Discordo, sabe-se lá quanto tempo mais vamos ter que esperar, é Amex/Bradesco saindo atrás mais uma vez. Não temos nem um app decente pra acompanhar transações, agora pelo menos vamos ter um app, só falta ser decente.
Publicado: Sex Fev 02, 2018 9:13 am
jfestrelabrMensagens: 390
So falta kkkkkkk
Publicado: Sex Fev 02, 2018 9:14 am
bigshotMensagens: 3380Salvador, Bahia
@henrique5050 tenha calma que nenhum banco brasileiro vai querer ficar de fora do Apple Pay.
E nos EUA que é a sede Apple não começou com todos os bancos.
Com relação ao APP, nem se iluda, pelo menos atualmente as compras levam até 5 dias para aparecerem no APP.
Publicado: Sex Fev 02, 2018 9:48 am
mhenningMensagens: 43
Olá, eu atualmente tenho o Amex Green. Nunca aceitei os convites de upgrade pois achava que perderia o ótimo benefício do Sem Parar.
Agora que o benefício foi encerrado, estou querendo solicicar meu upgrade para o TPC. Será que vale a pena solicitar esse mês ainda, antes de virar Livelo?
Na central comentaram que a primeira anuidada viria integral e de que seria inegociável. Procede?
Publicado: Sex Fev 02, 2018 10:06 am
brunopinheroMensagens: 260
@mhenning pode solicitar, não procede essa informação do inegociável. Quando aparecer a primeira anuidade na fatura você liga pra negociar.
Publicado: Sex Fev 02, 2018 12:42 pm
pauloleoMensagens: 5435
Com certeza, aproveite seu histórico com a Amex “raiz” e peça o upgrade antes da migração, com urgência!
De quebra, você terá um excelente argumento para garantir a isenção da anuidade.
Nem que for pelo consumidor.gov você consegue.
Boa sorte!
Publicado: Sex Fev 02, 2018 2:09 pm
leandro2670414848Mensagens: 58
Pessoal alguém pode me passar o link para cadastro da garantia estendida para compra de eletrônicos?
Publicado: Sex Fev 02, 2018 2:58 pm
EinsteinMensagens: 720
Leandro, que eu saiba não há pré-cadastro para esse benefício
Publicado: Sex Fev 02, 2018 8:40 pm
kzinffMensagens: 17
Pessoal tenho a 2 anos um gold card "raiz", agora final de fevereiro, todo mundo vai virar livelo, melhor pedir upgrade para TPC agora? Acabei de negociar a anuidade consegui isencao de 2 parcelas no gold, fazendo upgrade perco tudo? qual a diferença agora todos na livelo, ninguem mais vai ser raiz? oq vai mudar alguem sabe? obrigado a todos um abraço
Publicado: Sex Fev 02, 2018 9:37 pm
brunopinheroMensagens: 260
@kzinff as quatro ultimas páginas desse tópico o pessoal está conversando sobre isso. dá uma lida que tem bastante detalhe e está bem esclarecedor.