Ir para página «  1 ... 912, 913, 914, 915, 916, 917, 918 ... 1234  »

Página 915 de 1234 [ 12340 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 23, 2018 11:47 pm 
O seu caso é conversão do cartão e não uma nova proposta..talvez o problema esteja ai.
Pela sua média daria para isentar pelo menos 2 parcelas de 3 dentro da politica do Raiz que é difetente do Nutela. (ainda)
A isenção costuma ser mais difícil no Raiz.
Pela sua média de gastos e tempo de associação era para ser tranquila a conversão.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 23, 2018 11:55 pm 
Eu pedi o upgrade, Guilherme. Mesmo assim eles insistiram que é política do banco preencher uma nova proposta (nunca vi isso).
Pediram todos meus dados pessoais novamente. Perguntei à atendente: "Sou cliente de vocês há 4 anos, gasto 18 mil por mês e vocês ainda precisam desses dados para um simples upgrade?"
A resposta: "Senhor, é política do banco". E tudo que eu questionava, a resposta era a mesma.

Do Green Card para o Gold Card eu consegui isenção seguindo o mesmo caminho, sem precisar passar por nada disso aí.

Espero sinceramente que o atendimento não caia a esse nível robotizado.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 24, 2018 12:03 am 
Ta esquisito então....ocorreu alguma mudança no processo ou vc teve o azar de pegar profissionais sem boa vontade.
Com relação ao atendimento,os migrados do Raiz terão uma outra central de atendimento diferenciada dos demais...hoje tive que entrar em contato com a central e a atendente informou que a equipe que atende atualmente será mesma (central de Uberlândia),só mudando o numero do telefone de contato,ou seja não "bradescou" 100%.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 24, 2018 12:14 am 
Também estou sofrendo com o atendimento. Liguei lá essa semana e a ura informou um novo número. Ligação caiu e lá fui eu ligar para o novo. Caiu na central do Bradesco onde eu tinha que enviar comandos por voz. Falei: “cartão de crédito”. Aí a gravação pedia pra eu digitar meu CPF ou número do cartão, eu fazia isso e dizia que nada era encontrado e eu tinha que repetir a operação.

Quem é TPC raíz e não é correntista desse banco de bosta, não deve ter cadastrado nessas centrais os números dos cartões pq pelo app também não consigo acessar.

Isso broxa. Serio. Eu quase desisti, mas por sorte liguei no número antigo e dessa vez deu certo e fui atendido igual sempre fui quando ligava para o Amex.

Se essa porra mudar mesmo e ficar desse jeito vai ser foda usar o cartão.

Ah, outra coisa, chegou uma carta em casa essa semana falando que os pontos irão pra Livelo. Baixei o app e fiz um cadastro básico la com nome e CPF. Agora é só aguardar que meus pontos do MR serão transferidos pra minha conta la automaticamente?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 24, 2018 12:18 am 
Segundo as informações da Amex a migração será automática.
( incluindo a criação da conta livelo para quem não tem)

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 24, 2018 1:38 am 
@guilhermesantos

Sim, muito esquisito.
De qualquer forma, preenchi a "proposta" e vou aguardar aprovação. Caso recusem, pensarei seriamente em mudar de cartão principal, pois não me verei mais como cliente de um banco que não sabe reconhecer.

Quanto à questão da central, obrigado por passar essa informação. Fico feliz que não teremos atendentes robotizados e que nunca sabem de nada. Pelo menos isso!

@carlitos

Sim, já passei por isso também. Sempre ligo no número antigo, finjo que nem existe esse do Bradesco.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 24, 2018 3:40 pm 
Cathtseng
@Didigo
Como você consulta o seu limite? No app eu só consigo ver o limite de saque.

Boa tarde! Simples, você multiplica seu valor de limite de saque por 2,5 ex: 2000 x 2,5 =R$ 5.000,00 teoricamente esse é seu limite o culto pra gastos. Porem segundo alguns relatos de membros do fórum, inclusive comigo chegou a passar valores acima deste limite, ficando o limite de saque negativo no sistema do internet banking bradesco.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 24, 2018 3:46 pm 
Comigo no início não passava nem um centavo dos 2.5x. Mas depois começou a passar e no mês seguinte aumentaram meu limite

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 24, 2018 3:57 pm 
@ xFredx

Interessante esse seu caso! possuo o amex green a 9 meses porem com 7 meses de associação em uma ligação para a central perguntei se podia fazer uma Up-grade para o Tpc, o atendente me falou na hora que está liberado pra min. se bem que minha media de gastos nem se compara com a sua. hoje a minha está acima de 5.k só este ano.
Analisando seu relato, creio que foi um total despreparo da atendente ou muita mau vontade mesmo. Sua média de gastos é muito alta pra um gold, e assim do nada eles te negam esse Up. Vai entender essas centrais....

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 24, 2018 4:04 pm 
@trialanderror
Comigo no início não passava nem um centavo dos 2.5x. Mas depois começou a passar e no mês seguinte aumentaram meu limite

Realmente, até no inicio de dezembro isso aconteceu comigo também. Porem já no final de dezembro, foi quando fiz uma compra deliberadamente, para ver se ia negar e passou e muito. Ficou em mais de R$ -800,00 negativos.
Qual foi seu valor máximo acima do limite de saque???

Ir para página «  1 ... 912, 913, 914, 915, 916, 917, 918 ... 1234  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

11

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Sex Jun 05, 2020 8:01 am paulojpg Ver última mensagem

5

Booking.com

Ir para: