Ir para página «  1 ... 909, 910, 911, 912, 913, 914, 915 ... 1237  »

Página 912 de 1237 [ 12367 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 20, 2018 7:32 pm 
Sinceramente pra quem é correntista, é melhor ver o extrato pelo app da conta mesmo.

O app de cartões não tem nada a mais e o visual é ainda pior.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 20, 2018 7:41 pm 
@Rafaeltrops- O sms funciona bem ( pelo menos isto).
Liga p/central para saber o motivo de não estar recebendo.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 21, 2018 7:18 am 
Atualizando, levou 24h para cair os pontos Amex na Singapore. Agora planejar as trips. Pena q o programa perdeu parceiros.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 22, 2018 7:27 am 
Colegas de forum, tenho meu TCP nutella a 1 ano. Inicialmente meu limite era 10k e com mais ou menos 6 meses de cartão consegui um aumento com meu gerente para 15k. Agora que eu completei 1 ano, mesmo sem pedir, aumentaram meu limite para 42.5k.

Nesse primeiro ano, tive media de gastos entre 10-15k... algumas vezes estourei o limite em até 5k

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 22, 2018 7:50 am 
Muito bom seu limite no TPC, trialanderror!!! Com 42.5K dar pra fazer comprinhas na mercearia mais próxima.
Agora não tem como reclamar por enquanto a limite,sucessos.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 22, 2018 7:52 am 
quero usar pra aumentar meu limite do Porto Platinum para 30k para poder solicitar um upgrade para o VI

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 22, 2018 12:59 pm 
Boa tarde a todos! Sou novo aqui no fórum, mas já venho a algum tempo acompanhando os comentários aqui. Algo muito relevante para o mundo dos cartões. Porem quero relatar aqui um pouco de minha experiencia com a Amex !!! Tenho um Amex Grenn nutella, desde maio de 2017. adquirir ele através de uma promotora amex.

No inicio ele veio com limite de saque com 1.8 k, que no total da 4,5k para compras. no primeiro mês minha fatura fechou com 3,8k paguei 5 dias antes do vencimento, já pra ganhar uma moral, até aí blz. porem no segundo em diante aquela "velha mensagem" ligar para a central ( compras negadas todos os meses) ligações frequentes e as mesmas desculpas aguardar mais pgtos, Histórico novo etc... depois do terceiro mês como já sabia que eles não iam liberar mais limites, dei um tempo e parei de ligar.

Agora vem as ótimas novidades! chegou no sexto mês meu limite de saque triplicou. de 1.8k foi pra 5.4k total de 13,5k pra compras! e não parou por ai não. no sétimo mês tive outra compra negada quando estourei o limite, valor dela foi R$43,00, fiz outra ligação questionei o porque da recusa? e ouvi o de sempre... Mas fiz duas perguntas para um atendente chamado Eduardo( muito educado e preciso nas respostas) que até hoje me deixou perplexo com as respostas!

(1°) Quando estas negativas vai parar? R: em breve Sr. Rodrigo, o sistema está em adequação para melhor atende-lo. alguém comentou no fórum que já estava passando compras acima de limite e não estavam negando. de fato!!! fiz uma compra de 1,2k (mas já sabia! vai negar! que nada aprovou e eu sabia que só tinha R$390,00) e meu limite de saque ficou em R$ -800,00 negativos vermelhinho, no I,B.

(2°) olha estou pretendendo fazer uma viagem pra o exterior e vou precisar usar salas vips caso eu deseje, posso fazer um up-grade do grenn para o Tpc ?

R: só um instante vou consultar. em menos de um minuto, voltou. Sim Sr. Rodrigo, está liberado, caso queira posso solicitar agora mesmo o Up. para o Sr.
como assim? 7 meses de associação, já posso fazer up? pensei.... Porem respondi: ok, vou aguardar mais um pouco. depois entro em contato novamente.

*obs* Sei que este tópico é exclusivo para o Tpc, porem como já vi relatos semelhantes e por se tratar da linha Card, achei interessante compartilhar.

Enfim como o pioneiro membro do fórum Paulo Leo, falou: Vamos aguardar para ver que fim essa novela Amex / bradesco terá...

Abraços......

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 22, 2018 1:11 pm 
@rodrigo3000715167 - Interessante..Seu relato mostra que não mudou a questão do "sem limite" nos cartões "Nutela" como muitos pensavam, ou seja ,ele vai se adequando ao perfil de gastos da mesma forma que o "Raiz".
Pelo menos com esta nova migração vai manter a característica que considerava importante no Raiz que é a flexibilidade nas compras!!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 22, 2018 1:15 pm 
guilhermesantos , corrigindo associado desde 2017, isso mesmo! fiquei surpreso também com o fato de ficar com o limite de saque negativo.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 22, 2018 2:00 pm 
guilhermesantos !
@rodrigo3000715167 - Interessante..Seu relato mostra que não mudou a questão do "sem limite" nos cartões "Nutela" como muitos pensavam, ou seja ,ele vai se adequando ao perfil de gastos da mesma forma que o "Raiz".
Pelo menos com esta nova migração vai manter a característica que considerava importante no Raiz que é a flexibilidade nas compras!!

Como você citou acima concordo plenamente!! creio eu que o bradesco deve estar entrando em consenso com esta migração se todos os cartões será migrados! Como ficará o marketing " do sem limtes pré???? Se antes o Raiz erá assim, e os nutelas não! como ficará depois de todos migrados???? não terá mais sistemas separados ! logo, todos terão que se adequar o slogan do sem limites.. por isso que meu Gren passou mais de R$ -800, do limite de saque ficando assim negativo. isso aconteceu em dezembro, antes não passava nenhum centavos a mais!

Ir para página «  1 ... 909, 910, 911, 912, 913, 914, 915 ... 1237  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

11

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Booking.com

Ir para: