Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Fev 01, 2018 10:25 am
Alguém conseguindo acessar a fatura do Amex Raiz ?

Tentei 2 navegadores e sem chance não chega nem logar no site.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Fev 01, 2018 10:43 am
Mal começou a migração e já temos problema. Lembrando que o site e toda infraestrutura da Amex no Brasil é mantida e hospedada pelo Bradesco.
O site vive com problemas de disponibilidade.

Tenta mais tarde.

Esperemos que depois da migração não piore...

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qui Fev 01, 2018 4:04 pm
@Peters

No comunicado da AMEX via correios, eles disseram que a fatura nao estara disponivel via site amex, somente via site bradesco ou via app...

interscope Mensagens: 108
Qui Fev 01, 2018 4:43 pm
Alguém consegue publicar essa tal carta aqui?

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Fev 01, 2018 8:29 pm
Tem essa aqui também, mais detalhada:

Imagem

henrique5050 Mensagens: 65
Qui Fev 01, 2018 10:54 pm
E pra variar Amex de fora do Apple Pay, só logo de Visa e MasterCard na página da Apple Brasil

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Fev 02, 2018 12:36 am
Vi comentando em um dos grupos de Whatsapp que quando houver a migração total, os cartões não poderão mais ser pedidos pelas consultoras. Alguém ouviu isso? Uma pena, porque obtive o meu ano passado por meio de uma consultora excelente, o que me fez evitar abrir conta no Bradesco. A propósito tenho outros cartões (Porto e Unlimited), mas acho que mesmo com as "piorias", o Amex é um dos melhores do mercado. Só falta um pouco de atenção aos detalhes. A promoção 4:1 por um poderia ser anual, por exemplo, a central de atendimento parece um açougue de tanta gente falando junto com você, além da ligação ser péssima e os atendentes umas bestas quadradas, o aplicativo é bem feio e fraco, entre outras coisas. Mas existem realmente diferenciais, todos já conhecem não vou enumerar, creio que é um cartão a se manter na carteira.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 02, 2018 6:17 am
@henrique5050 O Apple Pay nem foi lançado ainda aqui no Brasil, tenha calma. No início vai ser apenas Itaú que inclusive dizem já está gravando comercial e tudo.

O mais importante é o serviço ser lançado aqui no Brasil, depois vai ser questão de tempo para que todas as bandeiras e os bancos aceitem o serviço.

pgomes Mensagens: 98
Sex Fev 02, 2018 8:42 am
Já que essa migração pro Livelo é inevitável, poderiam pelo menos dar uma bonificação na transferência...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio