-se esperar tudo
Publicado: Qui Jan 04, 2018 1:23 pm
efilhoMensagens: 339
"...a atendente me informou por se tratar do TCP...nao era necessario comprar nenhum bilhete... ja era um beneficio do cartao ....comentei com ela sobre o que constava no site...e falou para ignorar..."
Vale o que está escrito, em minha opinião...
Publicado: Qui Jan 04, 2018 3:06 pm
opuscompuMensagens: 429
Normalmente vale mesmo o q tá escrito. Mas nesse caso, o conversado é gravado e a validade dos seguros emitidos coincidem com o ciclo anual do cartão. Então esse escrito é bem contestável.
Publicado: Qui Jan 04, 2018 3:14 pm
pauloleoMensagens: 5434
Infelizmente tudo com o Bradesco é na base da insegurança contratual / jurídica!
Publicado: Qui Jan 04, 2018 4:00 pm
MarceloLaudisioMensagens: 110
Assistencia viagem (um advogado...medico...odonto...remedios...tem que avisar com antecedência a central para ter a assistência)- sem custo de tickets
Seguro automatico de viagem (seg de vida e etc) e bagagem - com custo de tickets