Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

por Galego » Sáb Fev 24, 2018 10:13 pm

Caso de algum de vocês precisarem eu tenho contato de uma consultora que fez meu TPC.

por ercinho » Sáb Fev 24, 2018 10:24 pm

Vou ver se consigo upgrade do meu Gold Card raiz-livelo,para um TPC,pois desde 2014 tenho Gold com bons gastos 5k.

por xFredx » Sáb Fev 24, 2018 11:00 pm

@Centurion

Na própria central de atendimento da AMEX raiz 4004-2639, já que não faço parte dos Nutella (ainda).

por Centurion » Dom Fev 25, 2018 12:32 pm

@Didigo

@xFredx

Solicitei o TPC pela minha gerente na Agência Prime em janeiro/2018, até agora a gerente não obteve resposta se foi aprovado ou não, quanto tempo leva em media para a Amex aprovar?

por emmanuelkalispera » Dom Fev 25, 2018 2:18 pm

Centurion escreveu:@Didigo

@xFredx

Solicitei o TPC pela minha gerente na Agência Prime em janeiro/2018, até agora a gerente não obteve resposta se foi aprovado ou não, quanto tempo leva em media para a Amex aprovar?

O meu levou uns 5 dias. Tem um telefone para ligar e ver o andamento, não sei qual é mas é só pesquisar.

por Cathtseng » Dom Fev 25, 2018 2:39 pm

Se eu não me engano esse é o telefone para acompanhar o andamento da proposta: 4004-8288​

por pauloleo » Dom Fev 25, 2018 3:17 pm

Solicitação via gerente aprova na hora.

por Didigo » Dom Fev 25, 2018 3:33 pm

Centurion escreveu:@Didigo

@xFredx

Olha amigo, tem algo errado na tua solicitação. Não leva tanto tempo assim Mais de um mês, principalmente via gerente.
Minha solicitação foi por uma representante Amex, aí de São Paulo. Passei a documentação necessária. Com dois dias a central ligou pra confirmar. Mais cinco dias já estava com o cartão fazendo compras.

por efilho » Dom Fev 25, 2018 4:07 pm

Hoje transferi as últimas milhas para a minha aérea preferida, que não será servida pelo Livelo. Segundo a atendente do TPC, a partir de segunda agora tudo já deverá ser migrado. :?

por Einstein » Dom Fev 25, 2018 4:12 pm

Quem transferiu, parabéns.
Quem não transferiu, deságio de 50% nas transferências para as aéreas internacionais.

Teremos o Amex mais desfigurado do planeta.

A Livelo afirmou pra um blogueiro aí que dará alguma recompensa pra quem ficar. Aposto que será um "40% de desconto na compra de pontos" ou "50% de desconto nos produtos do site". Aproveite! Compre uma meia por 15 mil pontos, ou uma cafeteira por 120 mil!

AnteriorPróximo

Voltar para American Express