Eu pedi o upgrade, Guilherme. Mesmo assim eles insistiram que é política do banco preencher uma nova proposta (nunca vi isso). Pediram todos meus dados pessoais novamente. Perguntei à atendente: "Sou cliente de vocês há 4 anos, gasto 18 mil por mês e vocês ainda precisam desses dados para um simples upgrade?" A resposta: "Senhor, é política do banco". E tudo que eu questionava, a resposta era a mesma.
Do Green Card para o Gold Card eu consegui isenção seguindo o mesmo caminho, sem precisar passar por nada disso aí.
Espero sinceramente que o atendimento não caia a esse nível robotizado.
Publicado: Sáb Fev 24, 2018 12:03 am
guilhermesantosMensagens: 361
Ta esquisito então....ocorreu alguma mudança no processo ou vc teve o azar de pegar profissionais sem boa vontade. Com relação ao atendimento,os migrados do Raiz terão uma outra central de atendimento diferenciada dos demais...hoje tive que entrar em contato com a central e a atendente informou que a equipe que atende atualmente será mesma (central de Uberlândia),só mudando o numero do telefone de contato,ou seja não "bradescou" 100%.
Publicado: Sáb Fev 24, 2018 12:14 am
carlitosMensagens: 269
Também estou sofrendo com o atendimento. Liguei lá essa semana e a ura informou um novo número. Ligação caiu e lá fui eu ligar para o novo. Caiu na central do Bradesco onde eu tinha que enviar comandos por voz. Falei: “cartão de crédito”. Aí a gravação pedia pra eu digitar meu CPF ou número do cartão, eu fazia isso e dizia que nada era encontrado e eu tinha que repetir a operação.
Quem é TPC raíz e não é correntista desse banco de bosta, não deve ter cadastrado nessas centrais os números dos cartões pq pelo app também não consigo acessar.
Isso broxa. Serio. Eu quase desisti, mas por sorte liguei no número antigo e dessa vez deu certo e fui atendido igual sempre fui quando ligava para o Amex.
Se essa porra mudar mesmo e ficar desse jeito vai ser foda usar o cartão.
Ah, outra coisa, chegou uma carta em casa essa semana falando que os pontos irão pra Livelo. Baixei o app e fiz um cadastro básico la com nome e CPF. Agora é só aguardar que meus pontos do MR serão transferidos pra minha conta la automaticamente?
Publicado: Sáb Fev 24, 2018 12:18 am
guilhermesantosMensagens: 361
Segundo as informações da Amex a migração será automática. ( incluindo a criação da conta livelo para quem não tem)
Publicado: Sáb Fev 24, 2018 1:38 am
xFredxMensagens: 34
@guilhermesantos
Sim, muito esquisito. De qualquer forma, preenchi a "proposta" e vou aguardar aprovação. Caso recusem, pensarei seriamente em mudar de cartão principal, pois não me verei mais como cliente de um banco que não sabe reconhecer.
Quanto à questão da central, obrigado por passar essa informação. Fico feliz que não teremos atendentes robotizados e que nunca sabem de nada. Pelo menos isso!
@carlitos
Sim, já passei por isso também. Sempre ligo no número antigo, finjo que nem existe esse do Bradesco.
Publicado: Sáb Fev 24, 2018 3:40 pm
DidigoMensagens: 158
Cathtseng @Didigo Como você consulta o seu limite? No app eu só consigo ver o limite de saque.
Boa tarde! Simples, você multiplica seu valor de limite de saque por 2,5 ex: 2000 x 2,5 =R$ 5.000,00 teoricamente esse é seu limite o culto pra gastos. Porem segundo alguns relatos de membros do fórum, inclusive comigo chegou a passar valores acima deste limite, ficando o limite de saque negativo no sistema do internet banking bradesco.
Publicado: Sáb Fev 24, 2018 3:46 pm
trialanderrorMensagens: 433
Comigo no início não passava nem um centavo dos 2.5x. Mas depois começou a passar e no mês seguinte aumentaram meu limite
Publicado: Sáb Fev 24, 2018 3:57 pm
DidigoMensagens: 158
@ xFredx
Interessante esse seu caso! possuo o amex green a 9 meses porem com 7 meses de associação em uma ligação para a central perguntei se podia fazer uma Up-grade para o Tpc, o atendente me falou na hora que está liberado pra min. se bem que minha media de gastos nem se compara com a sua. hoje a minha está acima de 5.k só este ano. Analisando seu relato, creio que foi um total despreparo da atendente ou muita mau vontade mesmo. Sua média de gastos é muito alta pra um gold, e assim do nada eles te negam esse Up. Vai entender essas centrais....
Publicado: Sáb Fev 24, 2018 4:04 pm
DidigoMensagens: 158
@trialanderror Comigo no início não passava nem um centavo dos 2.5x. Mas depois começou a passar e no mês seguinte aumentaram meu limite
Realmente, até no inicio de dezembro isso aconteceu comigo também. Porem já no final de dezembro, foi quando fiz uma compra deliberadamente, para ver se ia negar e passou e muito. Ficou em mais de R$ -800,00 negativos. Qual foi seu valor máximo acima do limite de saque???
Publicado: Sáb Fev 24, 2018 5:43 pm
xFredxMensagens: 34
@Didigo
Sério? Não sabia que dava para conseguir o upgrade do Green diretamente para o TPC. Do Green para o Gold, o procedimento para mim foi o mesmo que o seu, simples e rápido. Se foi má vontade, então dei muito azar mesmo, porque foram duas atendentes diferentes repetindo a mesma coisa. E eles não negaram (ainda), só disseram que eu tinha que preencher uma proposta e aguardar aprovação, que foi o que fiz.