Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Enviado: Seg Jan 22, 2018 8:36 pm
brunimsouzaMensagens: 179
Pessoal, hoje apliquei para o TPC dos EUA e fui aprovado. Sou um novo membro Amex Raiz original! Vou resumir os passos e o que tenho, para ajudar quem quiser tentar: - Tenho TPC Livelo há 1 ano com movimentação suficiente para isentar a anuidade - Tenho conta e cartão de credito HSBC Premier nos EUA há 6 anos com movimentação ok, pagando contas integrais e dentro do vencimento - Não sou cidadão americano e não tenho SSN - Tenho um endereço onde posso mandar correio lá - Viajo com certa frequência para os EUA - Tenho um número celular americano
Liguei no +1-800-243-3888 e disse tudo que está aí em cima, nesta ordem. Eles pediram o numero do TPC Livelo, passaporte, endereço, email, telefone, renda anual. Falaram regras e mais regras por uns 5 minutos e perguntaram se eu aceito e se quero aplicar. 1 minuto de telefone mudo e ela voltou dizendo que eu tinha sido aprovado e meu cartão chegaria em 2-3 dias. Recebi um email na hora com os parabéns e o link para criar a conta online (já aparecia os 5 últimos dígitos).
Acredito que consegui por conta da movimentação do meu cartão dos EUA e não por ter TPC aqui, mas isso eh especulação minha.
Boa sorte!
Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card